Tendência de cortes de cabelo para primavera-verão 2015



Oi gente!

Hoje o assunto é cabelos e vamos falar das tendências para os cabelos nessa primavera verão!

Para essa estação há cortes para todos os estilos e gostos.

Mas para não errar no novo visual, é muito importante escolher o corte certo para o seu formato de rosto, seu tipo de cabelo e também sua personalidade.

Para isso, peça a opinião de um bom profissional e com certeza você vai ficar linda para arrasar por aí!

Então, vamos conferir os estilos que vão fazer a cabeça das mulheres nessa estação.

Corte Bob

É um corte que já fez a cabeça de muitas famosas em temporadas passadas, mas volta com tudo. É um tipo de corte perfeito para mulheres modernas, versáteis. Esse corte é uma variação do chanel, mas não é tão curto como este.
O corte apresenta a base reta e a parte da frente um pouco mais comprida. É um corte ideal para as mulheres que gostam de radicalizar.



Cortes de cabelo médio

As tradicionais madeixas longas e volumosas ficam no passado. Para se enquadrar na moda e adotar um look moderno o ideal para quem tem cabelos compridos e não quer cortar muito os cabelos, é apostar em um corte médio com textura ondulada. O comprimento dos fios deve ser do peito para cima.


Cortes de cabelo estilo "joãozinho"

Os cabelos curtinhos contribuem para um look moderno, prático e refrescante. O corte fica bonito com fios desfiados e assimétricos. Transforma o look completamente, por isso é ideal para mulheres que querem mudar radicalmente. O corte combina mais com mulheres que possuem traços finos e delicados. O corte proporciona um look despojado e cheio de estilo.

 


SPFW 2015 - CABELOS

Agora, para ficar ainda mais por dentro dessa nova tendência, vou disponibilizar um vídeo super curtinho, em que um profissional fala tudo sobre tendências de cabelos para essa estação! Vamos conferir?




Eu, particularmente, adotaria o estilo de corte médio, acho que combina mais comigo! E vocês?   

Bom, agora é escolher o corte certo para o seu tipo de rosto e que combine com o seu estilo que com certeza você vai arrasar por aí!

Beijos e até à próxima!


Comentários

  1. Estou querendo usar o estilo médio, mas tá batendo uma nevasca na minha barriga , medo de não gostar.
    Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  2. E eu adoro cabelos longos, já vi que não estão na tendências kkk
    o que não faria é o joaozinho, muito curtinho para meu gosto.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse coragem, eu faria o corte long bob acho menos radical. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos cortes, gostei do médio... mas meu cabelo é crespo, não é qualquer corte que fica legal... tem que fazer um post com cortes para cabelos crespos!

    Bjs
    SouMãe.org

    ResponderExcluir
  5. Eu amo cabelos curtos as vezes tenho que me controlar para não cortar demais, ainda mais nesse calor,é super práticoe fresquinho!
    Abraços!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo é longo, mas logo vou cortar médio, mas queria muito ter coragem de cortar joãozinho.
    Beijos
    Adri
    http://www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  7. LIndos .. mas não corto curtinho mais ... hehehhe

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de cabelos curtos!
    Acho que a mulher perde um pouco da feminilidade, e também é para poucas pessoas que ficam bem.
    Já que os cortes de cabelos médios estão muito lindos!
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse corte Bob, se fosse escolher seria esse.

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cabelos curtos estão super em alta né?! Eu cortei o meu também e adorei!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  11. amei o corte bob
    muito lindo
    e charmoso

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. Não gostou muito do estilo joãozinho. O estilo médio é o melhor pra mim, principalmente que uso meus cabelos cacheados naturais :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  13. Achei tão lindo da Marina Ruy Barbosa, queria igual.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa nova tendencia de mais curtinho! Fica belo!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  15. O meu está vermelho e vai permanecer assim, pois adoroooooo

    ResponderExcluir
  16. Adorei os cortes de cabelo confesso que esse Bob que é uma variação do Channel está com tudo
    Pensando seriamente em cortas minhas madeixas também
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  17. Ai eu adorroooooo a Jennifer ! Ela eh belissima, o cabelo dela eh belissimo e esse corte nela ficou tudo...Adorei.

    Bjos
    Mari
    Clube da Fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  18. Boas opções, adorei a primeira e segunda opção, mais prefiro meu cabelo longo.rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros