Nova coleção Pingos de Circo by Dote



Oi gente!

Hoje o assunto é esmalte.

A Dote acaba de lançar a coleção Pingos de Circo, com 6 cores lindas de glitters. Para quem ama esmaltes e principalmente unhas "glitteradas" vai amar essa nova coleção e eu trouxe em primeira mão pra vocês!

A coleção que em breve estará disponível no mercado, é inspirada na alegria e diversão! Podemos criar diversas unhas lindas com essa coleção! 

Aqui no blog vocês vão poder saber mais sobre essas lindezas!


Como o próprio nome da coleção já diz, claro que cada esmalte se relaciona com algo do mundo do Circo.

Cores: Mágico, Trapezista, Malabarista, Domadora, Pipoca, Alegria.

Eu trouxe hoje para vocês verem minhas unhas usando o Mágico, um glitter pretinho que é muito lindo! Usei um vermelho mais fechado e passei por cima o glitter!

Olha como ficou lindo!



Logo, logo trago os outros para vocês verem!

Gostaram meninas?

Para saber mais sobre a Dote e suas lindas coleções de esmaltes acesse o site!



Beijos e até à próxima!


Comentários

  1. Ameis esses esmaltes bem diferentes para dar um chame a unha adoro! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses vidrinhos rsrs, amei os lançamentos, amei
    o da sua unha.
    lindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Cibele, quantas cores lindas!! Gostei do último principalmente
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou lindo mesmo !!! Adoro um esmalte.
    Bjos
    Clube da Fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  5. Recebi um esmalte dessa marca mês passado e super curti.
    Adorei essas nova coleção!

    ResponderExcluir
  6. Adoro estes gliters, fica lindo e faz o esmalte durar mais tempo na unha.

    ResponderExcluir
  7. Bele
    Eu amei esses esmaltes novos. Estou louca para comprar. Da um resultado tão bacana... Ótimo pra pessoas assim como eu que não tem talento para decorar unha... Kkkkkkk. Taca glitter.
    Amei... Quero todos.
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa coleção, dá um charme a mais nas unhas e prático de fazer, não precisa ter talento... ehehehe eu não tenho.

    Bjs
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção ficou um arraso. Amei!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, amei todos. Bjss
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
  11. Uau todos tão diferentes. Amei e já quero rs
    Beijoa

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses para fazer "filha única" amo!
    Adorei!

    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  13. Que máximo! Adoro esmalte e esses que tem pequenos brilhinhos então? Faz sucesso aqui em casa rs
    Essa marca eu também gosto, não acho muito grossa e ainda não fica dura fácil, como algumas marcas por ai!
    Adorei as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu amei conhecer
    Deixa o esmalte com outra cara
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não gosto muito ... exceto no carnaval .. hehehe
    mas são lindas combinações de cores ... bjs

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  16. Super alegre!!
    Adorei as cores e o brilho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que lindos!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as cores, e essa marca tem esmaltes que duram na unha!
    Pra mim isso é fundamental!!

    ResponderExcluir
  19. Que lindos, amei as cores.
    E a combinação do vermelho, com o brilho preto, ficou lindo;. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  20. A coleção está linda e cheia de brilho.
    Puro Glamour.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  21. Que coleção linda.

    Adoro também pra filha unica.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei!!
    Não conhecia essa marca, bjs

    ResponderExcluir
  23. Nossa que lindos,fiquei apaixonadaaa,eu querooo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Muito lindos os esmaltes...
    Eu gosto de esmaltes com gliter.
    Bjs
    Ju.

    ResponderExcluir
  25. Não gosto de esmaltes com glitter ou muito chamativos, mas são lindos! :)

    ResponderExcluir
  26. adorei a coleção.. ainda não sabia dessa novidade. sou viciada em esmalte e tenho uma pequena coleção de 800 vidrinhos... necessito desses ai pra ontem hehehe.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros