Cabelos Tie Dye: Conheça a tendência de tons coloridos que está fazendo a cabeça das mais descoladas



A moda dos cabelos com cores inusitadas chegou para ficar e atingiu milhares de celebridades e fashionistas ao redor do mundo. Assim como as mechas californianas e ombré hair, há também os métodos para colorir os fios com tinturas fantasia. A técnica que está fazendo a cabeça da mulherada é o Tie Dye, que consiste em misturar duas ou mais cores que se mesclam ao tom natural do cabelo de forma suave. O processo é semelhante ao da estamparia, na qual as cores se misturam e resultam em um efeito psicodélico e levemente desbotado.

A técnica pode ser feita em qualquer cor e tipo de cabelo, basta somente saber fazer a combinação adequada ao tom de pele. Para as loiras, o Tie Dye irá pedir pouca ou nenhuma descoloração, porém as morenas deverão obrigatoriamente descolorir os fios para que a tinta fantasia penetre. 

Os cabelos Tie Dye demonstram muito sobre a personalidade das pessoas e celebridades como Avril Lavigne, Kelly Osbourne, Katy Perry, Demi Lovato, Lady Gaga entre outras, aderiram a tendência com cores variadas e cortes estilosos.









Para se inspirar e fazer o seu próprio Tie Dye, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, apresenta a linha de tonalizantes Color Express FUN. Com composição única, desenvolvida com óleos hidratantes, tom sobre tom, queratina e extrato de algas que condicionam e tratam os fios, deixando-os mais saudáveis e brilhantes. Para garantia de um resultado perfeito, o tonalizante deve ser aplicado somente sobre mechas descoloridas com tons acima de 10.0.

Feita para todos os estilos e gostos, a linha conta com 7 nuances modernas e alegres, que são: Blue Rock (azul intenso), Fancy Redv (vermelho), Pink Show (rosa intenso), Green Apple (verde intenso), Light Blue (azul claro), Sweet Rose (rosa claro) e Violet Fantasy (violeta). Com fácil aplicação, pois não requer mistura, o kit compõe frasco com tonalizante Color Express FUN de 100 ml e um par de luvas. Com alta fixação, após aplicação o produto dura no mínimo 8 lavagens. 


Color Express FUN
Preço sugerido: R$ 12,50

Recebi um Sweet Rose


E aí, meninas? O que acham de aderir a essa moda?




 Já acompanha o Beleza It nas redes sociais? Então vem!


Beijos e até à próxima!

Comentários

  1. Pra quem gosta desse estilo mais alternativo acho que fica lindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, amei os cabelos coloridos
    e com produto próprio
    lindos demais

    Linda Terça!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse coragem faria azul, acho linda essa cor no cabelo.

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esta super na moda. Mas acho que deve combinar com a personalidade da pessoa. É pra mulheres estilosas rsrs
    E a Alfa parf arrasa nos produtos
    Bjs
    inspiracaomaterna.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo, tenho muita vontade, mas não coragem, se bem que meu loiro até combina rsrs!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super ousado. A pessoa precisa ter personalidade para usar.
    Eu acho que não combinaria comigo.
    Quero ver o seu resultado depois de pintar.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Olá.

    Adorei!
    Vi hoje na TV essa tendência e adorei!!


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  8. Nossa e verdade cada vez mais eu vejo a mulherada com os cabelos amis coloridos eu acho lindo e já ate pintei algumas vezes mais hoje não tenho mais coragem mais que e lindo isso e ....Esta marca minha amiga ta usando e estar amando muito me falou que e muito boa mesmo ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros