Aniversário de 1 ano do blog! + Tag



Oi gente!

Hoje, dia 29 de julho, o blog completa 1 aninho de vida!

Há 1 ano, comecei a me aventurar no mundo dos blogs. Comecei por hobby, não me dedicando tanto e hoje já se tornou parte da minha vida e confesso que também se tornou um vício, mas um vício saudável!

O blog passou por várias facetas, sofreu diversas mudanças, ao longo desse 1 ano. E no início tinha outro nome.

Tive a intenção de criá-lo, quando meu filho completou 1 ano, e como somos vegetarianos, queria falar sobre a alimentação de bebê vegetariano, dar dicas de saúde, receitas, etc. 

Depois, comecei a falar sobre meio ambiente, direito dos animais, direito ambiental, que é uma área que gosto muito.

Então, como eu sempre gostei de cosméticos, maquiagem, assuntos sobre cabelos, beleza, resolvi criar uma forma, um nome, que abarcasse todos os assuntos relacionados à vida saudável, vegetarianismo, meio ambiente, animais e também sobre beleza, cosméticos, assuntos femininos...então, comecei a falar dos produtos cruelty free (não testados em animais), dos orgânicos, comecei a dar dicas sobre beleza, criei várias sessões no blog.

E hoje o blog é o que é!

Hoje o blog cresceu, tem muitos seguidores, muitas curtidas, muitas visualizações, muitos acessos, enfim...e esse pequeno sucesso eu tenho que agradecer a vocês, meus leitores e leitoras!

Já recebi muitos elogios, as pessoas dizem que gostam, que aqui encontram assuntos interessantes, que a minha proposta é diferente, enfim...fico muito feliz e satisfeita com esse trabalho, que é apenas um hobby, mas me deixa feliz e satisfeita!

Muitas vezes já quis desistir do blog, parar de postar, enfim...porque a vida da gente é uma correria, temos que viver a nossa vida real, né? Temos outros afazeres, etc, e muitas vezes quis parar, mas sempre tem algo que não me deixa, porque gosto demais de escrever pra e trazer novidades pra vocês!

Bom, espero que este primeiro ano seja o primeiro de muitos que virão e que eu consiga continuar conciliando a minha vida real com essa minha vida virtual e trazendo sempre novidades, dicas, receitas, coisas legais para vocês!

Obrigada a todos(as) por estarem comigo neste 1 ano de blog!



Agora, vou responder uma Tag que 3 blogs lindos me enviaram:


Perguntas:

  7 coisas para fazer antes de morrer: 

- Ver meu filho crescer com saúde, se tornar um adulto feliz, responsável, inteligente, bem sucedido, ter uma família, etc...(rsrs, não quero morrer antes de ser avó, kkk);
- Amar sempre meu marido;
- Estar sempre ao lado da minha família; 
- Ter uma carreira bem sucedida;
- Viajar para a Irlanda;
- Viajar para a Grécia;
- Ser feliz sempre.


  7 coisas que mais falo.

- O nome do meu filho;
- Com certeza;
- Claro;
- Não pode (com meu filho, rs);
- Vem dar um beijo na mamãe;
- Vem cá;
- Meu amor.

  7 coisas que faço bem.

- Escrever;
- Falar;
- Cozinhar coisas gostosas;
- Pensar;
- Amar minha família;
- Cuidar do meu blog;
- Cuidar da minha família.

  7 coisas que não faço.

- Comer carne;
- Beber;
- Fumar;
- Ouvir funk, pagode e axé;
- Xingar;
- Acordar tarde;
- Dieta (kkkk, estou lutando!)

  7 coisas que me encantam.

- Meu filho;
- A natureza;
- Os animais;
- A beleza de todas as coisas;
- A vida;
- Deus;
- O amor.

  7 coisas que não gosto. 

- Preconceito;
- Miséria;
- Tristeza;
- Maus tratos às crianças, idosos e animais;
- Falsidade;
- Injustiça;
- Inveja.
(tem mais, mas são só 7...)

Bom, é isso!

Não vou indicar blogs para responder, quem quiser, fique à vontade!

Mais uma vez agradeço a todos por esse 1 ano de blog! Espero que venham muitos por aí!

Não esqueçam que tem o sorteio de aniversário do blog e hoje é o último dia para participar!



Abraços,







 

 


Comentários

  1. Parabéns para o Blog!!
    Amei a Tag.
    Fato , é um vício !!! Hahahaha.
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cibele pela 1 ano de blog!!Para mim também virou um hobby postar, que venham muitos e muitos outro aniversários, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  3. Parabéns o blog é maravilhoso estou sempre aqui amo acompanhar as suas postagens!!sucesso sempre!!
    Linda semana!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Franci! que bom que você gosta! o seu tb é lindo e já é um sucesso! bjo

      Excluir
  4. Cibele,Parabéns por este ano de caminhada partilhando ideias em
    tua forma particular de ver o MUNDO.
    Seu blog é leonino, nasceu para brilhar!!!
    Parabéns e continue esse trabalho ímpar!
    Que ele tenha muitos anos na blogosfera.
    Felicidades,hoje e sempre sucesso sempre!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    nossa que lindooooo
    parabensss
    o blog esta cada dia melhor!!

    oiiii


    nossa que diferente.. gostei mais no preto!!!
    achei mais chique!

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Ci!
    Não é nada fácil manter um blog, e o seu é uma gracinha ^.~
    Parabéns mesmo, flor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pro blog!
    O primeiro niiver a gente nunca esquece hehhe
    Bjus!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  8. Amiga parabéns,seu blog é maravilhoso,sempre tem tudo de interessante,você merece ,bjs que Deus continue te abençoando sempre .
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente parabens pelo 1 ano de blog...estou um pouco longe disso..kkkkk.Dea sistir?! Acho que toda blogueira passa por essa fase..rsrs
    SObre a tag, me identifiquei com algumas respostas, principalmente na ultima listada.
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Um dia vc chega lá! rs
      Pois é, dá um desânimo tem hora né?
      Que bom! Se quiser responder! bjo

      Excluir
  10. que venham mais anos para comemorar. Parabéns pelo blog!
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  11. Parabééééééééns! Q seu blog continue lindo assim hoje e sempre

    hahaha

    Bjsss

    http://isfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. parabéns
    é tão bom quando fazemos algo que gostamos
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  13. Meus parabéns Cibele!
    Que esse seja a primeira comemoração de muitas viu!!!!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  14. Nossa amiga meus parabéns pelo o seu blog, estou nesse ramo a pouco tempo também e estou apaixonada pelo o que estou fazendo. Desejo muito sucesso a cada dia mais para você e pro blog, amo vir aqui!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, o seu tb é lindo e já é um sucesso! bjo

      Excluir
  15. Não conhecia o blog, mas parabéns pelo um ano! Proposta super diferente, amei! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo aniversário do blog, que venham muitos mais, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ei Ci, parabéns e sucesso! Que você comemore muitos anos e conquistas no blog! E não desiste, hein moçoila!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  18. Bele,

    Parabens!!

    Sucessooooo!!

    Que este seja só mais um dos muitos que ainda virão!!

    Bjão,
    Pri.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns amiga
    Deus abençõe sempre você
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns florzinha, que teu blog venha crescer mais e mais!!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  21. Hummm...que legal!. Já fez um aninho!
    Espero que cresça cada vez mais, e que vc continue atenciosa com todas nós!
    rsrs
    Afinal o que têm de blog por aí que não dão a mínima se vc deixou um comentário ou então, não deixam uma mensagem tão reflexiva quanto vc passa pra nós.
    Assunto de beleza deve haver sustentabilidade, economia enfim; consciência e foi graças a isso que sou blog cresceu.. Por vc ter personalidade ao deixar um post pra todas nós!
    Um abraço... att cynthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cynthia! Obrigada!
      Pois é, antes de eu ser blogueira sempre percebia isso e ainda percebo em alguns blogs hoje em dia...se temos blog é para interagir!
      Que bom que gosta daqui, fico feliz! beijos

      Excluir
  22. Primeiramente parabéns pelo primeiro niver do blog flor. E que com certeza venha muitos e muitos anos de sucesso. E não desista ;-)
    Muito bacana a TAG!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros