I Love, seu shopping on line!



Hoje vou falar de uma loja online que está fazendo o maior sucesso na blogosfera porque é uma concepção totalmente diferente das lojas online que nós estamos acostumadas, aquelas lojas sem graça, sem vida.


A Ilove é uma loja que reúne outras lojas, é como se fosse um shopping, mas muito mais fácil, prático de navegar e onde você acha tudo o que precisa comparando preços de várias marcas e lojas diferentes.




Vou dar um exemplo, você precisa de um sapato, mais especificamente uma bota, se você entrar em lojas específicas, ou nos sites das marcas, você só vai ter aquelas botas daquelas lojas ou daquelas marcas, quando você entra na Ilove, você vê várias opções e pode escolher a mais bonita entre várias lojas, só depois que você escolhe é que você é direcionada para a loja, não é muito melhor assim?



Além disso, na Ilove você não encontra só coisas para vender, você encontra informações valiosíssimas, dicas de moda, looks, eles estão sempre muito atualizados com as modas dos filmes, das passarelas, então você compra aqui que é tendência.





É tudo muito fácil de achar, além de ter a busca do site, você tem um menu super fácil de entender onde você vai encontrar roupas, sapatos, bijuterias, acessórios, itens para beleza como produtos de cabelo, cosméticos, maquiagens, perfumes, coisas para casa como utensílios de cozinha, decoração, bar, até móveis tem.


No menu presentes você encontra itens que não acha com tanta facilidade na internet como flores, chocolates, cadernos, coisas para escritório, presentes criativos para amigos secreto, presentinhos para o boy.


Não só para o namorado, você também encontra coisas para crianças, quem é mãe não abre mão de sempre comprar uma coisinha pro filho, não é mesmo?!


Até shakes e bombons você vai encontrar no Ilove. É uma loja completa e tem tudo o que você precisa. 

Navega lá que você vai comprovar o que estou falando! Eu estou amando e já vou me preparar para as minhas comprinhas de final de ano. Tenho certeza que vou encontrar tudo por lá!

Beijos e até à próxima!

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Oi Cibele,
    Não conhecia essa loja I Love. Ultimamente ando evitando fazer compras online
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.co

    ResponderExcluir
  2. que legal curti a loja é diferente né vou dar uma olhada fiquei interessada

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post, não conhecia essa loja on, irei conferir.
    bjooss

    ResponderExcluir
  4. Uauuu, que dicoooona heim? Realmente um lugar bem completo! gostei muito da indicação! Vou conhecer!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu nao conhecia esta loja linda ..mas ou lá pois estou precisando de alguns produtos que vi aqui no se post
    ameiii pela dica obrigado

    ResponderExcluir
  6. Cibele que loja fantástica,não conhecia,é bom assim uma loja aonde encontramos todas lojas juntas, gostei da dica, vou passar lá na I Love, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu nao conhecia a ilove,mas amei.
    Dei uma olhada lá e amei sua dica 😊. Vou fazer umas comprinhas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que dica boa, esse Ilove eu não conhecia, mais pelas suas dicas do site ele é otimo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oie, não conhecia essa loja, mas achei muito interessante, cheia de coisas bonitas.
    Vou ver com mais calma, valeu a dica. bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Ci! Tudo bem? Não conhecia essa loja. Vou dar uma olhadinha. bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a lojinha online irei lá conferir o que tem de melhor, e quem sabe realizar umas comprinhas pro fim de ano. bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cibele.
    Não conhecia o I love e adorei a dica, ainda mais que ele parece um shopping on line.
    Com certeza darei uma olhada.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a loja, uma ótima dica, e é bem linda mesmo, chama a atenção, vou ver com mais calma, beijos

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei a dica de loja
    vou la conhecer elea, parece ser muito boa
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amore não conhecia essa loja online vou passar conferir, gostei muito da indicação! Vou conhecer!

    ResponderExcluir
  16. Ótima dica!
    Eu não costumo fazer compras online, mas vou dar uma olhadinha no site.. vai que eu goste de algo, né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. amo compras online,adorei conhecer a loja,indo lá visitar,valeu a dica amada

    ResponderExcluir
  18. Gostei da loja, vou dar uma olhada e tem coisas bem fofas ;)

    ResponderExcluir
  19. Geeeeente eu não conhecia. Mas isso é uma utilidade pública muito boa
    kkkkkkkkk'
    Muito obrigada pela indicação do site. Já sei onde vou procurar o presente de natal do marido.
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Oii
    Não conhecia esse "shopping" online
    Gostei baste vou 'passar' por lá para ver
    Fiquei animada com essa novidade
    :)

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, mais parece ser muito bom, pois achar todas as coisas que precisamos em um único lugar,
    vou dar uma passadinha por lá assim que tiver um tempinho...
    bjosss

    ResponderExcluir
  22. Oi cibele tudo bem?
    Eu nao conhecia essa loja, mas gostei dos que vc nos apresentou vou visita-la bjs

    ResponderExcluir
  23. A proposta da I Love é muito boa, eu visitei pelo link agora e é bem diferente do tradicional.
    Mas claro que vou voltar com calma, para pesquisar e ver o que tem de novidades.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  24. Cibele agora tu me deixou mal ... rsrs
    Brincadeira, eu adoro lojas online, pois são lugares onde encontramos coisas que não tem em nossa cidade, eu adorei essa dica!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  25. Ameiii a novidade, essa não conhecia
    o nome já diz tudo, é de não deixar pra lá pra conhecer
    vou visitar sim
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Nossa que loja legal, gostei bastante em conhecer a ILove e já vou dar uma olhadinha para conhecer mais os produtos, boa dica!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros