Lançamento O Boticário - Make B. Eau de Parfum



Oi gente!

Hoje o assunto do blog é perfume!

Eu amo perfumes, tenho vários! Que mulher não gosta, não é mesmo? 

Apresento para vocês mais um super lançamento de O Boticário, Make B Eau de Parfum.

Gosto bastante dos perfumes da marca e tenho alguns. 

O Make B. Eau de Parfum é o perfume feminino perfeito para mulheres poderosas e cheias de atitude. Vai trazer sofisticação e elegância ao seu dia a dia e dar aquele toque especial ao seu look. Mostre que você é uma mulher moderna e cheia de classe.

Para quem não sabe, Eau de Parfum é um termo francês e caracteriza um perfume com a essência bastante concentrada, diferente de outros, como o eau de cologne e o eau de toilette.

A fragrância de Make B. Eau de Parfum é vibrante, intensa e sofisticada. É um perfume inspirado na moda, nas tendências que acompanham seu ritmo, na beleza da mulher inovadora, que arrasa e vai além. Uma fragrância que veste a sua essência e garante uma fixação de até 8 horas na pele.

Desenvolvido pelos perfumistas Rafael Marano e Veronique Nyberg a partir de matérias-primas nobres, Make B. traz uma combinação sofisticada, transformando essa fragrância em uma verdadeira joia.

Um perfume único que reúne três grandes paixões femininas: moda, maquiagem e perfumaria. Perfeito para você, mulher urbana, sofisticada e cheia de atitude.


Identidade Olfativa



  • Família Olfativa: Floriental Amadeirada
  • Saída: bergamota, framboesa, nota chá, limão, damasco, mandarina, pimenta-rosa
  • Corpo: frésia, jasmim, orquídea, rosa centifolia
  • Fundo: patchouli, folhas de patchouli, vanila, musk, âmbar, benjoim, vetiver

Eu ainda não comprei, mas fui na loja e experimentei e é muito bom!

Alguém já comprou, sentiu?

Deixem seus comentários!

Abraços,
 

Comentários

  1. Ainda não comprei ele, gosto mais de perfume adocicado e esse não é neh!
    Beijos

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A embalagem super linda.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cibeli!!! Minha filha é revendedora do " Boticário",Vou experimentar.Feliz semana.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conheço, deve ser muito bom!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. não conheço ainda amiga
    mais acredite amo frasco de perfumes
    e já comprei só pelo frasco
    (¯`v´¯) Linda noite
    `*.¸.*´ ?Minha amiga
    ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)?bjão
    (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•.(¯`v´¯)
    .`·.¸.·´ ?
    ¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´ .·´ ¸http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica
    Vou conhecer a fragância
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Só vi por fotos ainda não fui na loja mas amei a embalagem, adoro os perfumes O Boticário esse deve ser ótimo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É bom mesmo? vou na loja experimentar .. bjs
    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O cheiro deve ser uma delícia.
    Adorei a dica! Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Senti a fragrância desse perfume esses dias e AMEI!!! Vai entrar pra minha lista de desejos!

    ResponderExcluir
  11. Que legal, adorei a dica!
    Perfume é tudo de bom!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com vontade de experimentar!!

    Beijos
    Gleysa

    ResponderExcluir
  13. Deve ser muito bom, eu já usei o lily e adorei!
    Passando para desejar um dia lindo.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  14. Ele parece ser ótimo mesmo, beijos e um ótimo dia.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não senti o cheiro desse, mas com certeza deve ser ótimo!
    E por ser eau de parfum, a vantagem é que ele dura mais na pele também, né!?
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  16. Quero ir na loja conhecer este perfume de pertinho, amei a embalagem e imagino que o cheiro seja maravilhoso, espero que não seja muito caro!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a embalagem, quero muito sentir a fragrância!

    Bjos enormes..

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto dos amadeirados, parece ser muito bom
    Vale experimentar.

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  19. Eu senti na loja.
    Porem,prefiro aguas de banhos, ou cheiros mais suaves.Ele é bem forte.
    att cynthia

    ResponderExcluir
  20. UAU! Já começa pela embalagem diva né? Adoro perfumes com notas de pimenta-rosa e musk... Deve ser bem bom!

    Beijão, Ci!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  21. Achei a embalagem linda, mas sabe que não ligo muito pra perfume? Tenho 3 aqui em casa (2 deles eu ganhei), aí vou usando e nem penso em comprar outros! hehe

    bjs!
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Amiga prefiro os mais adocicados.
    O cheiro não dá pra mim.
    Bju

    ResponderExcluir
  23. Eu ganhei de presente ...e simplesmente amei��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros