Moda e tendência: Bolsas estilosas para compor o seu look com as cores do inverno



Oi gente!

Hoje o assunto é moda e tendência e vou falar de um acessório que todas nós mulheres amamos: bolsas.

Pesquisando na internet para comprar uma bolsa nova, achei uma loja que eu ainda não conhecia, mas com lindas bolsas que eu me apaixonei. A Faiade Bolsas. 


Por isso resolvi trazer aqui para o blog para dividir com vocês também as coisas lindas que a Faiade Bolsas possui.

Além de lindas bolsas e carteiras ainda vende lindos acessórios, cada um mais lindo que o outro.

Bolsas e carteiras para todos os gostos e estilos e com cores que estão em alta no inverno.

E o melhor são os preços. Super em conta para peças tão lindas!

Eu separei as que eu mais gostei para que vocês vejam!

Olha só essa bolsa azul marinho de camurça que liinda! Apaixonei!

 

Essa roxa também um arraso! Amei!

 

Essa carteira vermelha, super moderna!


Essa clutch de oncinha muuito fofa e fashion!


 Essa bolsa verde muito linda também!



Gostaram meninas? Fiquei querendo todas!

Quem quiser conhecer mais as lindas peças da Faide Bolsas acesse

www.faiadebolsas.com.br

Essas são as cores do Inverno 2014 para que vocês fiquem na moda e componham seus looks para arrasar!



Beijos e até a próxima!


Comentários

  1. Nossa amei essa carteira vermelha e a bolsa verde, a última! São todas lindas e adorei essa tabela com as cores do inverno, nunca fiquei por dentro dessas coisas, bom que agora já estou sabendo rsrs.. Beijinhos

    Letícia Castilho,
    http://contodefadas-leeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bolsas, principalmente a pequena!! Os tons de cores também estão lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela azul marinho, muito linda .Todas são lindas,
    adorei o poster. bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindas as bolsas, simp0lesmente amoo, mas desde que tornei mãe só ando com a bolsa da júllia e as minhas aposentadas. Mas preciso renovar meu estoque urgentemente rsrs

    ResponderExcluir
  5. Realmente as bolsas são lindas! Eu sou uma apaixonada por bolsas assumida, adoro e sempre que posso compro uma hehehe adorei as dicas!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindissimas amiga .. nossa que achado mesmo .. vou lá ver mais .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindas, isso é uma tentação pra mim. bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as bolsas
    E os precinhos estão ótimo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amiga também estou precisando de uma bolsa
    nova essas são lindas parabéns

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas, mas a primeira é linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas, mas a primeira é linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que lindas. Eu amei a bolsa azul marinho e a carteira vermelha, um arraso. Bjs
    Vivi e Isac

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros