Matisse: beleza, requinte e sofisticação para a sua casa!



É muito bom cuidar da nossa beleza, mas estar com a casa em sintonia com a gente não tem preço. É por isso que sempre dou uma olhadinha no site Matisse e compro coisas bem legais para o meu lar. 

É lá que consigo comprar os mais variados itens de decoração, coisas para a cozinha, bar, itens de perfumaria e muito mais. 

Dá uma olhadinha nessa lista pra você ter uma ideia do que vai encontrar na Matisse:


 
Pela variedade você já pode ter uma ideia do porquê eu estou sempre lá. É na Matisse que você vai encontrar tudo para deixar seu lar ainda mais aconchegante porque lá os produtos são das melhores marcas, você encontra:







Na Matisse você também pode fazer a sua lista de casamento!

A Lista de Casamento foi criada para tornar mais fácil e especial o momento de presentear o casal pela sua união. Se você vai se casar, irá encontrar a melhor seleção de produtos para o seu lar. Se foi convidado, irá encontrar o presente ideal para ser lembrado e celebrado pelo casal neste dia especial. 

A Matisse é a loja ideal para quem está começando a montar a casa ou para quem gosta de sempre fazer algumas mudanças. Os preços e as formas de pagamento são muito acessíveis, é por isso que é um dos melhores sites de itens de decoração do Brasil.

Sua casa pode ficar linda hoje e pagar tudo em até 6 vezes sem juros!

Eu já sou cliente da Matisse e recomendo para vocês!

Vale muito a pena, vai lá!




 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. realmente cada item de cozinha lindo
    amei todos
    vou visitar o site e ver o que mais tem la de bom
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ual quanta coisa linda!! Adorei as peças são um charme ;)
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir
  3. Tem coisas lindas e de ótima qualidade para deixar a nossa casa mais charmosa.
    Adorei a dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi cibele, lindas peças hem uma mais linda que a outra bjs.

    ResponderExcluir
  5. Juro, se pudesse trocaria minha louça anualmente.
    Deus ainda vai em dar condições disso.

    Adorei

    Beijos

    Mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa linda, eu quero na minha cozinha.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Já adorei a loja, compro muitas coisinhas para casa, peça lindas e uteis igual aos produtos dessa loja. Amei vou conhecer mais! :)
    Bjos
    Tatty

    ResponderExcluir
  8. Mimar a nossa casa é muito bom, principalmente se for com peças que vão dar mais beleza e conforto. Ótima dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa que peças bonitas, tudo com detalhes, amei ! Dá ate mais gosto se alimentar numa mesa bonita, bem montada e com peças bonitas ne rs ?
    Curti, bjos !

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cibele, você nos trouxe peças lindas, que só de olhar dá vontade de comprar tudo ...
    Fica difícil a escolha do que comprar, amei sua indicação ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  11. Só coisas lindas né, amei essa loja, só tem louças lindas, fazer uma lista de casamento é um sonho, fiquei aqui sonhando com cada produto lindo que tem....bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta coisa linda, adorei os vasos e os pratos
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  13. nossa eu gamei nos itens desta loja vou lá correndo conferir e fazer minhas compras cada peça mais linda que a outra
    um beijo

    ResponderExcluir
  14. Adorei as peças muito lindas ...

    BJs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uau põe sofisticação nisso, simplesmente lindos adoreiii, quero tudo hehehe beijos

    ResponderExcluir
  16. Que loja linda menina!
    Fui lá conhecer e fiquei babando!
    eu amo coisas pra casa, principalmente louças e copos.
    Vou fazer a festa!
    bjks

    ResponderExcluir
  17. realmente tudo isso. Puro glamour!!!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a loja, mas fiquei apaixonada pelos produtos. Realmente deixar a casa bonita e bem arrumada é o sonho de toda mulher não é mesmo? Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  19. Quanta riqueza de detalhes tudo perfeito, do jeitos que a mulherada gosta...

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro itens de decoração. Um bom jogo de jantar, uma mesa bem posta dão um ar sofisticado a qualquer jantar. Adorei cada item que vc postou!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a empresa, mas os produtos são muito bonitos e me parece serem de ótima qualidade
    Parabéns a Matisse e a você
    Obrigado por compartilhar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. Tem varias coisas bonitas e legais nessa loja ne fui da uma olhada e gostei de quase tudo

    ResponderExcluir
  23. Já conheço a loja e sou apaixonada!!! Adoro principalmente os jogos americanos, são muito lindos!!

    ResponderExcluir
  24. Gente que lindos , estou encantada da vontade de comprar todos aqui pra casa

    ResponderExcluir
  25. Nossa q maravilha muito requinte e muito glamour demais eu amei beijos

    ResponderExcluir
  26. Lindas as peças, todas de muito bom gosto. Depois vou pesquisar mais sobre a loja. Beijao

    ResponderExcluir
  27. Nossa quanta coisa linda!! Não conhecia esse site, mais já vou la conferir tudo.. Preciso dar um up lá em casa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica da loja! Vou conhecer com certeza ! Peças lindas

    ResponderExcluir
  29. Peças maravilhosas!!!! Vou visitar o site para ver de pertinho essas belezuras. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros