Testei: Shampoo e Máscara de Hidratação BioExtratus Shitake




Oi gente!

Hoje o assunto do blog é cabelo!

Recentemente comprei alguns produtos da BioExtratus e vou contar para vocês o que estou achando.

Os produtos que eu comprei foram o Shampoo e Máscara de Hidratação da linha Shitake Plus.

Eu não costumo usar condicionador, uso somente de vez em quando, prefiro a máscara, pois ela deixa os cabelos mais hidratados e é mais cremosa do que o condicionador. 

A máscara dá pra usar tanto como um condicionador mesmo ou então, para fazer uma hidratação mais intensa, deixando agir mais tempo nos fios.

Bom, eu estou adorando! E vou mostrar para vocês com detalhes cada produto e o resultado final nos cabelos.

Sobre o produto

Bio Extratus Shitake Plus

A Linha de Tratamento Bio Extratus Shitake Plus é um tratamento instantâneo, que combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas de cereais. 

Hidrata profundamente os fios e oferece os nutrientes essenciais para restauração da fibra capilar, recupera a vitalidade e dá brilho intenso aos cabelos. Com proteínas de cereais e xarope de shitake para cabelos desvitalizados ou danificados. Sua ação é prolongada e o efeito duradouro. 

Contém nutrientes essenciais para nutrição dos fios ressecados e danificados. É saúde para os cabelos porque reduz a porosidade dos fios, promove o alinhamento das cutículas, protege os fios dos agentes externos como a poluição etc. Da brilho intenso aos cabelos.

Princípio Ativo

Shitake



O shitake (Lentinula edodes) é um cogumelo comestível nativo do leste da Ásia. A espécie é hoje em dia o segundo cogumelo comestível mais consumido no mundo, incorporado desde há muito nos hábitos alimentares dos povos asiáticos. Recentemente, foi introduzido para produção e consumo nos países ocidentais.

O Shitake é extremamente nutritivo e em sua composição encontram-se vitaminas, proteínas, aminoácidos essenciais.

O efeito do Shitake para os cabelos é deixá-los mais soltos, hidratados e iluminados, devido a ação de suas proteínas, revitalizando os fios.

Além do Shitake o produto ainda apresenta em sua composição proteína hidrolisada de arroz, de soja, trigo e milho, que também são fontes de proteínas e aminoácidos essenciais.

Shampoo



Muito bom! ótimo rendimento, lava bem, espuma bem, super cremoso, leve. Aspecto perolado claro.

Cheirinho de baunilha, muito bom, que permanece nos fios.

Máscara de hidratação




Maravilhosa! Super cremosa, consistente, cheirinho muito bom parecido com baunilha, mas não enjoativo. Já na lavagem você pode sentir os cabelos macios, hidrata demais, deixa super brilho, cabelo leve, sedoso!

Resumindo: super recomendo! amei a combinação! com certeza o restante da linha é ótima!

Resultado final dos cabelos: hidratados, sedosos, super brilho, macios, leves e perfumados.



O preço varia de 18 reais a 20 reais o shampoo e 25 reais a máscara.

Super recomendo para quem precisa recuperar os fios danificados, para quem colore os fios e para quem usa muita química!

BioExtratus é cruelty free (não testa em animais)!

Espero que tenham gostado!

Alguém aí já usou? Deixem seus comentários!

Abraços,




Comentários

  1. Bom dia Cibele...
    eu estou super curiosa em conhecer os produtos desta marca...vejo várias resenhas sobre e elogios também...adorei seu cabelo ficou com um brilho!

    - Resenha nova no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que mara essa linha ,que vou testar também,o brilho é intenso!!!

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cibele o layout está lindo *-* estou apaixonadaaaa...menina que brilho é esse? super adoreiii vou procurar já, também quero!

    Olá meus amores como vão? Adquiri essa belezura tem algum tempinho e depois de fazer vários testes vim contar o que achei. Esse é um trio de blush réplica da MAC, eu estava procura de blushs de tonalidades diferente e encontrei esse e estou super apaixonada ♥-♥
    http://www.blzinteligente.com/2014/01/trio-de-blush-mac-replica.html

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei e é muito bom mesmo!

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
  5. amiga minha mãe ama essa linha
    parabéns seus cabelos
    ficaram lindos e bem brilhantes
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Muito bom saber ... nunca usei essa marca .. vou testar tb .. bjs e brigada

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei, mas dá pra ver que é ótimo, seu está com um brilho super natural!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu tenho essa máscara e é maravilhosaaaa! Acho que nunca fiz resenha dela no blog, vou ver se faço!
    O cheiro é maravilhoso e o melhor é que fica nos cabelos até a próxima lavagem! Adorooo!

    Beijão, Ci!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo ficou com um brilho incrível deu vontade de experimentar a marca.
    Sua resenha ficou ótima, parabéns!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Conheço a marca porém nunca usei, mas pelo resultado no seu cabelo deve ser muito bom, ficou com um brilho!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu uso uma outra máscara da Bio Extratus e adoro, a marca é ótima!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Minha cabeleireira já me indicou essa máscara, e sim, é muito cheirosa e boa!!!

    Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei, mas agora parei com químicas
    Adorei o efeito e brilho nos seus cabelos, bjs

    ResponderExcluir
  14. Cibele gostei do resultado ficaram brilhantes os seus cabelos, gostei dessa linha não conhecia, Cibele passando pra desejar uma ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já usei a máscara.
    Amo de paixão o resultado e o cheirinho.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que brilho ficou os cabelos
    Vou correr para procurar
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Menina, estou urgente precisando de uma marca boa... para hidratar meus cabelos! Vou testar!!!

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Cibele da marca eu já usei uma linha de produtos de Tutano que é excelente, essa linha eu não conhecia e confesso que fiquei com muita vontade de experimentar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai que máximo, adorei. Ficou super brilhoso. Adoro testar novos produtos, vou procurar. Adoro máscara como esta bem consistente.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  20. Eu não uso química, mas meu cabelo é muito quebrado. Tenho muita queda tbm, culpa da depressão que tive a uns três anos e ainda não me livrei totalmente. Não sei mais o que fazer, ja testei muita coisa. Ate ja usei outra linha da bio extratus, mas achei muito caro continuar comprando na época.

    ResponderExcluir
  21. Olá,sou a prova viva comprei foi caro mais o resultado é sensacional vale beeemmm a pena paga caro em um produto que vai fazer bem, mais claro varia de acordo com cada pessoa e cabelo.

    ResponderExcluir
  22. Comprei hoje e ja usei.. e estou adorando o resultado ! ;)

    ResponderExcluir
  23. Usei a mascara e o elixir eu amei, hoje comprei s shampoo, condicionador e finalizador estou doida para testar.

    ResponderExcluir
  24. Oi! Eu também AMOOOO essa linha! (Amaria mais ainda, se não fosse tãão carinha! Rss)
    Estou faz 7 meses sem tingir meus cabelinhos, pois não tenho, ainda cabelos brancos e tingia mesmo pra variar meu look. Mas tintura vermelha(principalmente) DE-TO-NA os cabelos! Inclusive os meus que são mega-oleosos na raíz e estão "esturricados" nas pontas. Comprei hoje o shampoo Shitake Plus Bioextratus e a máscara idem. Geente, 33 Dilmas o Shampoo de 350ml! E a máscara de 250ml custou 22 Dilmas. Fazer o quê, né? É ou investir em produtos de ótima qualidade no dia a dia, ou pedir socorro e vender um rim pra fazer uma hidratação, cauterização ou coisa que o valha em salão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros