Batons Mais Vaidosa - super lançamento!



Oi gente!

Hoje o assunto é maquiagem e vou mostrar para vocês um super lançamento da loja Mais Vaidosa que eu adoro!
É uma loja que tem vários itens de maquiagem, das marcas mais populares e com ótimos preços. Sem contar que a entrega é super rápida e loja super confiável.

A loja acaba de lançar os batons Mais Vaidosa!

Lindas cores, ótima textura e fixação.

Comprei a cor 30 que eu achei linda!

Custam apenas 9,90

A cor que eu comprei, foi a 30


 

 
 
E comprando via depósito vocês ainda têm 10% de desconto! Muito bom!

Corre lá e garanta já seus batons!

Abraços

Comentários

  1. Adorei flor, que batom mais lindo <3 beijo
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, um preço desse e ainda com 10% de desconto é pra comprar muuuuuito!!!
    Cores maravilhosas, amei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores, mas me apixonei mesmo pela 28 e 26.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor.. Que ótimo adoro descontos hahaha.. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda! Eu gosto de batom assim clarinho, vou lá dar uma olhada nos outros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro comprar na loja, eu recebi uma amostra de um dos batom, gostei muito, é são de ótimo preço , adorei a cor do seu, vou ate anotar pra comprar na próxima compra.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. que cor linda, bem básica!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A cor que você escolheu é linda, adorei. E com este precinho é melhor ainda. Adorei o número 3,minha cara. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses tons pro dia a dia ... lindooo!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor. Bem a cara do dia a dia...combina bem!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. São lindos, essa cor que vc escolheu tbm o preço ta otimo
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uma cor mais linda que a outra, já estou de olho em vários batons. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros