Beleza Verde: Testei: Shampoo e condicionador Lavanda e Verbena Branca Hérbia Cosméticos



Oi gente! 

Há um tempinho recebi maravilhosos produtos da minha querida parceira Allergocenter.

Foram produtos orgânicos da Herbia Cosméticos.

Já mostrei para vocês o maravilhoso sabonete líquido de Lippia Alba (erva cidreira) da Herbia. 

Quem quiser relembrar ou não viu, clique aqui. 

Bom, hoje vou falar para vocês do Shampoo e Condicionador de Lavanda e Verbena Branca, também da Herbia.

Logo quando vi os produtos, fiquei doida pra testar, pois o cheirinho é maravilhoso. Logo quando abri a caixa dos produtos o cheirinho ficou no ar.

Então, depois que eu experimentei, gostei ainda mais!

Primeiro vou falar dos ingredientes principais dos produtos.

Lavanda e Verbena Branca


Lavanda: tem propriedades relaxantes, anti-stress, anti-inflamatória e regeneradora.

Verbena Branca: aromática, calmante e anti-stress.

Shampoo:



Princípios ativos vegetais dos produtos: óleo essencial de lavanda, hidrolato de verbena branca e extrato vegetal de gérmen de trigo.




Textura, consistência e cor: a cor do shampoo é um amarelo bem clarinho, quase transparente. Consistência de gel, textura fina, leve. 

Fragrância: como eu já disse, cheirinho maravilhoso de lavanda que exala.

O shampoo não faz tanta espuma na primeira lavagem, mas na segunda já espuma mais. Isso é típico dos shampoos orgânicos, pois não possuem ingredientes químicos.

Mas lava super bem os cabelos. Limpa bem e dá uma sensação de leveza e refrescância.

O Ph é de 5.5 a 6.5



Preço: 21,60 e você pode comprar aqui (clique)

O que eu achei: adorei, super recomendo. Um ótimo shampoo orgânico, hipoalergênico.

Limpa bem os cabelos. Quem tem cabelo os cabelos mais oleosos vai gostar.

Cheirinho maravilhoso que permanece nos cabelos.

Resultado: super aprovado, usaria novamente, com certeza!

Condicionador:


Princípios ativos vegetais dos produtos: óleo essencial de lavanda, hidrolato de verbena branca e extrato vegetal de gérmen de trigo, óleo de castanha do pará, manteiga de cupuaçú e vitamina E.




Textura, consistência e cor: a cor do condicionador é branca, textura leve, porém de consistência firme. 

Fragrância: mesmo cheirinho de lavanda, mas bem mais leve o cheiro do que o do shampoo.

O Ph é de 4.5 a 5.0

 

O que eu achei: Eu gostei. Achei um condicionador bem levinho, como meu cabelo tem muito volume, precisei passar grande quantidade, mas hidratou bem. 

Para quem tem cabelos fininhos e lisos, vai ser perfeito.


Os cabelos ficam macios e sedosos.

Preço: 25.60 e você pode comprar aqui (clique)

Resultado: aprovado! Para mim, como eu disse, por ter cabelos volumosos e fios mais grossos, precisei usar muita quantidade, mas para cabelos finos e mais leves, super recomendo.

Os produtos da Herbia são 100% vegetais, veganos, cruelty free! 

E além disso são hipoalergênicos!

Os produtos possuem o selo IBD que significa que os produtos são feitos à base de ingredientes naturais.



Considerações: 

Quem usa cosméticos orgânicos pela primeira vez pode estranhar, pois eles são bem diferentes dos cosméticos convencionais, que são cheios de produtos químicos, etc. 

A gente estranha, pois o shampoo produz menos espuma, a textura é mais leve, etc. O condicionador não é tão condicionante como os convencionais, etc. 

Mas os produtos possuem somente ingredientes naturais, que não maltratam os cabelos e nem a nossa saúde. 

Com o tempo a gente vai se acostumando a usar produtos mais naturais e manter uma beleza mais natural e saudável dos nossos cabelos.

Vale a pena demais usar produtos orgânicos, experimentar coisas novas sempre é válido!

Tenho certeza de que vocês vão gostar!


E se você possui algum tipo de alergia, restrição ao uso de cosméticos convencionais, eis produtos maravilhosos para você!

Para comprar esses e outros produtos da Herbia, entre outros maravilhosos produtos orgânicos, hipoalergênicos, acesse:


Lá você encontra cosméticos, maquiagem, produtos de higiene, limpeza, cuidados para o lar, etc. Vale a pena conferir os produtos e os preços são ótimos!

Vou deixar uma enquete aqui, para vocês votarem e ajudar a Allergocenter a atender ainda melhor os seus clientes!

Abraços,




Comentários

  1. Oii Ci adorei a resenha, estou louca para testar produtos orgânicos e hipoalergênicos, porem achei o PH deste muito alto para meus cabelos com definitiva, mas gostei muito dos compostos.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leca, que bom que gostou...pois é, é um pouco alto, mas você ia adorar, é super leve! bjo

      Excluir
  2. Produtos hipoalergênicos é tudo de bom, amei a resenha bem detalhada.Beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cibele! Que bom que os produtos deram certo com você! Eu amo a Herbia, o shampoo lippia alba deles é o melhor que ja experimentei, não troco mais por nada haha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gostei bastante! Eu usei o sabonete líquido de lippia alba e estou amando! bom demais! bjo

      Excluir
  4. Amei a resenha.
    Lavanda deve ter um perfume incrível mesmo!
    Bjus!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia os produtos, mas adorei a dica!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia estes produtos, vou procurar para comprar beijos

    ResponderExcluir
  7. Essas flores são lindas, fico só imaginando o perfume desses produtos, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cibele olá não conheço o produto nem a marca, mas me parece ser ótimo e parabéns pelo blog ta lindo e já te seguindo se puder retribuir agradeço beijos e sucesso sempre . http://cfmile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Legal, este produto eu ainda não conhecia, mas geralmente eu uso creme natural de hidratação nos cabelos e adoro, se quiser curti o meu trabalho, acesse www.feminices1000.com.br ;D

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga eu tenho dificuldade em encontrar toda espécie de maquiagem aqui. E quando encontro é muito caro e na maioria das vezes acabo desistindo.
    Essa marca não conheço, mas todos os produtos em ralação a cabelo é assim mesmo conforme descreveu.
    Bju

    ResponderExcluir
  11. Não conheço essa marca, mas se usam produtos naturais e que não maltratam nossa saúde, deve ser bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que mara esses produtinhos,com certeza melhor o natural né ,nossos cabelos já sofrem com a ação do tempo e dá própria química de pintar e relaxar , então nada melhor que usar produtos naturais no dia a dia .
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ola obrigada pela visita,adorei esse shampoo bjs

    ResponderExcluir
  14. Huuum, devem ser muito bons mesmo...o seu cabelo ficou lindo e brilhoso!
    Ah, seu blog também é lindo, amei o gatinho lá do topo, sou apaixonada por gatos rsrsrs

    Já seguindo e curtindo também :)

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Nossa seu cabelo ficou bonito O.O nunca tinha ouvido falar neste shampoo ,depois vou testar

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei esse tipo de shampoo mas o resultado do seu cabelo despertou a curiosidade em testar produto orgânicos e hipoalergênicos.

    Vou procurar por aqui!!

    Bjão!
    Pri.

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas
    Esses produtos naturais são ótimos mesmo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A cada produto alergo que você posta desperta mais ainda minha curiosidade!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  19. Adoro o shampoo da Herbia, o cheiro é realmente maravilhoso, mas não consegui me adaptar com o condicionador. Ele deixa o cabelo super brilhoso, mas é muito difícil desembaraçar depois! Tenho que usar um leave in sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Eliana, o shampoo é muito bom mesmo, mas o condicionador precisei usar demais pra dar efeito bom, ele não é muito condicionante mesmo! principalmente se tem os cabelos com volumes e secos! bjo

      Excluir
  20. Sucesso pra vc !! Beijão e bom fds !!

    ResponderExcluir
  21. Oi onde encontro na minha cidade entra em contato pro whatsapp comigo eu fiquei doida por esses shampoow condicionador( 92)9-91186052 BJto ha espera de resposta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros