Alimentos saudáveis que eu consumo e recomendo



Oi gente!

Hoje o assunto é saúde e alimentação e vou postar para vocês alguns produtos que eu costumo consumir em minha casa e vou recomendar para vocês, pois além de saudáveis são de ótima qualidade.

Em nossa casa, é sempre bom prestamos atenção nos alimentos que compramos e consumimos. Nas melhores marcas, na composição do produto, etc. Temos que pensar sempre em nossa saúde e na saúde da nossa família!

Arroz 7 Cereais Integrais Raris




Esse arroz é super gostoso e saudável. Vem com 7 cereais.

  • Arroz integral
  • Arroz Selvagem
  • Aveia integral
  • Trigo integral
  • Centeio
  • Cevada
  • Triticale



Pelo menos 2 vezes na semana é interessante você consumir esse arroz, mais rico em fribras.

Ele é super gostoso e cozinha rapidinho!

A marca possui outros tipos de arroz super gostosos também! 

Custa em torno de 5 reais um pacote com 500 gramas.


Granola Tia Sônia



Outro dia fui pesquisar sobre a melhor granola que encontramos no mercado e me deparei com essa marca. Nunca tinha ouvido falar e olha que tem no supermercado perto da minha casa e nunca tinha comprado ou me interessado em comprar. Muitas vezes vamos direto no mais caro no produto de marca mais conhecida. 

Mas na minha pesquisa, essa foi considerada a melhor granola e a mais completa.

E realmente ela é! Eu adorei, agora em minha casa só consumimos ela. Ela vem completinha mesmo. Muitas granolas só vem aveia e passas! rsrsrs

Ingredientes da granola Tia Sônia:

Flocos de aveia, rapadura, coco, tapioca, uva passa, castanha de caju, gérmen de trigo, melaço de cana, manteiga, gergelim;

A marca possui uma enorme quantidade de produtos! 


Em torno e 7 reais um pacote de 500 gramas.

Pães do Mundo Wickbold

Outro dia compramos esses pães aqui em casa. E adoramos. São super gostosos e o melhor, são integrais. As crianças também vão adorar!

A linha Pães do Mundo tem 3 tipos de pães super gostosos: 




Pão Australiano

Invenção recente da culinária internacional, o pão australiano vem conquistando o mundo com seu sabor levemente adocicado, sua textura macia e seu aroma especial de mel! 

Preço: em torno de 6 reais

Pão Bagel Gergelim e Multigrãos

O bagel (pronuncia-se bei-gol) é um pão tradicionalmente consumido nos Estados Unidos. A Wickbold se inspirou nessa receita e a adaptou para atender ao paladar dos brasileiros. O Bagel Wickbold é um pão macio e saboroso, ideal para comer a qualquer hora com recheios doces ou salgados.

Preço: em torno de 3,70 reais

Dica: 
Alimentos com a presença de grãos trazem muitos benefícios ao organismo. Eles ajudam no bom funcionamento do intestino, na prevenção de diversas doenças e no equilíbrio dos níveis de colesterol. São aliados da boa forma, do sistema imunológico e do bom humor. 

Nenhum dos produtos apresentados possui ingredientes de origem animal.


Bom, é isso!

Espero que tenham gostado!

Abraços,


Comentários

  1. Adoro o pão multiogrãos , adorei o post
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. legal ammiga sua dica uma refeição saudavel
    uma vida saudavel
    aqui nao tem nenhuma dessas marcas
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas vantagens!! e as vezes esquecemos desses alimentos que nos fazem tão bem!!
    Linda quinta amiga!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post! Adorei, pois tem tudo haver com o momento que estou vivendo agora de emagrecimento, emagreci 24 kg mas quero mais 7 kg! Quero testar o arroz nunca comi integral!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tiro meu chapé pra vc, pq no meu cardápio só tem besteiras meu Deus, acho que esta na hora de repensar sobre o que eu como rsrsrsrsrs.
    Parabéns pelas escolhas.

    Beijos

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ( ja estou seguindo )

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia essa granola, e tb acho ela a melhor das que já provei,lá no nordeste ela é líder em vendas,vou testar desse arroz que vc falou,nunca provei.

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que maravilha hein, deu até fome hehe!! Em casa ainda não consumo tanto esses produtos, mas granola adoro demais, eu e meu namorado amamos, então prometo e tenho certeza que iremos consumir muito mais coisas saudáveis quando nos casarmos e tivermos nossa casinha!! amei a dica do arroz!!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  8. Oi Cibele,
    Conheço os dois primeiros e gosto muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Vim visitar seu blog e pedir a sua colaboração, se puder; existe um blog na rede que tem como objetivo discriminar todas as blogueiras com piadas e comentários absurdos, veja: http://www.blogueirashame.com.br/. Para evitar isso, existe um abaixo assinado para tirar ele do ar, conto com sua ajudar:

    ABAIXO ASSINADO:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=justblog

    http://www.reginaldosillva.com/

    SUCESSO

    ResponderExcluir
  10. eu estou muito precisada de consumir alimentos assim mais saudaveis e de qualidade...boas suas dicas.
    ]Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas querida. Sabe que eu nunca comi arroz integral? Fiquei querendo experimentar. E essa granola também não conhecia, vou procurar =)
    Eu amo esse pão, e gosto dos integrais rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. menina essas dicas me cairão como uma luva vou procurar aqui
    a granola eu já sei aonde tem uma dessa mesmo
    o resto ainda não reparei mais
    vou vasculhar

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Preciso urgentemente melhorar o consumo de alguns produtos.. adorei as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Otimas dicas!!
    Precisando mudar minha alimentação!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  15. Ai bem que eu queria ter uma alimentação adequada mais a Coca-cola não deixa! kkkkk

    beijos

    http://beijoocolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito desse tipo de alimento, principalmente pães integrais,esses aina não conhecia vou procurar por aqui, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Já gosto da granola
    Aqui sempre como pão integral
    Amei as dicas
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ótima postagem, amei as dicas e vou procurar segui-las.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Ainda não consigo fazer todas essas trocas saudáveis, mas vou tentar algumas, bjs
    Seguindo e curtindo
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Quando eu ainda comia leite e derivados, eu adorava a granola da tia sonia. É muito saborosa mesmo. Pena que tenha manteiga.

    :***

    ResponderExcluir
  21. Esse pão não pode faltar em casa, é delicioso.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa Ci, adorei as dicas!
    Como sempre você pensando em nossa saúde!
    Eu tento, juro que tendo, incluir coisas saudaveis na minha alimentação e a na da minha familia, mas sabe como a vida corrida é né...
    bjoss

    http://www.amorims-modas.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros