Conheça Vitaballs: Suplementando a alimentação da criança de uma forma divertida e saudável



Oi gente!

Hoje o assunto é saúde infantil e trago uma super dica para os pais.

Já falei aqui no blog diversas vezes sobre vitaminas, multivitamínicos, as marcas que já dei para o meu filho, enfim. Aqui no blog você pode achar muitas dicas de como cuidar da saúde dos seus filhos. São dicas que eu repasso para vocês da minha experiência como mãe. Só ir nas abas alimentação infantil e saúde do bebê.

Meu filho tem um pouco de dificuldade de tomar remédios, devido ao sabor. Por isso é uma luta fazer com que ele tome algo liquido. Eu sempre dei vitaminas para ele, mas agora ele não está aceitando muito bem a que eu dava quando ele era menorzinho. 

Então, pesquisando sobre multivitamínicos infantis, encontrei o Vita Balls, que é uma vitamina mastigável, ideal para crianças que assim como o meu filho, não gostam de tomar remédio na forma líquida. 

Eu achei super interessante a proposta do produto. Fizeram os multivitamínicos e sais minerais e forma de bolinhas de futebol. Uma ideia super criativa que atrai a atenção das crianças, com certeza. 

Então, trago para apresentar para vocês as versões do produto.

VitaBalls é uma linha de suplementos vitamínicos desenvolvida para crianças com dificuldade em obter o aporte ideal de nutrientes pela alimentação.

VitaBalls possui três versões: multivitamínico e minerais, cálcio e vitamina C. Vamos conhecer mais sobre eles.


Multivitamínico e minerais



O consumo de um Multivitamínico aliado à alimentação do dia a dia da criança é uma ótima forma de garantir que a dieta de seu filho não falte nenhum nutriente importante para o seu desenvolvimento. 


Quando você acrescenta um Multivitaminico, traz mais saúde pois evita deficiências nutricionais, entre outros problemas crônicos pela falta de uma alimentação adequada e equilibrada



Vitamina C


Uma alimentação equilibrada e fortificada com vitaminas na dose certa é essencial para o crescimento e desenvolvimento das crianças. 


A vitamina C é uma delas e necessária ao bom funcionamento do organismo, pois estimula o sistema imunológico, promove maior resistência às infecções, auxilia no processo de cicatrização de feridas e retarda o envelhecimento precoce. O consumo de vitamina C ainda aumenta a absorção do ferro presente nos alimentos, ajudando na prevenção da anemia.




Cálcio + Vitamina D



Durante a infância o desenvolvimento e crescimento são fatores constantes na vida da criança. A importância do cálcio e da vitamina D para as crianças está justamente no fato de que esse mineral participa da formação óssea além de promover o desempenho de outras funções do corpo humano. 

Além disso, pesquisadores da Academia Americana de Pediatria e a Sociedade Americana de Endocrinologia divulgaram recentemente que a vitamina D a longo prazo reduz o risco de diabetes e de esclerose múltipla.



Meu filho já ingeriu e aprovou! Primeiro ficou querendo brincar com a bolinha, mas depois colocou logo na boca! rs

Para saber maiores informações sobre a VitaBalls acesse o site clicando aqui

Para comprar acesse a loja virtual clicando aqui

O preço sugerido do produto é 39,95 e cada embalagem vem com 30 cápsulas.

Bom, espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixem seus comentários!

Beijos e até à próxima!



Comentários

  1. Que formato diferente. Deve fazer muito sucesso com os pequenos!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei meu filho tbm e um problema pra tomar remédio.S2
    http://maedemeninoeusou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei um barato essas vitaminas. Estimulam as crianças que precisam tomar, não é, pois possui formato divertido!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  4. Achei um barato essas vitaminas. Estimulam as crianças já que possui um formato divertido.
    BJKS

    ResponderExcluir
  5. VitaBallá é sensacional
    Bjcas
    Www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ja ouvi falar !!!
    é bem interessante o jeito que fizeram as crianças comem brincando kk

    beijos
    GEri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  7. Essas vitaminas são tudo de bom
    pois mantemos a vida saudável das nossas
    crianças de maneira divertida,
    a Gabi sempre quer mais
    ela ama essas bolinhas

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal... Vitamina é muito bom pra criançada,vou procurar dessa pro meu pequeno..

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse formato de bola de futebol.
    Para dar para os meninos é ótima maneira.
    Que preconceito com as meninas para elas não fizeram nada?
    Bjinhos
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cibele, quando falamos de saúde de nossas crianças a atenção é redobrada, né? Eu sei como é. Ainda não conhecia esse tipo de suplemento
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a ideia dessa empresa, desse jeito fica mais atrativo pra criança poder consumir.

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá.

    Adorei a ideia da empresa.
    O meu filho vai ficar doido quando ver, ele é apaixonado por futebol.


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Crédito consignado é uma boa solução ou não?