Manual da dieta: Substitua suas refeições com Lipofim Shake Diet



Oi gente!

Hoje o assunto é dieta e vou falar de uma super dica para você substituir as suas refeições de maneira saudável. O Lipofim Shake Diet da Bionatus.

Já estou utilizando o Lipofim Skin Shape também da Bionatus, que auxilia na perda de peso, quem quiser conferir a resenha clique aqui.

O Lipofim Shake Diet recebi faz um tempo e utilizei para substituir o jantar. 

Finalidade de Uso

Auxilia na redução de peso através da substituição parcial das refeições diárias.

Descrição

Alimento para redução de peso por substituição parcial das refeições.

Como consumir

Você pode consumir ele somente com leite e também pode acrescentar uma fruta, linhaça, chia, outras coisas a seu critério.
O sabor é bem gostoso e eu fiz acréscimos com frutas e grãos para dar mais uma reforçada, por estar substituindo o jantar.

Composição

Maltodextrina, farinha de soja, farinha de aveia, leite em pó desnatado, colágeno em pó, vitamina A, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre, iodo, selênio, manganês, potássio, espessantes goma guar e pectina, aromatizantes artificiais de morango e de leite, antiumectante fosfato tricálcico, edulcorante artificial sucralose e corante vermelho bordeaux. 


Eu gostei bastante e pretendo comprar novamente.

Você encontra o Lipofim Shake Diet nos sabores baunilha, chocolate e morango.

Para saber mais sobre ele e outros produtos da Bionatus acesse 

site - fanpage

Espero que tenham gostado!

Beijos e até à próxima!

Comentários

  1. Adorei a dica, gosto de produtos para controlar o peso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Bionatus são maravilhosos
    ainda não tomei esse shake
    mais já estou de olho

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Já tomei o de chocolate. Amei!!!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hummm...fazer dieta com produtos deliciosos assim é fácil né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou mesmo precisando de um deste. É melhor mesmo fazer uma dieta com produtos bons, se não desanima logo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Cibeli minha irmã toma esse shake há um bom tempo, ela gosta bastante dele. Excelente dica para que busca qualidade. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito bem destes produtos, quero experimentar.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Hum deu água na boca q delicia eu quero...Vou procurar aqui ...

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto desses shakes, sou péssima para bebidas, mas um dia vou exprementar! Mas para quem gosta, vale a oena investir. Depois nos conta o resultado! Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Crédito consignado é uma boa solução ou não?