Alva Naturkosmetik na Bio Brazil Fair 2013

Oi gente!

Peço desculpas a vocês pelos dias sem postar. Estou no final do curso na faculdade, então estou muito atarefada com as provas finais e monografia.

Bom, hoje a postagem é um convite para todos vocês!

Vai acontecer, nos dias 27 a 30 de junho, em São Paulo, a Bio Brazil Fair 2013, a maior feira de produtos orgânicos e sustentáveis da América Latina.

A Alva Naturkosmetik, parceira do blog irá participar e convida a todos a visitarem o stand da empresa.

Com certeza vai ser muito interessante, muitos produtos bons, muita coisa boa vai ter por lá!

Essa é uma grande oportunidade para conhecer o que tem de melhor no que se refere a produtos orgânicos e sustentáveis tanto no Brasil como em outros países que irão participar do evento.

Será um grande privilégio para quem mora em São Paulo e pode participar. Infelizmente, eu não poderei ir, pois moro em Belo Horizonte e mesmo se quisesse, tempo não me sobra! rsrsrsrs
Bom, então estão todos convidados. Não percam essa oportunidade!

Serão apresentados os lançamentos do ano da Alva:
GREEN EQUINOX, CREAMY COLLECTION e SENSITIVE.

Além disso terá uma maquiadora exclusiva à disposição para dar dicas de beleza e deixar as visitantes naturalmente lindas!

Não vai ser bom demais? Quem dera eu pudesse ir!

No convite tem tudo direitinho, data, local, horário. A entrada é franca!!!



Quem for, depois vem aqui me contar como foi, o que acharam.

http://www.biobrazilfair.com.br/2013/pt-br/

http://www.alvabrasil.com.br/

Abraços,




Comentários

  1. Que legal !!!! eu se morasse em são paulo iria com ctz !!!

    ResponderExcluir
  2. Que show!!! Eu trabalho ate 00:00.. trabalho de finals de semana tb... mas vou tentar ir sdomingo a tarde... Alias.. EU VOU!!! kkkkkkkkkk deve ser demais a feira. Adorei a dica

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola!
    Gostaria que se possivel voce desse dicas de cilios postiços, cola .
    enfim que nao fosse testada em animais.
    att cynthia

    ResponderExcluir
  4. Olá Cynthia, vou pesquisar pra vc e posto sim! Eu não costumo usar, mas procuro saber! bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai que luxo!
    Pena que é longe de onde eu moro hehe
    Mil beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  6. ola! obrigada por resp!
    ai menina como é dificil comprar cosmeticos com uma resposta concreta.
    Tem a famosa cola duo, se vc puder faça um post seria legal!
    ATT CYNTHIA

    ResponderExcluir
  7. Por nada! não conheço, depois posto sim! A Alva não tem cola de cílios não? Depois vou até ver! bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Essa feira deve ser super legal!!!!
    Passa lá no meu blog que está rolando um sorteio!!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vai ser muito bom mesmo, pena que não moro ai perto para poder comparecer, mais sei que vai ser um arraso!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  10. Queria muito ir, pena que não posso, bjs

    dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal!!! queria muito ir deve ser tudo de bom mesmo
    Beijos Ci

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  12. Q convite bacana, pena que não moro em São Paulo.

    Boa sorte nas provas finais. E sei bem como é essa questão de monografia, lhe desejo muito sucesso e boa sorte.

    Confira o meu vídeo Te Conhecendo Melhor e me conheça um pouquinho =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros