Torta de palmito (massa iogurte) versão leitora Erika Nasch



Oi gente!

Vou postar aqui hoje uma deliciosa torta de palmito feita pela minha amiga e leitora Erika Nasch, do blog Clube do Cabelo e Cia. Ela já está virando a minha parceira de receitas! rsrs. Ela testou a receita de Torta de Palmito (massa de iogurte) que eu postei aqui no blog no dia 07 de dezembro de 2012.

Ela fez algumas modificações, que na minha opinião, fizeram a torta ficar ainda mais gostosa. Ela fez para a ceia de Natal, mas é uma boa ideia também para a ceia do Ano Novo!

Olha só o que a Erika disse:

A torta é super fácil de fazer. A massa liga rapidinho e fica leve e macia. Não precisei abrir no rolo. Abri com a mão mesmo. O recheio ficou ótimo! 
 
Eu acrescentei algumas coisas e modifiquei outras na receita...

Na massa:
- coloquei queijo parmesão ralado 50g
- 1 tablete de manteiga (200g) com sal, em vez de 150g sem sal
- pincelei a gema misturada com azeite, em vez dela pura.

No recheio:
- não coloquei pimenta (não curto)
- acrescentei alho torrado
- 2 tomates em vez de 1

- acrescentei azeitonas pretas picadas.

Resultado: muiiiiito gostosa!!!






A receita original da torta você pode conferir aqui


Erika, obrigada por compartilhar conosco mais uma vez a sua experiência com uma receita aqui do blog!

Erika Nasch
Autora do blog Clube do Cabelo e Cia  



E vocês, gostaram? Se quiserem também podem me enviar receitas que terei o maior prazer de postar aqui no blog!

Abraços

Cibele Lima 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros