Belas e Vegetarianas



Oi gente!

Hoje vou falar um pouquinho de celebridade....vou mostrar para vocês as lindas celebridades que são vegetarianas!

Mostrando que tendo uma alimentação saudável, só temos a ganhar!



Kristen Stewart


Liv Tyler


Anne Hathaway


Fernanda Lima
 

Kim Basinger
 

Kelly Osborne


 Alanis Morissette


Penélope Cruz


Natalie Portiman
 

 Avril Lavine


 Victoria Beckham


 Ellen Jabour


Alicia Silverstone


Patrícia Travassos


Daniele Suzuki

 
Joss Stone



Viram? Todas lindas e saudáveis sem precisar comer carne!

Quem sabe você se inspira em alguma delas!

Abraços,


Comentários

  1. Todas lindas eu tbm não sou fã assim da carne gosto mas de uma batata bem temperadinha hummmmmm muito bom.

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo! Eu adoro a Kristen!
    Bjkinhas linda...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amiga não sabia que elas eram vegetariana
    sobre carne meio difícil por aqui
    amo carne mesmo

    linda manhã
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem muita gente ai que eu nem imaginava que fosse vegetariana ;)
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente lindíssimas, a algum tempo atrás deixei de comer carne e minha anemia quase me matou, hoje tento balancear, porem não posso deixar de comer... :(

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leca, mito pensar que falta de carne causa anemia...conheço pessoas que comem carne adoidado e são anêmicas...você pode suprir a deficiência de ferro com polivitamínico, eu sou vegetariana e nunca tive anemia! bjo

      Excluir
  6. Ci , lindona , sabe se é verdade que a MAC anda testando produtos em animais ?
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada .
    Comprei os batons . Darei explicações mais tarde lá no blog.
    :(

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que elas eram vegetarianas..
    mas confesso não dispenso carne não...amo churrasco kkkkk

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Oiii


    eu ate que queria tentar uma dieta com menos carne vermelha sabe??
    queria comer só carne branca, mas não consigo.. é tão dificil!!!!
    agora acho que vegetariana é impossivel pra mim


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de deixar de comer carne, mas não consigo resistir
    a uma carne assada hehe. Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muita artista vegetariana
    Isso faz bem mesmo
    Amei as dicas
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/09/boneca-lalaloopsy-no-dicoverykidsbrasil.html

    ResponderExcluir
  12. Não sabia da maioria dessas, são todas lindas.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. São lindas, indiscutivel. Mas quanto a carne é difícil parar por aqui.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  14. acho lindo que é vegetariana , mas eu adoro um churrasco rsrsrs
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa!! todas magérrimas e lindas !!eu não conseguiria!!! tenho em casa um carnívoro rsrss
    linda noite!!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Não sabia que a Kristen era vegetariana, todas lindas mesmo.

    Plumas e Paetês
    Fanpage
    Youtube
    Sorteios

    ResponderExcluir
  17. Gostei do post.
    Confesso que eu era muito carnívora. Depois que vim morar sozinha, eu diminuir muito de comer carne. A minha mãe não comi mais carne. E pretende ser vegetariana. Eu pretendo um dia não comer mais carne, minha mãe ficou muito feliz em eu diminuir em comer carne, pois já tive intoxicação de tanto comer carne.

    Venha conferir o esmalte da semana são duas cores que AMO muito =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. lindas e saudavel, tbem sou saudavel e adoro uma carne..
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Só beldades! A Kelly Osbourne está linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Elas são lindas mas amo carne! rs
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Realmente muito lindas..
    Parabéns pelo post.

    Bjos enormes

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindas mesmo, e que pele
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Só as lindas..rs
    Eu já tentei, mas infelizmente não consegui :(
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  24. Ai Cibele, pra mim seria muito difícil ser vegetariana, pois amo carne. Já acho tão complicado seguir uma alimentação saudável, imagine ficar sem carne. Admiro muito quem segue este tipo de alimentação, mas pra mim seria um castigo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu viveria sem carne vermelha tranquilamente, mas sei que isso não é ser vegetariana...rsrsrs
    Não sou muito fã de carne vermelha, principalmente se sou eu quem vou prepará-la....
    Adorei sua postagem, não sabia que essas lindonas haviam optado por este estilo de vida, admiro muito! Talvez um dia eu chegue lá, rsrs Mas se eu fizer essa escolha, vai ser pelo meu amor aos animais....
    Beijos!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
  26. Gostei do post!!! São todas lindas. Pena que as pessoas acham que vegetarianos não gostam de carne!
    Eu amava carne mais que tudo na vida, mas depois que parei pra pensar na situação dos animais e vi que carne não era essencial, parei de comer da noite pro dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Pois é, Eliana, isso mesmo! Não é que não gostamos e sim temos consciência! Temos amor pelos animais, pela causa! Eu também parei desse jeito! E realmente não é essencial, podemos suprir de outras formas! bjo

    ResponderExcluir
  28. Cibele particuplarmente prefiro as carnes brancas, mas aqui em casa não posso pensar muito em mim tenho filhos e marido que adoram a vermelha. Não sou muito chegada só como no último caso o que gosto mesmo e não abro mãe é fruta com comida. Me esbaldo e uma salada.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de virar vegetariana... :) quasetudocinderela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros