Os looks mais bonitos do OSCAR 2015



Ontem foi dia da grande premiação mundial do cinema, o Oscar 2015.

O tapete vermelho desse evento é o mais esperado do ano. Atrizes, atores, diretores, produtores, desfilam seus looks, exibindo o que há de mais novo no mundo da moda. Além dos lindos trajes, maquiagens lindas, penteados exuberantes, compuseram o look das estrelas e fizeram sucesso nesse grande evento. Vamos conferir?
































Gostaram? Eu achei que esses vestidos foram realmente os mais bonitos que passaram pelo tapete vermelho ontem! Deixem seus comentários!

Beijos e até à próxima!

-----------------------------------------------------------------

 Já acompanha o Beleza It nas redes sociais? Então vem!

Instagram - Facebook


Comentários

  1. Amei todos que você ressaltou, mas pra mim as quebradoras de forninhos foram as Jennifer's e a Emma! São minhas atrizes favoritas. E claro, não tem ai na sua lista porém amei o vestido da Dakota, simples e muito fabuloso, arrasou no vermelho.

    ResponderExcluir
  2. nossa os looks são lindos, gostei do segundo e o terceiro, o look da japonesa ou chines n sei o que ela é hhahaha e o look da Merly Streep, acho que é assim o nome dela, são os look's mais divos que eu achei .. muito boa escolha ... bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Tão lindas que nem parecem reais♥♥,Adorei sua seleção dos melhores looks do Oscar♥
    beijinhos
    http://ouse-ser-diva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos Looks para o Red Carpet, mais continuo achando que algumas são completamente sem noção, os que destacou estão perfeitos.

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei assistindo um pouquinho ontem e vi vários vestidos lindos, inclusive trouxesse aqui alguns.. Tem alguns que são bonitas, mas nada pro tapete né? kkk

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A festa do Oscar e sempre um luxo ne, achei uns vestidos lindossss, mas outros kkkkkk será que elas acham que estão bonitas ? Sério !! Pode ser de estilistas famosos, mas Deus me livre kkkk pena que não assisti, eu adoro ver as bizarrices do povo, e tbm torcer pelos filmes preferidos. beijos

    ResponderExcluir
  7. Realmente são maravilhosos
    cada um mais irradiante do que outro
    Oscar sempre com lindos looks
    Adroooo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro todos os look e apareceu cada vestido mais lindo que o outro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os looks estão lindos, os vestidos maravilhosos.
    Apenas não gostei de alguns cabelos, os penteados, cortes e cores não agradaram.
    Mas enfim, a festa estava linda!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cada longo lindo de viver...
    Achei todos muito divos....
    Agora o da Jamie Chung... nossa... está de enlouquecer de tão lindo que está...
    Muito perfeito e também achei o máximo os brincos serem da designer Leticia Linton. <3

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa assisti o programa todo, uma mais linda que a outra..
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vestidos deslumbrantes
    me encantei com eles
    assistir tudo só para vê cada um

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  13. Lindos mesmo,o amarelo me chamou bastante atenção,achei lindo.
    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a sua seleção de Look...amei amei!
    E a JLo e a Ophra estavam verdadeiras Divaaaas...Arrasaram demais!
    Amei o post!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa um vestido mais lindo que o outro, é claro que tem alguns que eu acho muito exagerado !
    Adorei seu blog, quando der conheça o meu Bjs

    http://ifinstintofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei os looks das Divas, a Jeniffer abalou todas, teve pra ninguém ali não.. rsrsr Só senti falta da Jen, pena que ela não foi indicada por A esperança, se não tinha deixado todas no chinelo de novo. rsrsr

    ResponderExcluir
  17. Muita roupa bonita mas também tem muita mulher de corpão para caber perfeitamente na beldades dos vestidos...rsrs!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  18. Lindos vestidos, amei o da Jennifer Lopez
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei da maioria dos looks , principalmente esse preto com as magas de renda , achei muito diva!

    Beijos!
    falandodtudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Cibele, esse ano os vestidos estavam divinos !!!
    Eu amei o da clássico da reese ,3
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  21. Um festival de belos looks difícil escolher apenas um
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  22. Apaixonada no 2 look..
    Mas todos são perfeitos..
    Beijs

    ResponderExcluir
  23. Todas arrasaram nos looks. Muito perfeitos, amei todos. Beijos

    Tatiane Freitas
    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Crédito consignado é uma boa solução ou não?