Make e tendência: Top 3 batons BBB para você arrasar no inverno!




Oi gente!


Hoje o assunto é maquiagem. Estamos no inverno e os batons com cores na tonalidade vermelho e vinho estão vindo com tudo!

Por isso, hoje vou dar dica de três batons vermelhos que são BBB: 

Bons, bonitos e baratos.  

São ótimos no quesito qualidade, durabilidade, fixação, textura, preço.


Vou mostrar para vocês 2 batons da Dailus Color e 1 da Mais Vaidosa (www.maisvaidosa.com.br) que acabou de lançar sua coleção de batons e digo para vocês, são muuito bons!

Batom Dailus Matte Cor Apple



Batom da Dailus Color maravilhoso!! Cor linda, ótima fixação, durabilidade e textura. Apesar de ter efeito matte não é nem um pouco seco. Muito bom! 
Aliás, a linha Matte Dailus possui cores lindas!!

Preço 11,90 compre aqui


Batom cremoso Dailus Color
 


Outro batom muito bom! Batom cremoso da Dailus, com ótima fixação, textura e durabilidade. 

Super baratinho: 7,70 compre aqui

Batom Mais Vaidosa cor 16



Outro batom que estou amando é da marca Mais Vaidosa, uma loja de cosméticos que eu adoro e que acabou de lançar sua coleção de batons com lindas cores. Eu ganhei amostra desse batom cor 16 e simplesmente amei! Linda cor, textura, fixação e durabilidade.

Preço: 9,90 compre aqui


Bom, meninas, espero que tenham gostado das dicas!

Arrase no batom vermelho que nunca sai de moda e é tendência no inverno 2014!

Beijos

Comentários

  1. Eu adoro essa época pq abuso no vermelho rsrsrs. Realmente essa linha da mais vaidosa e ótima. E a dailus nem se fala. Amei as cores. Bjjos

    ResponderExcluir
  2. Muito bons os preços mesmo .. amei o mais vaidosa .. show de cor .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  3. A terceira cor foi minha preferida.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Todas as cores são lindas
    Amei as dicas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores, amei, Preciso comprar alguns.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiindos!!!!
    Realmente o mais vaidosa é perfeito rs.
    Boons preços!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Lindo batom!
    Amei..
    Bjos enormes

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por batom vermelho. Todos lindos.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindos Cibele! Nem sei me decidir qual o mais bonito rs... gostei de todos!
    Amei as dicas, eu amo batom vermelho!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cibele eu estou viciada em batom de efeito matte, o batom apple é lindo hein? Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros