Alpha Her: A nova fragrância feminina da Avon



Sempre inovando, a Avon trás mais um novo lançamento para deixar as mulheres mais perfumadas: Alpha Her é a novo perfume da marca. Uma fragrância inspirada na mulher moderna, confiante, sexy. 

Um frutal amadeirado que revela em sua saída a nota viciante da framboesa combinada à laranja vermelha efervescente e a saborosa lichia. Em seguida, as notas florais de Madressilva trazem um toque feminino e ao mesmo tempo poderoso. No fundo, a inesquecível madeira rosa de cashmere traduz a força e a duração deste perfume.

Com notas florais, frutais e amadeirada, trás a tecnologia inovadora STT (Smell The Taste), que possibilita a tradução do sabor dos alimentos em cheiro, revelando assim um aroma mais textual e aditivo.

Notas olfativas:
  • Framboesa STT: Frutado com facetas azedinhas. 
  • Madressilva: Toque de flores de Madressilva, feminina e poderosa ao mesmo tempo. 
  • Madeira Cashmere: Sensual, envolvente, notas quentes de madeira que fortalece a duração do perfume

 


O que eu achei: gostei bastante da fragrância. Nota-se bem o frutal e o amadeirado. Tem uma excelente fixação, cheiro agradável e que perdura bem durante todo o dia. Apesar de ter notas frutais, ele não é um perfume muito doce. É bem agradável.

Para quem gosta de perfumes mais amadeirados e frutais, com toques florais, vai gostar bastante do Alpha Her.

É um excelente presente de Natal!

Quem quiser adquirir procure a sua revendedora Avon ou compre na Avon Store.

Está de 62,99 por 51,63


Beijos e até à próxima!



 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Cibele que ótima novidade da Avon, o perfume é sensacional, lindo o frasco muito charmoso, a fragrância deve ser deliciosa, adoro perfumes doces e com cheiro de frutas, já me apaixonei pelo Alpha Her, Cibele beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Eu adoro perfumes, nao usei esse ainda. Vou comprar e ver se gosto,mas pelo que você disse é muito bom 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha desse perfume a cor do frasco é linda e com certeza o aroma tinha que ser.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Disseram que esse perfume é muito bom

    Beijos

    Mari do Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o frasco!
    O perfume deve ser tão bom quanto.
    Curti e fiquei curiosa!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Hummm essa fragância é muito boa mesmo,dei pra minha neta,veio em minha caixa da avon,e como é o que ela queria...ela amou.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. não conheço esta linha mas me deixou curiosa e com vontade de comprar .um beijo

    ResponderExcluir
  8. Só compro perfumes da Avon quando vejo alguém assim como vc falando bem dele pq já esteve com ele em mãos, pq comprar no escuro sem antes sentir a fragrância é um risco, mas gostei de saber coisas boas sobre ele, vou consultar minha consultora Avon...bjs

    ResponderExcluir
  9. Hummm, gosto de perfumes frutais, e esse ainda não conheço, vou procurar por aqui e sentir o aroma, provavelmente vou adorar ...
    Gostei dessa dica Cibele!

    Bjos,
    Minda!

    ResponderExcluir
  10. Uau parece ser delicioso adorei demais quero testar beeijos

    ResponderExcluir
  11. Vou comprar quem sabe eu gosto , pois pelo o que você disse ele é muito bom

    ResponderExcluir
  12. Ah eu tenho um e amoooooooooooooooooooo... Muito top o perfume.. bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. eu vi esse perfume no avon
    mas não sabia como é bom
    amei saber
    bjs

    ResponderExcluir
  14. A ala feminina aqui de casa adora os produtos da Avon e esse ela até já adiquiriu
    Ela adorou

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Que linda a embalagem, imagino o cheirinho que deve ser muito gostoso também. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu sou apaixonada por produtos da Avon.
    Esse eu ainda não comprei, mas pretendo adquirir no próximo pedido.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. linda essa nova fragancia do avon eu amei beijos

    ResponderExcluir
  18. ja amei a embalagem, minha cara...hahaha
    serio muito linda mesmo, será que a fragrancia é deliciosa?

    ResponderExcluir
  19. Amo produtos da Avon, mas confesso que nunca fui fã dos perfumes. A embalagem é linda e eu amo os frutados, quem sabe não me apaixono por esse finalmente? Preciso sentir o aroma.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro produtinhos da Avon. Este ainda não tenho, mas você falou em cheirinho amadeirado... do jeito que eu gosto. Vou vê se encontro por aqui. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho rsrsrsrs muito bom eu comprei pela primeira vez e ja gostei vou continuar comprando..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oii,
    A embalagem é belíssima hein.
    Mas não sou muito fã dos perfumes da Avon.

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Amei a embalagem, super feminina!!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  24. ameiiii a embalagem, preciso agora de uma consultora rsrsrs, mas me pareceu ótimo!!!

    ResponderExcluir
  25. Ganhei o creme corporal e o perfume, é muito gostoso, não um cheiro enjoativo, é um cheiro suave, gostoso, doce e não doce, é uma delícia, super indico!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros