Tendências para o inverno: com que batom eu vou?



A época mais charmosa e elegante do ano está chegando e com ela as tendências de beleza indispensáveis na hora de completar o visual. Os batons, queridinhos das mulheres, prometem ser destaque na make. A boca bem marcada com tons fortes e escuros será sucesso nessa temporada.




Para o maquiador Vicente Lujan, vencedor do Prêmio Avon de Maquiagem 2014, na categoria Editorial, as cores marsala, vermelho, roxo e magenta são as apostas para esse inverno. “O mate continua em alta. O que as mulheres podem trazer e ousar é a tendência do batom com efeito ombré, usando o contorno mais escuro que o batom de forma sutil e elegante”, afirma.

Segundo o profissional, devemos ter cuidado na hora de combinar a boca poderosa com os outros itens da maquiagem. Durante o dia, ele indica mesclar o batom com uma pele iluminada ou bronzeada e muita máscara para os cílios. Para a noite, o delineador pode vir com força para finalizar o look drama.



Como dica para fixar o batom por mais tempo, Vicente revela dois truques infalíveis. “O primeiro é o uso do contorno labial mais seco por baixo do batom, que ajuda na fixação. O segundo truque é utilizar o pó translúcido. Após aplicar o batom, passe o pó com os dedos para secar a textura, e em seguida, passe mais uma camada do batom”, finaliza.

Abaixo, seguem algumas sugestões de batons da Avon que representam essa tendência:


Consulte a sua revendedora AVON e complete já a maleta de maquiagem com os tons do inverno!



 Já acompanha o Beleza It nas redes sociais? Então vem!


Beijos e até à próxima!

Comentários

  1. Nossa que cores incríveis,eu amo essa estação ,dá pra ficar linda sem derreter rsrsr
    Esses batons estão Divos
    beijoaks
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos batons *-* já conhecia o truque do pó, mas nunca lembro de fazer kkk
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar esses tons de batons no inverno, esse da Ju é lindo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh o inverno .... adoro tudo relacionado ao inverno , acho uma época glamourosa , amei essas cores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses tons avermelhados de batom.
    E adorei essas dicas para fixar bem o batom, e gosto de batons do Avon.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Somos loucas por batons e nesse friozinho acabo usando sempre.. atualmente estou abusando dos em barra da dailus e amei suas dicas.. bjks
    http://blogmolecamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cores mais lindas. Qualquer mulher se sente poderosa com um batom desses! Já quero todos haha <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber que os mates ainda estarão em alta, tem sido meu tipo de cobertura preferido.

    Beijos,

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  9. Essas cores de batons estão lindas
    já estou de olhos em alguns pois
    quero completar minha maleta

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  10. Eu estou super na vibe dos batons escuros! Estou adorando esta moda...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Tem muita gente que fala mal dos batons da Avon, mas tem linhas que são excelentes, essa linha ultra color é ótima, eu gosto muito. Sou fã de um vinho assim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo batons escuros, mas não uso, pois acredito que não me favorece. Tenho a impressão que fico com cara de mais velha quando uso rs!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada feat viciada em Batom. Os meus queridinhos sempre sera os tons de vermelhos.
    E devo declarar que estou enjoada dessa cor roxa do batom da MAC.

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. A coleção do Avon é otima,tenho alguns deles.
    Meninas tem Sorteio no blog,e tutorial de maquiagem,espero vocês.
    http://www.lumakes.com.br/2015/05/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
  15. Eu sou viciada em batons escuros, vinhos e tudo mais.
    Gostei dos primeiros, o outro mais lilas não curtir tanto, como sou morena as outras tonalidades combinam mais cmg e com minha personalidade.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ci!
    Realmente as cores mais fortes são perfeitas para o inverno!
    Vou procurar o Uva Intenso =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Cibele, nas minhas últimas compras da Avon , me joguei no Uva Intenso, ele é lindo demais !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  18. Amo batons e no inverno as cores escuras são as mais usaveis na minha opinião e claro eu tenho meu estoque pois adoro um batom mais escuro. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho esses da Avon!!
    Amo batom, essas cores são lindas, e duram bastante na boca!

    ResponderExcluir
  20. Ahhh k lindos! Doida por esse Vamos!
    Ando viciada em batom escuro!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  21. Lindos, amo batom escuro.
    Já aderi a tendência. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros