Cola e cílios postiços Cruelty Free



Oi gente!

Hoje o assunto é make e vou falar de uma coisa diferente.

Um dia desses uma leitora do blog, chamada Cynthia, me pediu que falasse sobre marcas de cola para cílios postiços que não fossem testadas em animais.

Eu não costumo usar cílios postiços, aliás, nunca usei.

Mas fui pesquisar para postar para ela e para vocês. Com certeza muitas usam e será interessante saber.

Bom, achei duas marcas que não testam em animais.

Fing'rs

Possui cílios postiços, cola, unhas postiças, etc.

Todos os produtos aqui:


Custa em torno de 15 reais a cola.
 


Duo

Também possui cílios postiços e colas. Só é um pouco mais cara. Mais pelo que vi entre as blogueiras é mais eficiente do que a Fing'rs.

Preços mais em conta aqui:

A partir de 39 reais.










Espero que tenha ajudado a querida leitora Cynthia.

E se você tem alguma dúvida, sugestão de postagem, também pode entrar em contato comigo!

Abraços,


Comentários

  1. Cibele vc leu um pensamento , rsrs!!
    Estava procurando tbm .
    Beijocas !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, amo produtos que não testam em animais, sempre ganham pontos a mais comigo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o post! eu ja usei umas duas vezes dá muito trabalho para colocar, mas ficam lindas! agora quando eu for comprar vou comprar essas marcas que não testam e animais!!!
    Lindo sábado!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca usei cílios postiços, mas acho lindo!
    E amei as dicas que você deu no post, lindo seu blog =]
    Beijos!
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca usei! rsrs
      Obrigada pela visita! volte sempre! bjo

      Excluir
  5. Ótimas dica! Eu uso a Duo verdinha! Seca super rápido!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei cílios, mas quando usar já sei qual comprar! bj

      Excluir
  6. nossa que legal Cibele
    adorei os cílios eu tenho que aprender colocar, nunca isei também, mais vontade não falta.

    ResponderExcluir
  7. Oii Ci, eu amo cílios postiços, para um evento como casamento por exemplo, para trabalhos com fotos, eventos sociais, acho ótimo usar, eu uso e com certeza ele chama muita atenção para os olhos deixando eles muito mais bonitos. Eu só compro a duo ou a fing'rs, agora fiquei muito mais feliz em saber que não são testadas em animais.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei, mas um dia vou usar...acho que fica lindo! Que bom! bjo

      Excluir
  8. Conhelo a marca Fing'rs sempre vejo nas farmácias e parece muito boa mesmo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cibele, tudo bem!!! Que saudades!!!

    Nunca usei cílios postiços, mais sei que fica um arraso!!

    Outro dica vi uma maquiadora, falando para esquentar o curvex com o secador de cabelo, antes de aplicar sobre os cílios. Segundo a profissional, além do cílios curvados o resultado é ótimo!

    Um beijo,

    Raquel

    www.perolasebotoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eu nunca usei cílios postiços, mas quando usar lembrarei da sua dica! bjo

      Excluir
  10. ola
    otimas dicas... obrigada por compartilhar!!!!
    seguindo aqui....aguardo sua visitinha!!! um grande beijo no coraçao!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar muito bem dessa cola duo.

    Seguindo. Se gostares do meu, me segue.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. ai!!!! que legal! nossa obrigada por mencionar meu nome.rs
    ai moça obrigada por essa ajuda!
    nos precisamos sempre de opçoes nao testadas nos bichanos!
    obrigada vc é atenciosa.
    parabens pelo blog!
    sigo sempre!!!
    bjos
    att cynthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida, que bom que gostou! Fico feliz! Sempre que tiver sugestões pode falar comigo que eu pesquiso e posto! beijos e volte sempre!

      Excluir
  13. Ei Ci, eu uso a Cola Duo, ela é ótima, fixa bem e rende muito.
    Adorei o post.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada por sua visita! Ainda não usei nenhum dos dois! Um dia eu testo! bjo

      Excluir
  14. Eu uso os produtos da fing'rs e adorei saber que a marca não faz testes em animais. Parabéns pela pesquisa, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros