Moda: Tendência Gypsy




Oi gente!

Hoje o assunto é moda e vou falar de uma tendência que está por aí, fazendo parte do estilo de muitas fashionistas mundo à fora.

É a tendência Gypsy. Essa palavra é de origem inglesa e significa cigano. 

As características desse estilo são decotes no ombro, brincos de argola, lenços coloridos na cabeça ou no pescoço, roupas bem leves, fluidas e coloridas, saias longas, muitos anéis e pulseiras usadas ao mesmo tempo, sandálias rasteiras e bolsas transversais com franjas.

Também usa-se muito metal e pedraria para os acessórios, mistura de dourado com prata, mistura de estampas, sobreposições de peças.

Vamos ver como usar esse estilo no dia-a-dia e acertar direitinho na hora de escolher as peças:

As saias longas em tecido leve, fluidos e coloridos são a peça chave desse estilo


Blusas estilo cigana, sandálias rasteiras, brincos grandes, várias pulseiras, anéis complementam o look



 
 
Bolsas transversais, grandes, bem decoradas, lenços na cabeça, chapéus dão um toque à mais ao estilo


E aí meninas? Vamos ousar na tendência Gypsy? 

Quem se arrisca? Quem gosta desse estilo? 

Confesso que eu usaria algumas coisas sim, uma blusa cigana, os acessórios, colares grandes, sandálias rasteiras...

Acho que dá para adotar o estilo sim! Um vestidinho...acho que usando da maneira correta fica lindo!

Deixem seus comentários!

Beijos

 




Comentários

  1. Adorei as dicas ... algumas coisas eu até usaria, acho linda mas outras acho que não fazem meu estilo

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas as saias e as sandálias :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas saias longas, amo essa tendencia!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindos looks amei
    parabéns pelas lindas escolhas

    Linda Tarde
    ♥beijokas da Nanda♥

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. amo este blog tiro muito proveito dele

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei essa primeira foto, que tem a saia, que linda!!! Me apaixonei hahahaha
    Adorei essa nova tendência, gosto desse jeito de combinar as coisas!
    Adorei suas dicas, afinal é sempre bom estar antenada na moda né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Saias desse estilo são lindas demais.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  8. Interessante,
    Sou louca por esse chapeu, se fosse mais barato. :(
    Beijos!

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei principalmente os brincos e pulseiras! Muito linda essa moda rs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindos looks, no entanto, não combina com qualquer pessoa, tem que ter estilo para usar.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  11. Lindos looks mas para usa-los precisa ter estilo.
    Beijoss
    Adri

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindos, amei tudo!!
    As saias lindíssimas, bjs

    ResponderExcluir
  13. Legal . .algumas coisas eu usaria .. show!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  14. Muito linda essa tendência
    Eu usaria e muito
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse é um estilo que nunca sai de moda né flor? Desde do começo do ano que vejo as blusinhas e saias por aí, eu particularmente adoro, acho que a saia longa usada da maneira correta fica lindo, e alonga as mais baixinhas, a dica para esse alongamento é usar uma plataforma ao invés da rasteirinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente amo este estilo! Tenho uma amiga que se veste assim, ela é alta e fica tudo muito bem!
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi Ci, eu adoro essa moda, principalmente as saias, os brincos e pulseiras.... Adorooooo.
    Acho lindo, charmoso... os lenços também adoro.
    Bjs
    Ju
    Mãe Sem Fronteiras.

    ResponderExcluir
  18. Amo esse estilo, apesar de não aderi-lo. Você pode fazer diversas combinações que ficam perfeitas :)

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos! As bijus então... são um arraso! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Gostei das sandálias, Cibele passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  21. Amo saber as novidades da moda. Gostei muito dos vestidos curtos e sandálias. Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que máximo, esta voltando a moda. Eu acho legal algumas saias, mas acho que a pessoa tem que ter estilo para segurar o look. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros