Dieta e saúde: Como obter 1 ano de resultados em emagrecimento em apenas 8 semanas


Atualmente, a maioria da população brasileira está acima do peso e a busca incessante por um corpo perfeito vem se tornando cada vez mais constante.

A maioria das pessoas que começam um processo de emagrecimento procuram um nutricionista, começam a fazer dieta, se matriculam nas academias, começam a fazer atividades físicas, enfim, buscam todo tipo de artifício para entrar em forma. Até dietas malucas e mirabolantes entram na lista, o que faz com que a pessoa não obtenha os resultados esperados e ainda por cima fique totalmente frustrada, trazendo desânimo e fazendo engordar ainda mais.

Quem está nessa luta, sabe que não é fácil perder peso, viver uma vida saudável , ter um corpo atlético, em pouco tempo. Sair da vida sedentária, adquirir hábitos saudáveis deve ser uma escolha para toda a vida, caso queiramos viver com uma boa e longa qualidade de vida.

Muitas vezes, para algumas ou muitas pessoas, a prática da atividade física é um tanto quanto complicada, pois muitas vezes ficam com preguiça, não gostam de se exercitar, fazer esteira, ficar horas dentro de uma academia. Muitas vezes também a pessoa não tem tempo para frequentar uma academia todos os dias, ou mesmo sair para fazer atividades ao ar livre.


Por isso, um programa de treinamento revolucionário vem ganhando espaço e com certeza vai trazer benefícios imensuráveis para a saúde e auxiliar de forma grandiosa os processos de emagrecimentos, principalmente para quem quer um resultado mais rápido e o que é melhor, efetivo. É o sistema de emagrecimento Queima 48 horas, criado pelo Personal Trainer Vinícius Possebon.


Ao longo de 9 anos de muitos estudos o Personal Trainer Vinícius Possebon e criador do Sistema de Emagrecimento Queima de 48 horas, descobriu que exercícios intervalados de alta intensidade por poucos minutos são muito mais eficazes do que o modelo tradicional de treinamento, como o famigerado exercício aeróbio.

Segundo ele o grande segredo do emagrecimento rápido não é o quanto você gasta de calorias durante o exercício em si, e sim por quanto tempo o seu corpo fica "trabalhando" para repor as reservas gastas no treino. No caso do Q48, esse tempo chega a incríveis 48 horas!

Depois de 4, 7, 12 ou (no máximo) 15 minutos do treino Q48 você vai sentir o seu corpo queimando a gordura a todo momento e a uma velocidade impressionante (até mesmo dormindo) e aquela velha sensação de culpa e peso na consciência vai dar lugar ao sentimento de dever cumprido e à certeza de resultados INSANOS!


Esse sistema é ideal para todas as pessoas, principalmente se você tem pouco tempo livre para praticar atividades físicas; para quem não gosta ou não tem tempo e disponibilidade para frequentar uma academia; para quem acha uma chatice ficar na esteira, ficar horas e horas na academia levantando peso.

Você vai alcançar Resultados fora do comum e, o melhor, dentro de 8 semanas ou menos!


Através desse método milhares de pessoas estão emagrecendo e a missão é transformar 1 milhão de vidas até 2019! Se você já frequentou academias, deve ter escutado bastante que "cada caso é um caso, cada corpo é um corpo", por isso você pode estar querendo saber como um único método está transformando a vida de tantas pessoas.


Se você precisa emagrecer, se exercitar, ficar em forma e já não sabe mais o fazer, essa é a sua chance de aliar atividade física, emagrecimento e vida saudável, com a ajuda de um profissional capacitado, para começar a mudar seus hábitos e ter uma boa qualidade de vida.

Acesse aqui, faça seu cadastro e receba maiores informações do Sistema Q48. 

Eu estou conhecendo e recomendo para vocês, sei que com certeza os resultados serão positivos e efetivos!



 Já acompanha o Beleza It nas redes sociais? Então vem!


Beijos e até à próxima!

Comentários

  1. MUITO BOM ESSE POSTAGEM,VAI AJUDA E MUITA GENTE,TEMOS TÃO POUCO TEMPO PARA FAZER EXERCÍCIO,NÃO PODEMOS PERDE A FORMA NÉ MESMO.. BJO CIBELE

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, parece até um milagre. Bom demais!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, nosso corpo é uma máquina se bem usada dá ótimos resultados! bjo

      Excluir
  3. Bem legal essa postagem.. Aqui emagreci bastante só preciso de uma academia pra definir meu corpo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Esse Q48 está na moda... e estão falando muito bem!
    Confesso que estou curiosa e querendo experimentar!
    A proposta é muito boa, pois o resultado é adquirido em pouco tempo, e com poucos minutos diários... super interessa para as mamães (como eu) que correm o dia inteiro (e essa correria não queima nenhuma caloria).
    Adorei o post!
    Beijos,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Camila, se dá esse resultado vale super a pena! bjo

      Excluir
  5. Já tinha ouvido falar mas não conhecia! Agora vou me informar bem sobre! Obrigada pelo post! Vai me ajudar muito!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane, se cadastra e conheça vale a pena! bjo

      Excluir
  6. Adorei conhecer, vou acessar pra ver mais detalhes, bjs

    ResponderExcluir
  7. Já tive a oportunidade de praticar o Q48 e simplesmente amei os resultados, e agora vou voltar a fazer novamente!

