Esmalte da semana: BeautyColor Cláudia Leite Magalenha e Realce Tomate




Oi gente!


Hoje o assunto é unhas e esmaltes!


O esmalte da semana foi uma combinação de vermelhos, que eu adoro!

Estou gostando demais dos esmaltes da Realce e da BeautyColor, pois possuem ótima cobertura, secam rapidinho e são super baratos.

As cores usadas foram Tomate da Realce, um vermelho vivo com fundo mais alaranjado cremoso com um metálico da coleção Cláudia Leite Magalenha.


Vejam que lindo que ficou



Espero que tenham gostado!

Abraços

Comentários

  1. Adoro vermelhos, sempre clássicos, adorei as cores
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  2. Sou louca em vermelhos .. sempre tenho que me segurar pra variar de outras coisas .. senão só fico no vermelho .. lindos .. amei esta coleção ..

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo os vermelhos .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo, adoro cores fortes e vermelho é demais!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  5. Sou uma apaixonada assumida por vermelhos, tenho vários, mas esse eu ainda não conhecia!!1 Vou procurar por aqui pra testar! Amei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo..adoro vermelho e o da Claudia leite é um arraso
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amooooo esmalte vermelho.
    Arrasou
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. sim amiga gostei sim
    antes não era fã de vermelhos
    ou qualquer cor que chegasse perto
    hoje amo
    arrasou
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esmalte vermelho mas não tenho muitos kkkk
    Essa combinação sua ficou super linda, amei!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei Cibele, sou apaixonada por esmalte vermelho e essa misturinha ficou lindo!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii que vermelho fantástico super lindooo!

    Delineado gatinho para quem tem pálpebra gordinha e/ou caída.

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais o esmalte esse vermelho é um arraso,Cibele passando pra desejar uma ótima segunda feira,beijão.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimo mesmo Cibele! Vim aqui te agradecer por ter deixado meu blog do jeito que eu queria! Estou completamente apaixonada por ele ^^
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  14. Lindo amiga,adorei a cor.

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu antes só usava cores escuras em tudo unhas roupas, sapato, mas agora estou me jogando nas cores e amei esses vermelhos, combinam com minha nova fase, bjks!

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Crédito consignado é uma boa solução ou não?