Novidade Avon: Nova Linha Advance Techniques Óleo Cauterização


Cuidar bem dos cabelos faz parte do ritual de beleza de toda mulher que se preocupa com a beleza. Cabelos bonitos é sinônimo de cabelos saudáveis, por isso, usar produtos adequados para o nosso tipo de cabelo e para atender as necessidades dos fios, é essencial para um cabelo bonito, saudável e bem cuidado. 

A Avon, inovando mais uma vez, acaba de lançar a sua linha Advance Techniques Óleo Cauterização, uma linha profissional, para cuidar e reestruturar os cabelos, fio a fio, deixando-os lindos, saudáveis, macios e sedosos sem aquele aspecto pesado.

"Cauterizar" os fios é um termo muito utilizado e conhecido para quem entende de cabelos. Mas e você, sabe o que significa cauterização capilar?

Cauterização capilar

É um tratamento capilar que acrescenta a proteína dos fios, a chamada queratina. Dessa forma, ele reconstrói a massa capilar, recupera as fibras e a elasticidade do cabelo e ajuda quem está com os fios mais danificados. O procedimento repõe a queratina dos fios e os torna mais brilhantes e menos porosos.

O procedimento é ideal para quem está com os cabelos muito danificados, sem vida, sem brilho, quebrado, devido a repetidas utilizações de produtos químicos nos cabelos.

Então, é exatamente isso que a nova linha Avon Óleo Cauterização promete: restaurar e recuperar os fios, reconstruindo a fibra capilar de forma gradativa, recuperando a elasticidade do cabelo dando fim à porosidade, tendo como resultado cabelos lindos, macios, sedosos e hidratados.

 Linha Advance Techniques Óleo Cauterização

O Óleo Cauterização é indicado para quem tem seus fios danificados por conta de tratamentos químicos, como a escova progressiva, luzes e tinturas. 

A linha composta por quatro produtos – Shampoo, Condicionador, Ampola Reparadora e Óleo de Tratamento Bifásico – proporciona o efeito de cauterização devido à exclusiva Tecnologia Nutri 5, uma combinação de cinco óleos poderosos e nutritivos: macadâmia, camélia, semente de uva, marula e amêndoas. 




Minhas considerações

 Eu estou utilizando e estou amando! Realmente a sensação de cabelos macios e hidratados é imediata, mesmo na hora da aplicação.

O ideal é utilizar o shampoo, lavar bem os cabelos e para um tratamento diário, utilize o condicionador óleo cauterização. 

Uma vez por semana você pode utilizar ampola de nutrição e brilho, deixando agir de 1 a 3 minutos. O resultado será maravilhoso! cabelos com super brilhos, sedosos e hidratados sem pesar.

O óleo cauterização bifásico pode ser usado diariamente com fios molhados ou secos. Gosto de utilizar sempre após a chapinha ou escova.

Preços:

Advance Techniques Óleo Cauterização – Shampoo (400 ml) – R$ 22,99
. Advance Techniques Óleo Cauterização – Condicionador (400 ml) – R$ 24,99
. Advance Techniques Óleo Cauterização – Óleo de Tratamento Bifásico (90 ml) - R$ 24,99
. Advance Techniques Óleo Cauterização – Ampola Reparadora (15 ml) – R$ 8,99.

Procure a sua revendedora Avon e garanta já a sua linha Advance Techniques Óleo Cauterização Avon.
 
“Nutrir os fios é extremamente importante para obter cabelos saudáveis e bonitos. A combinação dos produtos proporciona resultados incríveis” - Marco Antônio de Biaggi, hairstylist e consultor da marca Advance Techniques. 


Beijos e até à próxima!


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. poxa que legal eu vou comprar também e testar aqui em casa
    é tao dificil encontrar produtos bons e este senti a firmeza bjokas

    ResponderExcluir
  2. nossa que bacana, eu já quero esse kit, pois me cabelo esta bem danificado.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que dez, vou procurar para comprar.
    adorei sua dica!
    bjiinhoos

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço e assino embaixo e não é caro, esse óleo é bem legal mesmo, aliás, a linha toda, gosto e aprovo mesmo a linha Tecnques da AVON. Produtos d primeira. Bjus

    BlØg d4 K@ss!nha GØme$


    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Depois desta resenha me deu vontade de testar.
    sempre compro produtos da avon mas nunca pensei em comprar este kit.
    mas vou comprar pq falou,rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. acho que a avon arrasou nesta linha agora
    eu amo os produtos de cabelo da avon
    são de otima qualidade e com preços justos
    com certeza vou experimentar esta linha
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei de saber que o kit é bom mesmo, as vezes eu fico olhando no catálogo e não sei se é mesmo bom pq ainda não tinha visto alguém usar ele e me dar um fedbeck como vc deu, agora sei que vale a pena testar, gostei muito da sua resenha. bjs

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa linha da Avon. Achei os preços bem acessíveis. Sabe qual o problema de eu ler esses posts? eu quero comprar todos rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu não tinha visto ainda , que legal amei os produtos!! Quero pra mim..rssrrs

    ResponderExcluir
  10. Oba eu adoro produtos da avon!!
    Pra mim são os melhores...E esses estão parecendo tudo de bom!
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
  11. Parece ser muito bom esse produto...estou precisando, pois meu cabelo está bem danificado...rsrsrs
    Bjossss

    ResponderExcluir
  12. OI Ciebele, nossa que tudo essa linha adoreii demais, quero experimentar beeijos

    ResponderExcluir
  13. Cibele esta é uma ótima dica, vou repassar a uma amiga que está com os cabelos danificados pela tintura,
    tenho certeza que ela vai amar a novidade!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu estava em duvida se comprava ou não ele, mais pela sua resenha vou pegar a dica comprar e testar
    Parece ser realmente muito bom :)

    ResponderExcluir
  15. Cibele, essa linha da Avon é boa. Ainda não usei o kit inteiro, mas pretendo experimentar todos os produtos. Uso química nos cabelos, tenho que cuidar deles.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Nossa Cibele gosto muito do produtos da Avon e a linha advance acho ótima masinda não vi esse , sempre comprei com avon, mas depois da mudança de estado não conheço nenhuma revendedora por aqui... Acho que tenho que procurar mesmo.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  17. Já usei essa linha e é simplesmente d+!
    Eu adoro, deixa meus cabelos perfeitos!
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Oi Cibeli que lançamento hein.
    Gostei seu post muito bem explicado amei bjs

    ResponderExcluir
  19. OI amada!
    Ao todo deve ter saído bem mais barato que fazer no salão! Gostei das dicas! Beijos,
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi :)
    Faz tempo que não folheio os folhetos da avon, rsrs, não conhecia esta linha .. Bacana sua resenha ..Beijos❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros