Beleza Verde: Testei: Máscara Hidratante Phytoervas



Oi gente!

Hoje vou contar para vocês sobre mais um cosmético que eu testei. É a Máscara Hidratante Phytoervas. Já falei aqui no blog sobre a Phytoervas. Se quiserem saber mais, clique aqui. Neste post, falei sobre o hidratante corporal da marca (muito bom! vale a pena conferir).

A Phytoervas possui diversos produtos para a pele, cabelos, máscaras de hidratação, shampoo's (que por sinal, são ótimos!), hidratantes, óleos corporais, condicionadores, etc. É uma linha completa de cosméticos! Se quiserem saber mais acessem o site.

Assim como todos os produtos Phytoervas que eu já usei, essa máscara é ótima. Adorei! Eu adoro máscaras de hidratação e cada hora eu compro uma diferente! rsrsrs



Indicação: super restauração S.O.S. Promete deixar os cabelos fortes, recuperados, nutridos, flexíveis e brilhantes. 

Sobre o produto: A Máscara Hidratante Phytoervas possui fórmula ultra-hidratante, enriquecida com ingredientes naturais como Tâmara e Queratina Phyto Vegetal. Sua fórmula ultra-cremosa nutre os fios instantaneamente, recuperando a maciez dos cabelos muito danificados, devolvendo a flexibilidade e o brilho. 

Possui Ph balanceado, podendo ser usado diariamente.

FÓRMULA LIVRE DE INGREDIENTES DE ORIGEM ANIMAL.

PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS.



Fragrância: Tem um cheiro muito bom e que permanece nos fios, depois de secos. Apesar de não ser de pêssego, o cheiro parece dessa fruta. Bom demais!

Textura: ótima consistência. Bem cremoso. Ótimo rendimento.

Embalagem: simples, bonita e delicada. Interessante que eu achei, diferente de outras máscaras que já usei, vem com uma tampinha protetora, depois da tampa principal do pote.  





O que eu achei: como já disse, eu adorei! Meus cabelos ficaram macios, perfumados e com muito brilho. O bom que eu achei também é que o tempo de ação é somente 3 minutos. Não precisa ficar aquele tempão todo, como em outras máscaras. Muito bom! Acho que é boa para quem pinta os cabelos, como eu, ou faz coisas demais nos cabelos. É boa para recuperar os fios mesmo.


Cruelty Free: Como eu já disse, os produtos Phytoervas não são testados em animais. Os testes dos produtos Phytoervas são realizados em locais específicos e são In Vitro. Quando há necessidade em testar em seres vivos, são feitos testes em seres humanos voluntários, ou seja, em pessoas que conhecem a marca e querem contribuir com o lançamento de novos produtos.
Além disso, os testes são realizados em laboratórios aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). No site da ONG Projeto Esperança Animal tem várias informações sobre empresas que não realizam testes em animais, além de destacar a Phytoervas como uma empresa amiga dos animais!
  
A fórmula de todos os produtos Phytoervas são livres de substâncias de origem animal, feitos à base de substâncias vegetais e naturais.
Curiosidade: Em Campos do Jordão, SP, possui uma Loja Phytoervas, no Shopping Market Plaza no centro de Capivari. Quem vai passear por lá, vale a pena demais fazer uma visita! Nossa! Poderia ter uma loja dessas aqui! Eu ia amar e sei que quem gosta de Phytoervas também ia! Lá tem tudoo! E diversos produtos que eu queria experimentar!


Resultado: Aprovadíssimo!

Produto ótimo! Empresa nota 10! Sustentável e livre de crueldade!


Espero que tenham gostado!

Abraços,


 

Comentários

  1. Nossa eu adorei! Não encontro com facilidade as máscaras da phyto...e adorei a consistência dela! Menina, e essa lojinha? que graça! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fefa! É ótima mesmo! Eu nunca tinha usado e adorei! Realmente é difícil de encontrar. Aqui em BH eu já vi na Drogaria Araújo e também em supermercados. Mas não encontro muita variedade. Nas lojas Rede, na internet, deve ter! A consistência é ótima, o cheiro e o resultado!
      Nossa! Essa loja é maravilhosa, viu as outras fotos? Tem tudo! Poderia ter uma dessa em cada capital! rsrs
      bjoo

      Excluir
  2. Eu acho realmente legal que seja uma marca não testadas em animais e não tenha ingredientes de origem animal, só que eu já vi produtos da marca com o DMDM Hydantoin, que é um liberador de formaldeído e pior, CHEIO DE PARABENOS (máscara paris). Me decepcionei =\

    ResponderExcluir
  3. Excelente este blog, tudo muito esclarecedor. Entrei aqui para pesquisar sobre protetor solar e acabei encontrando um monte de dicas de produtos ótimos cruelty free. Parabéns, qdo pensar em comprar algo vou pesquisar aqui e indicar para outras pessoas tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia, obrigada pela visita! fico feliz que encontrou meu blog e gostou! volte sempre, muitas dicas toda semana! beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros