Testei: Pó iluminador translúcido Minerals Loose Powder by Catharine Hill Professional Make Up




Oi gente!

Hoje o assunto é maquiagem.

Vou falar para vocês do Mineral Loose Powder, um pó iluminador translúcido da Catharine Hill Professional Make Up. A Catharine Hill tem uma linha Mineral Loose Shine, que tem o pó translúcido e o blush.

A vantagem da maquiagem mineral: Os pós minerais são feitos exclusivamente com componentes minerais puros, isentos de fragrâncias ou óleo. A Tecnologia de obtenção destes minerais propicia nutrição à pele. Partículas nano que fixam na pele promovendo um acabamento perfeito e uniformizando totalmente a face. Resultado perfeito em pele.

Para que serve o pó iluminador e o translúcido?  O pó iluminador translúcido serve para iluminar os pontos da face, dando mais glamour à make. Já o pó translúcido serve para dar um acabamento final e fazer com que a maquiagem dure mais tempo, reduzindo a oleosidade da pele. 

O Mineral Loose Powder tem esse efeito 2 em 1, é ao mesmo tempo pó iluminador e pó translúcido.

Então vamos conhecer o produto!

Primeiramente, a embalagem é linda, super chique. Eu sempre fui doida pra ter algum produto da Catharine Hill e agora me sinto chique com esse produtinho maravilhoso! 





A textura do produto é bem fininha, parecida com um talco. Ele é bem soltinho. O cheirinho é de talco também, bem suave, muito agradável. O bom é que vem bastante produto e como a gente só usa um pouco desse tipo de pó, vai durar bastante. 

A pigmentação do produto é perfeita. Possui um leve brilho dourado. 

A cor que eu recebi foi a 2, que é natural. É uma cor linda que dá um efeito bem lindo na pele. Dá um leve brilho, bem discreto, mas que deixa a pele com um efeito muito bonito!




A fixação do produto é ótima. Não é daqueles produtos que ficam "transferindo" ou seja, saindo nas mãos, roupa e nem caindo sujando tudo.

A Cobertura é simplesmente perfeita. Vocês vão ver nas fotos que eu tirei, como que a pele fica com um acabamento perfeito. Minha pele ficou lisinha, sem nenhuma imperfeição. Dá um efeito de maquiagem profissional e pele de bebê. 

Vocês poderão notar também como esse produto não é como aqueles pós translúcidos que deixam a face esbranquiçada nas fotos. Vemos diversas atrizes e modelos nas revistas dando a maior gafe, aparecendo com o rosto branco nas fotos! rs

O diferencial desse produto é que ele é exclusivamente feito para isso. Uma tecnologia especial para maquiagens para fotografias e imagem, podendo ser utilizado em maquiagem para HDTV. Olha que chique!!


Como usar: Eu utilizei o produto, somente nos pontos que eu queria iluminar, testa, nariz, maçã do rosto. Você não precisa usar o pó no rosto todo e modere sempre na quantidade do produto. Use um pincel bem fofo e grande, coloque no produto, retire o excesso e aplique.

Agora vamos ver como eu fiquei???
  



Gostaram?

Vocês podem notar que o efeito é bem natural e como eu disse não ficou nem um pouco com aquelas partes esbranquiçadas. A pele ficou bem lisinha!

Amei esse produto! Já sabia que não ia me decepcionar com a Catharine Hill!

O preço é 93 reais, é um pouquinho caro, mas não podemos esquecer que é um item de maquiagem profissional e artística e de alta qualidade. E um produto desse vai durar demais pois se usa muito pouco. Compre aqui

Acesse a loja da Catharine Hil, lá você pode encontrar esse e outros maravilhosos itens de maquiagem que com certeza você vai se apaixonar e desejar!


Saiba mais sobre a Catharine Hill no site e acompanhe as novidades na fanpage e instagram.


Beijos e até à próxima!



Comentários

  1. Nooooossa, o resultado ficou excelente! E a sua resenha também é muito boa. Você conta tudinho do produto né? Parabéns.

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/resenha-paleta-de-sombras-mate-venas.html

    ResponderExcluir
  2. Cibele me amarro nesse tipo de make , a mineral , faz um bem enorme pra pele.
    Como já havia dito no Insta , sua make tá linda!
    Passando pra te convidar pro sorteio que tá rolando lá no meu blog, você e toas as leitoras estão convidadas.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei , está linda a make, com certeza o investimento vale a pena, a Catarine é marca profissional.
    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha pó maravilhoso make linda arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Make!
    O pó realmente é lindo, vale o investimento.
    Amei a resenha.
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa aparência de pele iluminada naturalmente!
    Fiquei interessada e queria saber dos ingredientes, será que é vegano? Teria como colocar uma foto da composição, Cibele?
    Obrigada e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana mandei a resposta no seu blog. Mas pode comprar pq a marca é cruelty free e o pó é mineral não tem ingrediente não de origem animal! bjo

      Excluir
  7. Que lindo!
    Adoro iluminadores!

    ResponderExcluir
  8. Uau, amei o resultado. Deu uma iluminada perfeita.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ci.

    Amei a sua recomendação.
    Sou adepta do pó mineral pela cobertura e suavidade.

    bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  10. Essa marca é tudo de bom e o po iluminador realmente faz muito diferença na make. Amei =)

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Conheci essa belezura no curso de maquiagem que fiz, é excelente e muito usado por profissionais, principalmente em make noiva. Cibele, você está linda nas fotos!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei ficou ótimo deu um ar de natural ficou perfeito. Ainda nao usei ele mas agora. Acho que vou procura lo pra testar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ficou linda mesma... Adorei...
    Fiquei doida para comprar, mas o preço dele é bem salgado... Mas pelo seu resultado, vale a pena...
    Vou testar também.
    Bjs
    Ju
    Mãe Sem fronteiras.

    ResponderExcluir
  14. Arrasou na make. Nunca usei maquiagem mineral, fiquei com vontade em experimentar!

    Bjs,
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  15. Não sabia dessa diferença
    Esse é muito bom
    Amei a make
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. amiga linda perfeito
    eu amei o resultado

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  17. Recebi também é otimo mesmo.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  18. Que linda!
    Adorei o iluminador, ficou bem natural
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Que linda amiga, arrasou na make
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei Cibele, ficou muito bom!
    Bjos

    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  21. Uauuu parece ser ótimo,quero experimentar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Arrasou . ficou linda amiga .. ainda mais!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  23. Que pó maravilhosooo, fiquei babando no efeito dele!

    ResponderExcluir
  24. Eu já uso a algum tempo o pó iluminador e eu gosto bastante do resultado.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros