E o Oscar vai para...



Oi gente!

Quem viu a entrega do Oscar ontem?

Adorei, pois a Anne Hathaway levou a estatueta como melhor atriz coadjuvante! Gosto muito dela, pois é uma ótima atriz e gosto muito de todos os filmes com ela!

Para quem não sabe, a estrela é vegetariana! Por isso resolvi fazer esse post!

Saiba mais um poquinho:

A atriz se esforça para manter uma dieta vegetariana desde os 12 anos de idade. Mas o estímulo maior aconteceu quando ela estava filmando “One Day” (em português, Um Dia). “Eu não sei o que aconteceu, mas eu não queria mais comer carne”, conta a atriz.
 
Anne não teve problemas para deixar de comer carne. Sua grande dificuldade foi parar de comer sushi e peixes no geral. Mas então a atriz leu o livro “Eating Animals” (comendo animais) de Jonathan Safran Foer e encontrou uma motivação.

“Eu realmente gosto do sabor, mas eu não consigo suportar a forma como os peixes são criados e capturados”, diz a atriz. Anne contou ainda que continua frequentando restaurantes japoneses com seus amigos, mas que sempre come deliciosos rolos de pepino.



Ainda não assisti "Os Miseráveis", mas pretendo, logo, logo! Quem assistiu, depois me conta se gostou!

Muita gente está criticando o vestido da atriz na entrega no Oscar, mas o que importa é que ela é super talentosa!

Parabéns em dobro para ela, pela premiação e por ser vegetariana!



Abraços,



Comentários

  1. Oieee Cibele, td bem?

    Que bom que vc gostou, fico muito feliz por isso, tb amooo maquiagens e cosméticos em geral...tb já estou lhe seguindo, ok gatona...!!!

    Bjkasss...

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl
    https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/2013/02/colecao-mac-primavera-2013.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi
      Obrigada por sua visita!
      Obrigada por seguir!
      Pode deixar, vou curtir sim!
      bjo

      Excluir
  2. Q ótimo que postou sobre o Oscar!... Tive um dia corrido, e ñ tive tempo. Ontem postei as fotos, mas adorei a sua matéria sobre a ganhadora de melhor atriz.
    Amei o blog, tem muita coisa interessante. Parabéns!!!
    Obrigada pela visita ao meu. Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Ja estou te seguindo! Foi muito legal, vestidos lindos, rsrs
      Bjo

      Excluir
  3. Olá querida vi o seu blog no Agenda dos blogs vim te visitar e já estou te seguindo.Se quiser me fazer uma visita fique a vontade.
    Jesus abençõe você e sua família.
    Bjinhos Coloridos e abençoados.
    http://liliangoes78.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, obrigada pela visita!
      Já fui no seu cantinho e tb segui!
      Obrigada!
      bjo

      Excluir
  4. Amei esse cabelo dela curtinho...lindona.
    Adoro quando vc visita nosso cantinho
    Bjs Bjs
    Keka
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keka, ela ficou linda, eu adorei! combinou com ela demais!
      Obrigada por sua visita!
      Sempre vou lá e adoro! Volte sempre!

      bjooo

      Excluir
  5. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la .
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  6. Oi Shirley, obrigada pela visita. Vou la agora. Volte sempre. Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros