Tendência de cores na decoração para 2015



Oi gente!

Hoje o assunto é decoração. 

Assim como no mundo da moda e da beleza, a tendência de cores e estilo também está no mundo decor.

Por isso, para quem ama assuntos relacionados à decoração, precisa estar por dentro do que será tendência em 2015, com relação às cores, para poder incrementar a casa ou algum ambiente. Quem também pretende fazer uma reforma, já pode pensando como ficará a nova casa ou ambiente usando essa nova tendência.

Assim como na moda, a Pantone também lança todo ano um catálogo que possui tabela de cores e tudo o que será tendência no mundo da decoração. 

O catálogo está à venda no site da Pantone para quem tiver interesse acesse aqui.

As paletas de cores que serão tendência na decoração em 2015 são essas


As cores estão bem variadas e atendem a diversos gostos e estilos. 

Agora, vamos ver como combinar essas cores e o que vem mais forte nessa nova tendência!


Cinza o novo branco

Nessa nova tendência, o cinza vem forte. Ele vem ser o novo branco ou bege, comumente usado nas decorações, e pode aparecer em qualquer ambiente da casa. 




Tons pasteis

Os tons pasteis, mais sóbrios, claros e serenos, também estão em alta, para quem não gosta de se arriscar em cores fortes. Esses tons sempre dão uma sensação de limpeza e leveza ao ambiente, com toques mais delicados e românticos.



Cores fortes

E para quem adora um ambiente colorido e tons fortes, podem compor os ambientes cor diversas cores. As cores dão um ar alegre, urbano e moderno.


Essa nova tendência está bem variada, para atender a todos os estilos. 

Agora, é só usar a criatividade e fazer a combinação certa na hora de decorar a sua casa.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até à próxima!


Imagens: google

Comentários

  1. Nossa adorei saber sobre a tendencia de cores pra decoração, minha mãe ama decoração haha :)
    Curtindo sua fanpage, beijão e fica com Deus amore!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou na fase de acabamento da casa mega master que estou construindo. Então já estamos vendo com o designer de interiores as dicas. Amei o post!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas, ano que vem vamos fazer uma reforma aqui em casa e já estou pensando nas cores que vou querer, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei cada detalhe!

    Os ambientes são lindos e as cores me deram várias inspirações!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dos tons da paleta Past Trace.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dos tons da paleta Past Trace.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Cibele linda a tendência principalmente o tons pasteis que gosto muito, Cibele beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo usar cores fortes, mas não tenho coragem de escolher, sempre acaba optando por cores pastéis.

    Bjs,
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  9. Eu amo paredes cinzas!!! Adorei as dicas. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda prefiro os tons pasteis em casa, ficam lindos.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei as dicas, realmente o cinza vem ganhando muito espaço nas paredes e caiu no gosto do povo! Além de ficar chiquérrimo né?
    Adorei

    ResponderExcluir
  12. amei as decorações e os tons nada
    chamativo muito lindo

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  13. Muitas opções de cores! Eu prefiro os tons pastéis...
    BJs

    ResponderExcluir
  14. Nossa!! cada cor linda
    Gostei de todos rss
    Bjus
    - http://segredosdaluma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. EU ameiiiii ! Selecao MARA de estilos e cores. Tenho uma parede cinza e queria pintar outra.

    Bjos
    Clube da Fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos os temas e cores.
    Cada quarto mais lindo um que outro.
    Adoro decoração colorida!
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. É um sonho, que quarto do casal magnifico amei
    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as cores.
    Dá brincar muito com elas.
    bju

    ResponderExcluir
  19. Lindo, mas não consigo seguir tendencia nenhuma amiga!
    Não sobre grana pra isso

    beijocas

    ResponderExcluir
  20. Lindas cores, eu pinte meu quarto de lilás essa semana, adorei o resultado
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto mais dos tons pastéis que deixam o ambiente bem mais clean.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro mesclar as cores escuras e amo vermelho ..todas as minhas casas sempre tem!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  23. Que lindas tendencias. Eu adoro tons pasteis, mas uma parede tem que ser mais escura. Amei a paleta Tinted Medley.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  24. Achei as ideias maravilhosas, fui dar uma pesquisada e achei esse site que tem ótimas cortinas que combinariam com essas ideias https://www.janusmagazine.com.br
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  25. Olá Cibele, tudo bem?

    Gostei muito da cores tendências para 2015, acredito que vai atender a muitos gostos.


    Grande Abraço
    Thais Lelis
    Blog Arquitetar e Decorar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Crédito consignado é uma boa solução ou não?