    ResponderExcluir
  8. Necessitando muito dessa ajuda
    já tentei várias vezes
    fazer atividades em casa
    acabei desistindo

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  9. Olha menina...conheci essa técnica do Vinicius...e dá resultado mesmo! O grande lance é conseguir fazer os exercícios...é muitooooooooooo dificiiiiiiiiiiiiiil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que conhece, bom saber que você sabe que dá mesmo resultado né? bjo

      Excluir
  10. Parece ser um programa de exercícios para emagrecimento maravilhoso.
    Exercícios fazem bem para o corpo e para a mente, pena que eu não posso fazer nenhum tipo.
    Parabéns pela postagem, está muito boa.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. ótima informação. O mais interessantes é os resultados que praticando pouco vê-se o resultado. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  12. Uau que milagre!! Confesso que eu não tenho tempo algum de frequentar academia, mas sou fã de todos os tipos de exercícios. Se eu to me mexendo eu curto
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Já vi em um IG que sigo.
    Assim que o baby nascer irei
    Tentar. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa fiquei super curiosa!!!
    Vou querer saber mais
    BJKS

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal Cibele, ótimo post para quem quer emagrecer, eu adoro
    me exercitar para não ficar no sedentarismo, mesmo magrinha acho legal!

    Grande beijo
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  16. já tinha visto alguns videos sobre isso, aind anão coloquei em pratica por falta de tempo mas quero tentar
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **
    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adorei, fiquei super curiosa, vou lá conferir mais detalhe...estou precisando, kkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  18. Nossa a técnica é bem bacana,faço somente caminhadas pela manhã.Quem sabe não me animo né?
    Amei o post
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa não conhecia esse Q48, estou na fase de começar a exercitar, vou dá uma pesquisada mais pra ver como funciona, fiquei curiosa!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  20. Preciso tomar vergonha na cara e começar a fazer alguma coisa! Essa técnica parece ótima...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  21. Nunca tinha ouvido falar fiquei super curiosa!
    Se exercitar é super importante é encontrar um que a gente goste é o melhor caminho...gostei da dica!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse sistema de treino e fiquei curiosa, parece até mentira né, rs.
    Vou conferir para saber mais.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  23. Nossa meu sonho alcançar esse resultado em tão pouco tempo , mas morro de preguiça de fazer exercícios kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Oi Cibele, acho que é o nosso sonho conseguir manter né. Vou conhecer o projeto.
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Fazer exercícios é preciso.. vou acessar o link mencionado.
    Gostei da proposta de 1 ano de emagrecimento em 8 semanas.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  26. Huuum eu não curto muito coisas assim, pois tudo que perde rápido, volta em dobro rápido. Quando praticamos exercícios com frequência ganhamos qualidade de vida e não emagrecimento temporário. Este sistema de treinamento realmente é ToOop!Eu faço uso, chama-se HIIT treino aeróbico, que alterna de forma eficaz o ritmo, fazendo a queima de calorias continuar depois que terminamos os exercícios, dependendo da intensidade e qualidade que for feito de 48 horas depois ainda continuar queimando. Muitoo bom mesmo.
    Maaaas acho que fazer este programa e não der continuidade, vai voltar tudo. ;) Espero que não veja como crítica, apenas estou alertando. Beijos <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  27. Que legal, eu já tinha visto no youtube e achei maravilhoso
    são exercicios fáceis de fazer e pelo que a gente percebe, logo se ve o resultado que é bom né?
    adoreiii
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Tem que ter muita animação para conseguir esse objetivo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  29. Suas dicas veio em boa hora, quero muito voltar ao 65kilos rss... Vou lá dar uma olhadinha beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu queria ter disposição para exercícios físicos assim...
    Eu emagreci 5 kg só com reeducação alimentar.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  31. Nossa, vou dar uma olhada depois.
    Porque está difícil pra mim viu. kkk
    Daqui a pouco o ano acaba e eu não consegui. Affz

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  32. Achei super legal essa postagem, e confesso que até salvei aqui nos meus favoritos pra eu ler depois e visitar o site, tô precisando hehe beeeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros