Creme hidratante capilar - Leave-in Marroquine Argan Oil by Avora Cosméticos




Oi gente! 

Hoje o assunto é cabelos e vou falar de um produto que é super importante para a proteção dos fios: o leave-in. 

Faz um tempo, usei um kit da Avora Cosméticos, da linha Marroquine Argan Oil. 

O kit é composto de shampoo, condicionador, máscara de hidratação, creme hidratante sem enxágue que é o leave-in e um óleo reparador e finalizador.

Hoje então, vou mostrar para vocês o leave-in da linha Marroquine Argan Oil. São poucos os leave-in's que eu me dou bem e esse foi um que eu estou adorando. 

Muitas vezes não gosto de usar o leave-in para não deixar os fios com aquele aspecto pesado. Mas esse leave-in da Avora é super levinho e não deixa os fios carregados.

Para que serve o leave-in?

O leave-in é super importante para proteger os fios das agressões do tempo, como vento, sol, poluição, mar, piscina e também das agressões do secador de cabelos e da chapinha e processos químicos.

Creme hidratante Leave-in Marroquine Oil

Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, controla o volume e o frizz dos cabelos. Formulado especialmente para cabelos ressecados por ação do vento, sol, mar e processos químicos de transformação. Atua diretamente na proteção dos fios proporcionando vitalidade, brilho e volume sem deixa-los pesados.
  


Modo de usar

Espalhe uma pequena quantidade do Creme sem Enxágue Avora Marroquine na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos, do comprimento até as pontas. Finalize como desejar. Pode ser utilizado antes e depois de secadores e chapinhas. Para melhores resultados, use a linha completa Avora Marroquine.

Composição

Óleo de Argan e vitamina E.


Textura é bem leve, essa pequena quantidade é suficiente, para cabelos médios, lisos e com volume razoável como os meus.

Para quem quiser saber mais sobre a Avora, essa e outras linhas acesse


E vocês? Usam sempre o leave-in para proteger os fios?

Beijos,

Comentários

  1. Estou adorando conhecer produtos dessa marca...
    Louca para testar aqui...

    Beijos!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso esse produto..aliás a linha inteira da AVORA MARROQUINE é TOP !!

    Beijos e passa lá no meu blog tem resenha também sobre a marca Avora/Vive ;)
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo, nunca usei..
    Mas me deu uma super vontade de conhecer...

    Bjos
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  4. Já usei uma linha dessa marca e adorei. Quero experimentar essa linha Marroquine.

    Bjs,
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  5. A Avora arrasa mesmo nos produtos né amiga?

    Tem resenha nova no blog. Passa lá conferir: http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-blusa-devore-patrizia.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cibele, ainda não conhecia esse creme, mas me interessei! Vou procurar por aqui, parece ser muito bom
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quero testar ele
    Ótimas dicas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já usei produtos a base de oleo de argan, mas nunca usei desta marca, vou testar.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  9. esse eu não conhecia amiga
    uso a linha
    também uso pouquinho
    nos meus cabelos
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu adoro os produtos da Avora!
    Deixam meu cabelo lindão!

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o hidratante capilar leave in da Avora e aprovo e recomendo.
    Fazem um bem e tanto para meus cabelos.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia, obrigada por compartilhar.
    bjos
    Clube da Fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  13. Estou usando a linha rejuvenescedor capilar da Avora e tenho gostado bastante do resultado. Essa linha que você usa só pelo fato de ter óleo de argan e vitamina E com certeza é maravilhosa. Nosso fios agradecem tanto carinho, não é mesmo?

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro produtos que contém argan, mas esse em especial ainda não usei.
    Já ouvi falar muito bem da marca.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse leave-in ainda é novidade pra mim, parece ser ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. OI querida, vc sempre com ótimas dicas de cuidados para os cabelos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. adorei a dica .. não conhecia esta marca .. realmente não dá pra viver mais sem leave-in .. es

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Crédito consignado é uma boa solução ou não?