Linha de Maquiagem Beauty Color



Oi gente!

Hoje o assunto do blog é maquiagem.

Recentemente comprei alguns produtos da marca Beauty Color Make Up.

Para quem não sabe, a Beauty Color, que possui produtos para cabelos, como coloração e também esmaltes, possui uma linha completa de maquiagem.

Eu já estava à procura fazia um tempinho e acabei encontrando em uma farmácia perto da minha casa.

Então, comprei vários itens para experimentar e vou mostrar para vocês.

Por enquanto vou apresentar cada produto, depois vou trazendo a resenha de cada um que eu testar.

Os produtos que eu comprei foram:

1 corretivo
1 trio de sombras
1 pó compacto
2 batons
1 base cremosa
1 blush



Minhas impressões: 
Achei a embalagem dos produtos bem resistente e bonita. Cada produto vem em uma embalagem individual. 

O pó compacto vem com uma esponjinha e o blush com um pincel.

Os produtos possuem um preço bem amigável.

Por ter um bom preço, são ideais para carregar na bolsa e usar no dia-a-dia.

Já experimentei alguns e já posso dizer que são muito bons e de ótima qualidade.

Como eu disse, em breve trago a resenha de cada um para vocês.

Lugar onde vocês podem comprar a linha de maquiagem Beauty Color:


Nas lojas rede está mais barato do que eu comprei e acima de 99 reais é frete grátis e entrega em todo o Brasil.

Preços:

Blush em torno de 17 reais
Pó em torno de 13 reais
Trio de sombras em torno de 14 reais
Batom em torno de 11 reais
Base em torno de 20 reais
Corretivo em torno de 13 reais

A linha ainda possui lápis, máscara, quarteto de sombras...

Beauty Color não testa seus produtos em animais.

Alguém já usou? o que achou?

Deixem seus comentários!

Abraços





Comentários

  1. Oi Cibele,
    Não conheço a marca mas achei as embalagens bonitas e os preços lindos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. não conehcia a marca amis gostei bastante
    vou ver se acho por aqui
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cibele não conhecia a linha de maquiagem da Beauty Color, já usei os esmaltes e minha mãe usa a coloração. Bom saber e os preços bem em conta, beijos e muito obrigada por tudo.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreei ^^

    Escrevi um texto lá no blog,vem dá uma conferida?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/me-apaixonei-pelo-seu-olhar.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Cibele algum tempo atrás eu comprei dois trios de sombras, aliás ainda tenho e gosto muito da qualidade dos produtos. Até fiz resenha deles no blog. Sem falar no preço que é super camarada.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. A marca eu conhecia, mas ainda não usei as maquiagens, devem ser ótimas.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Beauty Color me surpreende cada dia mais. Produtos bons! Bem legais! Gostei!

    Bjao
    Anna
    http://isfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar da marca mais nunca usei .. estou aguardando sua resenha :)

    bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não pode faltar na nossa necesser.
    Essa é uma boa marca.
    bju

    ResponderExcluir
  10. nao conheço! Sera que sao boas pra pele sensivel?
    mais uma opçao livre de crueldade.
    att cynthia

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindas,ainda num conhecia!! Adorei o preço!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia a marca, mas não tenho nenhum produto. Adorei a cor do Blush e do trio de sombras, só ficou faltando você mostrar as cores dos batons Ci.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica Ci! Ainda não encontrei por aqui, mas vou espiar no centro da cidade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não conheço essa marca, mas parece ser boa...queremos a resenha!!!!
    Os preços também são ótimos, bjss

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei...os preços são super acessíveis..
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa, achei as embalagens muito elegantes!!! Faz resenha logo, que eu também quero testar!!!

    Amei o Lay novo, tá lindo!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  17. já usei sim alguns produtos e super aprovei
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  18. Quero saber mais, lindas embalagens, aguardando resenha, bjs

    ResponderExcluir
  19. Novidades na loja da Truques de Menina
    http://truquesdemenina.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não tem nada melhor que uma marca de qualidade e preço baixo!
    Adorooo!
    Bjão,
    Pri

    ResponderExcluir
  21. Que mara ,quero tb ,make é comigo mesmo.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu ainda não conhecia as maquiagens, mais adorei saber e as embalagens estão lindas
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ja usei muito a coloração dessa marca, mas não sabia dos outros produtos..
    Vou aguardar as resenhas,
    bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Cibele!! Ainda não usei nenhuma maquiagem da marca, só os esmaltes mesmo. Queria ver amostrinha dos produtos...
    ;*******

    ResponderExcluir
  25. As embalagens estão lindas, ainda não usei essa marca. Ótima aquisição. Beijos.

    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
  26. Gente, eu não sabia que a Beauty Color também tinha maquiagem! Hahaha #abafa
    Adorei os produtos e os preços são super acessíveis! Amei!

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  27. Algumas amigas usam e adoram, eu ainda nao tive a oportunidade de usar :/

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros