Esmaltes Importados da Unha e Cutícula


Hoje o assunto é para aquelas que amam esmaltes, assim como eu.

Conheci mais uma loja muito boa, que vende os melhores esmaltes importados, a Unha e Cutícula.

Recebi alguns produtos de lá e amei!

Os produtos são 100% pronta entrega, acima de 100 reais o frete é grátis.

Esmaltes como China Glaze, Milani, O.P.I, Jordana, Tango, entre outros, você encontra lá!

Meus recebidos


China Glaze 19,90
Milani Neon 18,00

Quer conferir mais?

Acesse www.unhaecuticula.com.br e faça suas comprinhas!



 Já acompanha o Beleza It nas redes sociais? Então vem!


Beijos e até à próxima!

Comentários

  1. Que legal, adoro esmaltes!
    Bjos

    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou que nem você amo esmaltes ... adorei as cores que recebeu, depois vou lá olhar o site

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos, amei
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Não conheço nenhum desses esmaltes importados..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pelos esmaltes da OPI. Bom saber que na loja tem!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das cores
    eu não conhecia,
    vou lá no site conferir mais
    novidades

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, eu sou a louca por esmaltes... quando vejo posts assim eu piro!
    Cores lindas, já estou querendo!
    Beijos,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiii. Sao lindos!

    bjos
    Mari Visconti​
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros