Cabelos curtos com looks modernos para arrasar em qualquer estação e ocasião



Depois de várias temporadas ausentes, os cabelos curtos chegam com força total. Pode ser com franja longa e nuca batida, ou todo curtinho e repicado – o importante é que exista uma linha definida para o corte. Vale tanto para cabelos lisos ou levemente ondulados, com pouco ou muito volume.

O ideal é que as orelhas fiquem a mostra e que se tenha percepção da nuca, que alonga o pescoço e projeta o rosto.

Nestes casos a manutenção deve ser mais frequente, por se tratar de um cabelo curto, a forma e a definição do corte é menos duradoura.



A principal vantagem dos curtos é que se pode mudar a cor a qualquer momento, já que eles serão cortados com mais frequência, eliminando pontas duplas e o famoso ressecamento pós coloração. Também são ótimos para quem faz uso do relaxamento capilar – o aspecto fica muito mais natural.


Além disso, o uso de finalizadores para diferentes fins faz toda diferença na hora de definir o look final. Em cabelos curtos, são indicadas pomadas ´para modelar, gel para efeito molhado e spray para messy hair, o famoso efeito “cabelo rebelde.”


As dicas são do hair stylist, Marcos Yamazato, do lab.dudamolinos, para quem quer entrar para o time dos cabelos curtos sem errar a mão.

Gostam do cabelo curtinho meninas?

Será que os homens aprovam?

Então, se você está com vontade de aderir ao cabelo curtinho, pode seguir todas as dicas para não errar no corte e nos looks e sair arrasando por ai!




 Já acompanha o Beleza It nas redes sociais? Então vem!


Beijos e até à próxima!

Comentários

  1. nossa hoje com o meus cabelos até a cintura cacheado acredito que jamais cortaria curtinho assim
    e admiro quem corta assim
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho bonito, mas não cortaria assim tão curto!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Adorei os cortes! Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cabelo curto é bem bonito.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente eu não gosto de cabelos curtos.
    Tem algumas que até ficaram bonitas, mas com cabelo longo eram muito mais belas.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cibele, tudo bem?
    É a moda, né?! Cabelos curtinhos agora.
    Eu usei cabelo meio channel por anos, mas agora estou deixando meu cabelo crescer. Mas já tenho planos de quando me enjoar usar o cabelo curtinho...assim como esse da Victoria Adams. Gostaria até que fosse mais curto, mas mais curto não teria como alisar.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Amoooo cabelo curto...acho que dá jovialidade pra nós que ja passamos dos 30...hehehehe.
    Cortei o meu recentemente...agora estou pensando em ficar ruiva...mas não sei ainda..rs.

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo a Sophie ficou super bem, quase feito pra ela. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu particularmente não gosto muito desse tipo de corte, mas realmente tem pessoas que ficam lindas usando

    ResponderExcluir
  10. adorei os estilos só n corto curtinho pq acho minha orelha feia demais kkkkk' mas gostei muito do post linda .. bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Aqui na Noruega as Noruegas usam muito esse corte e ficam lindas. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sou super fa dos cabelos curtos, Sempre usei meu cabelo bem curtinho, hj que estou deixando crescer, sabe pq? Pra qdo eu cortar, vou cortar bem curtinhooooooo.
    Lindos pra qualquer dia e hora.
    Bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  13. oi
    eu acho q cabelos assim, combinam mais com pessoas de cabelos lisos

    ResponderExcluir
  14. Acho liiindo nas pessoas, mas confesso que nao teria coragem de usar hehe beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Amei o post e as dicas...cabelo curto é lindo!
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  16. Acho bonito cabelo curto mas prefiro os compridos.
    O corte da Sophie é o mais bonito.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo esse tipo de corte e admiro que tem coragem de cortar. rsrs
    Eu não tenho, apesar de achar lindo! *-*

    Beijos

    Tatiane Freitas
    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro cabelo curto, mas agora estou deixando o meu crescer para mudar um pouco
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros