Esmalte da semana: Enseada e Glacê Real Confeitaria - Realce



Oi gente!

Hoje o assunto do blog é esmalte!

Postei uns dias atrás sobre os esmaltes da Realce e vi que muita gente não conhecia!

A Realce é da mesma marca da Dailus Cosméticos, que é de maquiagem.

Vou postar hoje uma combinação de 2 esmaltes da marca. Eu tenho vários e as cores são lindas, são super baratos, boa durabilidade e secagem rápida.

Muita gente também ficou confundindo o Cruelty Free (que não testa em animais) com 3free!

Os esmaltes da Realce, infelizmente não são 3free, são cruelty free!

A combinação que eu usei foi um rosa pink, Enseada e um dourado Glacê Real - Confeitaria.

Passei duas camadas do rosa depois criei uma "nail arte" com o dourado, fazendo uma faixa diagonal, filha única e no polegar, também duas camadas.

Não levo muito jeito para fazer decorações nas unhas, mas gostei da combinação!

Vejam:






E aí? Gostaram da combinação?

Deixem seus comentários!

Abraços,


Comentários

  1. Amooo os esmaltes da Realce e amei a sua combinação :D
    Ficou lindo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação Ci, ficou bem legal a junção das duas cores, amei este Rosa Pink Enseada!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores, e a combinação ficou perfeita !!!
    Amo esmaltes :)

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores e combinação, poderia ensinar a pintar a unha, as minhas sempre ficam com bolhas :(
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Posso fazer um post sobre isso depois! bjo

      Excluir
  5. Lindos os esmaltes, eu tmb n conhecia a marca, vou procurar por aqui..bjss
    www.reinoamae.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa cor e sua nail art ficou linda, combinação perfeita, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as coresprincipalmente o vermelho
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da combinação, ficou muito bonito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei essa marca, mas as cores são lindas!
    beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que os esmaltes Realces ainda não tem aquela qualidade,
    Mas a sua mani ficou muito bonita!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  11. Bem legal essa mistura de cores, ficou linda. Beijos e um ótimo dia.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei essa tonalidade desse esmalte vermelho, muito lindo! Eu faço parte das meninas que ainda não conheciam a marca, bom saber que é da Daillus, pois eu adoro os produtos dessa marca!
    PS: Amiga, continuo tendo problemas quando vou comentar na sua página, sempre que vou digitar, some tudo o que eu tinha escrito misteriosamente, daí tenho que começar de novo....
    Não sei o que acontece, se é só comigo! :/ Beijos (achei melhor te avisar)
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! mas é rosa! kkk
      Pois é, é porque minha página demora pra carregar, ai se vc escreve sem esperar some mesmo! bjo

      Excluir
  13. Esse Rosa Pink parece ser vermelho mesmo?! Está lindo! Eu falei no comentário anterior que era vermelho...hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pink! rs
      Acho que é por causa da foto ou do seu pc...mas é pink rs
      bjo

      Excluir
  14. Ficou lindooo !!!!
    Não conhecia esses esmaltes , já ameii .
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Gostei da combinação
    Ficou diferente...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação ficou muito boa! =)

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esmalte é um assunto que todas nós amamos, esses esmaltes são lindos Cibele a cor é maravilhosa amei o tom deles, Cibele passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  18. Amei as cores e a combinação também,super fashion!!!
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  19. ai que lindo flor adorei a combinaçao...otimo fim de semana----bjos

    ResponderExcluir
  20. Amei! Linda combinação!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro vermelho pra unhas.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda, amei!
    Beijos!
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei da nail art! É algo que eu usaria, por ser discreta e bonita (:
    E realmente,eu nunca tinha ouvido falar dessa marca de esmaltes, vou prestar mais atençao da proxima vez que for à perfumaria!

    bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Linda combinação, só fiquei triste porque não são 3free, então nunca poderei usar! :(
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  25. ficou muito bonito
    e as cores, lindas

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida




    ResponderExcluir
  26. Pensei que a cor do esmalte fosse mais escuro, no vidrinho o tom é diferente. Gostei da sua combinação, ficou chic. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros