Lançamento Mundial Impala Atitude Neon



A tendência iluminada do Neon está de volta. Cores elétricas e fortes estão nas roupas, nos acessórios e também nas unhas.  Por isso, a Impala vem inovando mais uma vez e está lançando a nova coleção Atitude Neon. São cinco cores lindas, eletrizantes com efeito neon.
As cores fortes e iluminadas serão tendência na próxima estação e combinam com um estilo ousado e autêntico, para mulheres cheia de atitude e personalidade.

Vamos conhecer as cores





 
Lindas não é mesmo?

A coleção estará disponível para venda a partir de setembro!

Aguardem!!

Para saber mais acesse




 Já acompanha o Beleza It nas redes sociais? Então vem!


Beijos e até à próxima!

Comentários

  1. Essa coleção é a cara do verão e tenho certeza que vai bombar nas unhas da mulherada!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga pirei nessa coleção! Cada cor incrível isso sem falar que são super irreverentes. Estou de olho no diva e no mara. Desejando muito, afinal que mulher não ama uma novidade nas unhas?

    beijo
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso Impala. É muito bom!
    Essas cores estão um show!
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, já posso querer todos? Amei a novidade
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu nao gostei das cores mas ta mesmo a cara do verao. Pra quem curte, ta uma coleção linda! Bem legal

    ResponderExcluir
  6. Menina, difícil é escolher o mais bonito!!! Um mais lindo que o outro, amei!!!
    Um beijo
    http://www.mamaeaprendiz.com/

    ResponderExcluir
  7. A Impala é uma marca muito boa,bem conhecida.
    Essas cores são lindas bem Primaveril.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa...

    que lançamento! Uma linha para meninas descoladas.


    bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  9. Essas cores são lindas mesmo, e realmente vai fazer sucesso no verão. Bjss

    ResponderExcluir
  10. São realmente lindos, mas eu usaria apenas o azul, são modernos demais pra mim rsrs...
    Acho bonito em outras pessoas, principalmente se tiver unhas grandes, algo que não tenho :(

    ResponderExcluir
  11. uau q cores incríveis, super verão! vou procurar por aqui para comprar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros