Testei: batom extra Lasting da Avon



Oi para todo mundo!

Hoje eu vim falar do batom extra Lasting da Avon. Eu ando viciada em batons vinho no momento, os que vão mais para escuro. Se me perguntarem, por quê? 

Não sei dizer, o que sei é que não posso ver um que quero logo adquirir. 

Estou nas fases do batom cor de vinho. Esses dias falei de um vinho lindo da Natura que tem a cor do marsala para ver clique AQUI

A cor é muito linda desse batom, a promessa é de longa duração, tem um leve cheiro doce que não consegui definir para falar aqui. Sobre o quesito duração ele dura em torno de duas horas.
                        
O que achei bem interessante nesse batom é que assim que aplicamos ele fica bem cremoso, mas a medida que vai secando vai ficando como se fosse batom mate, porém permanece com brilho.

Segue fotos abaixo para comparação da cor, paguei nele o valor de 19,90 sem ser promoção.




Achei esse batom lindíssimo! 
Pessoalmente ele é bem mais escuro e vivo, tentei de várias maneiras tentar captar a cor real, mas não consegui. Eu acho que vale a pena comprar. Espero que tenham gostado!

Esse foi meu primeiro post aqui no Beleza It como colaboradora!

Breve tem mais!

Visitem meu blog

www.donadecasatambemsearruma.com.br



 Já acompanha o Beleza It nas redes sociais? Então vem!


Beijos e até à próxima!

Comentários

  1. Que lindo, amei a cor
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau !
    Gostei de tudo , a cor , embalagem e também o preço .
    Bjs!!!
    www.bydanidias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o batom hein? È um tom que costumo usar
    Boa semana pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor .. eu sempre fui muito ligada em batom nos tons de marrons, de um tempo para cá que tenho usado uns mais claros, nudes, rosas... mais esse que vc mostrou amei a cor .. e adoro os batons da Avon

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei muito desse batom, a cor dele é perfeita e o preço super em conta .. gostei muito do seu post explicativo linda!

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor...achei muito legal. Cobriu super bem.
    Tenho vários produtos Avon é maravilhoso, esse batom ainda não tenho.
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  7. A cor é muito bonita.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor "Diva" para o inverno que já está chegando...
    AMEI
    Abraços!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor! Ando viciada em batons escuros! Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda mesmo!! E o preço está ótimo!!
    Bjs
    mell

    ResponderExcluir
  11. Muito linda a cor, tbm adoro batons vinho!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vivian amo esse batom , tenho ele e não sai da minha bolsa <3
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Que cor mais linda
    e consistente
    parabéns ficou lindo em você

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esses tons de batons que são avermelhados.
    E adoro produtos do Avon, sou cliente assídua.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda!!! E ainda com um preço super bom!
    Beijos
    www.giulicastro.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é bem bonita e o preço está ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Maravilhosa cor! Amei!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor não conhecia ainda este produto da AVON e olha que sou a louca do batom , mas irei procurar é uma cor lindissima!

    ResponderExcluir
  19. Linda cor de batom. Adorei! Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a cor desse batom. Arrasou. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor e a embagem e linda! Amo batons e a avon é minha marca preferida!! Fiquei querendo! Beijos

    ResponderExcluir
  22. eu tenho este batom, porém de outra cor. amo!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Vivian,
    Eu tenho um batom dessa linha da Avon. Na realidade comprei achando que era uma cor e era outra...mas gosto da qualidade é bem pigmentado ( ao menos o meu!)
    rs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.cpm

    ResponderExcluir
  24. Realmente esses batons são maravilhosos
    essa cor é linda, amei
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Que cor lindaaa, até eu me encantei!

    ResponderExcluir
  26. A cor ficou linda em você! Além do mais é uma ótima pedida para esta estação mais fria.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  27. Que linda a cor do batom, amei e ele parece ter uma ótima pigmentação. Bjss

    ResponderExcluir
  28. Eu pensei em comprar ele mas achava que nao era mto bom
    mas depois de sua resenha eu vou comprar
    a cor é linda e fatal e ficou perfeita em vc

    ResponderExcluir
  29. Maravilhoso esse Batom, eu tenho esse e mais 3 da mesma linha, a cor dele é linda o bom é que tem uma duração boa na epoca em que comprei paguei R$15,99 ficou lindo nos teus lábios beijos

    ResponderExcluir
  30. Amei a cor, eu uso batons da Avon, a maioria dos meus são dessa marca, são ótimos e o preço é bem em conta!!

    ResponderExcluir
  31. Bonito, comprei um dessa linha o tomate.
    Achei clarinho, mas ele ainda sumiu.
    Abriu o chão e ele entrou. kkk
    Ficou lindo em você essa cor.
    Bjão Vivian

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amo os batons da Avon, e este eu não conhecia ainda, achei a cor forte, para mim, mas super combinou com vc ;)
    Beijoooocas <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  33. Que batom lindo!
    Cobertura excelente, amo a Avon!
    Beijos
    www.kyonacaron.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei o vinho, tudo a ver com este tempo.
    Ficou lindo pra vc.
    Bjus

    ResponderExcluir
  35. Nossa ue cor linda, adorei o Avon é show
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  36. Olá, Ci.

    Que bacana que agora tem colaboradoras no blog.
    Adorei o tom do batom.


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros