Unhas da semana com os esmaltes da Bella Brazil




Oi gente!

Hoje o assunto é unhas e vou mostrar para vocês duas lindas cores dos esmaltes da Bella Brazil.

Já falei da marca aqui no blog, quem quiser conferir clique aqui.

A marca é nova no mercado e está chegando com tudo para embelezar as nossas unhas.

O legal da marca é que cada esmalte possui o nome de uma cidade do Brasil. Achei essa ideia super legal.

Recebi duas cores. Um coral que é o Petrópolis e um azul caneta que é o Macapá.

Vejam que lindos



Quem quiser comprar os esmaltes, pode encontrar aqui na Loja da Sica

Custa 3,40

Gostaram meninas? Tem muito mais cores lindas que com certeza vocês vão adorar!

Saiba mais sobre a Bella Brazil na fanpage

Beijos e até à próxima!


Comentários

  1. Oi amiga, quanto tempo... gostei muito de conhecer esta marca e esse Petropolis é lindo
    beijinhos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Duas cores maravilhosa, não conhecia a marca.

    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores, não conhecia a marca. O azul é um arraso!

    Bjs
    SouMãe

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa marca mas já ouvi maravilhas sobre ela. A beleza de suas unhas só demontram o quanto ela é boa. Amei essas cores, mas me encantei com o azul!!!

    Passando para deixar um beijo!

    Nane
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as duas cores, mais a azul me chama mais a atenção!
    Abraços!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas perfeitas esse azul lindo demais, Cibele beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  7. Adorei as duas, adoro esmaltes e já quero.
    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais do laranjinha!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindas cores .. e ainda não conhecia a marca .. adorei!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  10. Este esmalte azul arrasou, que um destes.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedcias.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas cores, amei!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  12. Ciii amei esse coral!! E são cores ótimas porque o que mais estão usando são essas ai!

    Lindos.
    Beijos
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse azul!Não vi essa marca por aqui ainda!!Vou ver no site!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei as cores!!
    E adorei conhecer a marca, bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei o coral lindo, o azul tbm é show, não conhecia essa marca, vou testar. Bjss

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa marca!
    Mas as cores são linda, amei!
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Cibele, querida ♥
    Ai que linda aquela cor azul! Se bem que fiquei babando aqui pelas duas cores.
    Hehehe
    A primeira vista, achei que a marca seria bem cara, mas não...achei bem em conta! ;)
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  18. Lindas cores, e tem um precinho ótimo né.

    Beijos,bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  19. Que azul divino!
    Nunca usei nada deles e já estou querendo :)

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca, adorei as cores!!!
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros