Beleza Verde: Testei: Óleo de Argan Liquid Gold Tutanat




Oi gente!

Hoje o Beleza Verde vai falar sobre mais um ótimo produto: o Óleo de Argan Liquid Gold Tutanat da minha querida parceira Rishon Cosméticos.




Esse produto pertence à Linha Óleo de Argan Tutanat, que já mostrei para vocês aqui no blog antes, que tinha recebido a linha completa. Já falei sobre o shampoo e agora vou falar desse óleo que por sinal é muito bom. 

Eu gosto de tudo que tem óleo de Argan. Acho que deixa os cabelos super hidratados, reduz o frizz e dá muito brilho. O shampoo eu adorei e estou usando sempre, muito bom mesmo. Se quiser saber mais sobre, clique aqui




Óleo de Argan:


O Óleo de Argan é extraído das sementes das frutas das árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como tratamento dos cabelos há séculos. Seus benefícios vêm de sua capacidade natural de hidratar os fios, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e aumentam a nutrição dos fios. O Óleo é rico em ácidos graxos insaturados principalmente Ômega 9, além das vitaminas A e E, e tem como benefícios, sua capacidade de hidratar, reduzir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. Possui ainda efeito antioxidante, que combate os danos causados pelo sol, mar, oxidação, produtos químicos e excesso de escovação. É capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger os fios contra danos térmicos. Como benefício adicional, prolonga a cor e o efeito liso nos fios.


Então, vamos ao produto:

Óleo de Argan Liquid Gold:

Resultados prometidos: Nutrição, hidratação profunda sem deixar os cabelos pesados, redutor de volume, ação antienvelhecimento, antifrizz e antioxidante, prolonga e realça a cor dos fios, prolonga o efeito liso, promove maciez, previne pontas duplas, forma um filme protetor contra agressões externas, promove brilho e maciez, protetor térmico e prolongador do efeito liso.

Modo de usar: 



Esse óleo é bem versátil e você pode utilizá-lo de diversas maneiras: pode ser usado para potencializar a hidratação, colocando na máscara de hidratação de sua preferência; pode ser utilizado como reparador de pontas; como protetor térmico; como finalizador. Tem várias utilidades e todas com ótimo resultado!

Eu já utilizei de todos os jeitos e confesso que estou amando! Bom demais! Os cabelos ficam com muito brilho, muito sedosos e macios e sem frizz nenhum! Super comportado! 

Estou usando direto como reparador de pontas e protetor térmico! Muito bom mesmo!

Sem contar o cheiro do óleo que é maravilhoso!



Resumindo: achei o produto ótimo! Estou adorando e realmente cumpre o que promete! Recomendo a todas!

Resultado final: produto super aprovado!

Esse produto não possui nenhum ativo de origem animal em sua fórmula e não é testado em animais.





Você pode encontrar na loja da Rishon Cosméticos, clicando aqui.



Ah, se ainda não participou, não se esqueça de participar do sorteio para concorrer a um produto da Linha Óleo de Argan Tutanat!

Clique na imagem para participar! Super fácil!



Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários!

Abraços e até a próxima!





Comentários

  1. Eu amo os produtos da Tutanat, sempre uso! =)

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. To mega curiosa, espero ganhar sorteiooo rsss

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cibele o óleo de argan foi uma grande descoberta na indústria dos cosméticos, é um santo remédio. Eu uso de outra marca e deu vida ao meu cabelo. Adoro. Bjks,

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eu adoro também! Maravilhoso para hidratar! Bjoo

      Excluir
  4. Já fiz hidratações c/ óleo de argan no salão, realmente é maravilhoso. Em casa uso um creme de hidratação q tem ele na fórmula, tb gosto bastante. O óleo puro nunca usei.
    Bom feriado, Cibele!
    Bjs,
    Milla
    http://www.futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, com esse oleo você pode fazer em casa mesmo! Bjoo e bom feriado para Você também!

      Excluir
  5. Ainda não usei nenhum óleo de argan estou louca para experimentar esse parece excelente, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu, finalmente o youtube funcionou e completei o post da Glam o video

    Vc viu q lixo??? Sorte sua q nao assinou!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, todo óleo de argan é cheiroso né? Adooroooo
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros