Whey Fit Cream: Nutrição e força para os seus cabelos





Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje o assunto é cabelos. Para quem adora novidades, mais um super lançamento chegou. Uma super inovação em produtos foi lançado pela Yenzah, a linha Whey Fit Cream, composta por uma cadeia proteica para fortalecer, nutrir e recuperar os cabelos. 

O Whey Protein, é uma proteína do leite, de alta intensidade, muito utilizada pelos atletas, pelas pessoas que treinam em academia, etc. O Whey Protein tem uma ação imediata no organismo quando consumido e essa é a ideia do uso dele no produto capilar.

Combinado com outras duas proteínas, o Whey Protein compõe a fórmula dos produtos da linha Whey Fit Cream da Yenzah.

Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!


 

A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara nutritiva e leave-in.





A linha promete fortalecer e nutrir os fios, com essa alta carga proteica, dando vida, brilho, sedosidade e recuperando os fios de maneira intensa.

Eu comprei os produtos e em breve vou receber e mostrar para vocês.

Para quem quiser comprar os produtos, pode acessar os links abaixo



A loja que estou indicando é a Beijo Pink, super confiável, entrega rápida, acima de 99,00 o frete é grátis, também comprei os meus produtos lá! 

Se os seus cabelos estão fracos, quebradiços e sem vida, essa é a linha ideal para você!


Beijos e até à próxima!

 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Quando você tiver e fazer resenha manda pra mim, pois pelo conteudo é muito bom.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Cibele essa linha promete, a linha parece ser boa, a linha tem componentes ótimos, as embalagens são lindas, gostei de conhecer, Cibele beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Eu não conhecia a marca mas parece que já vi o shampoo por ai não me parece estranho ..
    Pelo preço acredito que seja bom mas nem sempre é assim né, RS .. Um grande beijo ❤

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post
    Só ousou coisa boa desta máscara
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Já vi tanta gente falando desse produto que eu não vejo a hora de encontrar e experimentar também. Com certeza deve ser maravilhoso, só fiquei triste com o valor, mas se fizer tudo isso vale a pena! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos produtos da marca , mas ainda não tive a oportunidade de testar a linha whey porém tenho visto que muitas meninas que já testaram o produto curtiram bastante. Na minha cidade ainda não encontrei para comprar e testar! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Conta mesmo! porque to doida pars saber, eu pensei que eles seriam mais caros, amei saber disso..hehehe

    ResponderExcluir
  8. Quero ver quando tiver a resenha ;) mais deve ser muito boa e o preço ta bom! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Bom saber do frete gratis rsrsrs vou dar uma olhadinha na loja..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dizem que essa máscara é do poder! Curiosa para a sua resenha, bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa liĺnha é boa. Se tem proteína o resultado deve ser eficaz. E os preços são bons. Gostei.

    Bjss

    www.opinandobeauty.com.br

    ResponderExcluir
  12. ahhh adoro essa marca!
    Arrasa! É excelente.
    Nunca usei esse produto em específico, mas fiquei interessada!
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. oi cibele eu ja ouvi falar muito da linha mas nao cheguei a usar ainda, deve ser muito boa
    amei seu post bjs

    ResponderExcluir
  14. Doida pra testar Cibele, hahaha ótima resenha beeijos

    ResponderExcluir
  15. Já vi muito depoimentos falando super bem desse produto
    agora mais um, não tem como não querer experimentar rsrs
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa novidade, mas já estou atenta, gostei da dica Cibele, esse vai pra minha lista de produtos a testar ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  17. novidade pra mim,adorei conhecer quero experimentar ,lindas embalagens e parece muito boa qualidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros