Brilho Labial Star Lip Make B - O Boticário



Oi gente!

O assunto hoje é make!

Trouxe para vocês opção de brilho labial cruelty free!

Eu adoro as makes de O Boticário, umas das minhas preferidas! E como todos já sabem, todos os produtos O Boticário são livres de crueldade!

Hoje vou apresentar para vocês duas cores lindas do brilho labial Make B Star Lip.

As cores são: Pink e Cherry

O Pink já uso faz tempo e recentemente comprei o Cherry que é um pouquinho mais escuro. Por isso resolvi apresentar os dois para vocês!

Então, vamos lá!

Brilho Labial Star Lip - Make B

A tecnologia luminosa traz um complexo de pérolas reflexivas que deixam os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz.

A inovação do pincel de cerdas proporciona lábios sensuais e com volume.
Tons cintilantes e irresistíveis para os lábios de uma estrela.

Cherry


 




 Pink





 
Os dois:

Vejam que o pink é bem clarinho, quase transparente na boca, só dando um brilho mesmo.


Eu adoro esse brilho, não vivo sem! Adorei o cherry, amei a cor, apesar de ser mais escuro, na boca não fica!

Ótima durabilidade, cheirinho bom demais, ótimo rendimento, ótima textura!

Preço: custa 32,90 - compre aqui

Nota: 10!

Como disse, adoro os produtos O Boticário! Recomendadíssimos e aprovadíssimos!



Alguém usa, já usou? O que acharam? Deixem seus comentários!

Abraços,


Comentários

  1. Lindos!!!
    Imagina usar com sombra preta !!! Vai ficar um espetáculo !!!
    Amo produtos da O boticário .
    Beijocas !!!

    ResponderExcluir
  2. Os dois são lindos, mas o que mais amei foi o cherry =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro os produtos da oboticário, rs Ficou lindo em você!!!!Adorei as duas cores!!! :)
    Blog: www.millamirandah.com
    Facebook: curtir aqui

    ResponderExcluir
  4. Lindos nunca usei mas queria o cherry, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sao bonitos.. Mas eu gosto de usar gloss um pouco mais pigmentado e menos brilhoso.. Ou seja, eu gosto de batom kkkkkkkkkkk

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu tb prefiro batom, mas de vez em quando eu uso gloss para variar!

      Excluir
  6. Cibele as cores são lindas, mas eu não sou muito fã de gloss então eu prefiro comprar batons. Gosto mais. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro batom, mas de vez em quando gosto de variar! rs

      Excluir
  7. Linda cor!!!! :)
    Beijo.
    Julia
    http://www.frescurinha.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros