Avon amplia linha Renew Clinical



Com tecnologia exclusiva, Renew Clinical Infinite Lift é composta por produtos que promovem efeito liftingno rosto e pescoço sem a necessidade de cirurgia.

Renew - marca líder na categoria anti-idade no Brasil e uma das marcas da Avon responsável por empoderar mais de 1,5 milhões de mulheres no Brasil - inova mais uma vez e traz para o mercado brasileiro uma novidade. 
 
A linha Renew Clinical Infinite Lift atua como um tratamento cosmético revolucionário, com produtos formulados com a exclusiva tecnologia PolyPeptide Lift Complex, ajudando a estimular a produção de 4 proteínas responsáveis por levantar, firmar, preencher e dar volume à pele: colágeno, elastina, fibronectina e ácido hialurônico. Indicados para pessoas a partir de 25 anos.

“Este é mais um lançamento que trazemos para o consumidor brasileiro com o objetivo de democratizar a beleza através de produtos inovadores, com tecnologia de ponta, desenvolvida por um time de mais de 300 cientistas em nosso Centro de Pesquisa e Tecnologia, em Suffern, Nova Iorque”, afirma Ricardo Patrocínio, Vice Presidente de Marketing da Avon Brasil.


Conheça a linha:

 

Renew Clinical Infinite Lift Sérum Efeito Lifting Instantâneo para o Contorno do Rosto é um gel-creme de textura leve e rápida absorção com efeito matte. Seu aplicador metálico massageia a pele, estimula a resultados mais rápidos e é direcionado a quatro zonas faciais importantes: maçãs do rosto, mandíbula, queixo e papada.



 

Já o Renew Clinical Infinite Lift Creme Facial Efeito Lifting para Rosto e Pescoço minimiza a aparência da flacidez da pele e deixa o rosto e pescoço visivelmente mais firmes e levantados. Oito em cada dez mulheres afirmam que o produto proporciona poderosos resultados de efeito lifting em somente 2 semanas**


**Resultados baseados nas consumidoras que expressaram opinião.

 

Para a área dos olhos o Renew Clinical Infinite Lift Duo Creme/Gel para o contorno dos olhos proporciona um efeito lifting multidimensional que ajuda a definir e reafirmar o contorno dos olhos com aparência natural. Este produto é composto por duas fórmulas inovadoras que, juntas, ajudam a diminuir a aparência de pálpebras cansadas e pés de galinha.

Gel: Reduz a aparência de flacidez da pálpebra superior e proporciona firmeza. 
Creme: Clareia as olheiras, suaviza bolsas e atenua inchaço sob os olhos.

Preços

Renew Clinical Infinite Lift Sérum Efeito Lifting Instantâneo para o Contorno do Rosto – R$ 84,99

Renew Clinical Infinite Lift Creme Facial Efeito Lifting para Rosto e Pescoço – R$ 74,99

Renew Clinical Infinite Lift Duo Creme/Gel para o Contorno dos Olhos – R$ 44,99

Disponibilidade

Os produtos já estão disponíveis para o consumidor e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em  






  

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Oi!!
    Eu nunca usei,minha mae usa e realmente é muito bom 😊
    Adorei a novidade 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma linha que vale muito à pena de ter
    Custo benefício eficaz
    parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  3. Essa linha deve ser muito boa em.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Cibele, acho que ainda não tinha visto essa ampliação da linha, mas deve ser ótima pois tudo da renew é muito bom.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  5. Ai que legall
    adorei saber,eu já usei muito cremes da avon e sempre gostei.
    muito bom saber,bjss

    ResponderExcluir
  6. adoro a linha renew, ja usei ha algum tempo... mas adori saber essas novidades

    ResponderExcluir
  7. São ótimas a linha Renew da Avon
    que bom saber que foi ampliada
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu uso a linha Renew, mas essa linha Clinical eu não me acertei muito.
    Hoje eu uso o Renew Ultimate 7S dia e noite, e uso para lavar o rosto uso Renew Reversalist Espuma de Limpeza.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. legal a ampliação da linha
    adoro estes produtos da renew
    são muito bons
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já usei essa linha de produtos da Avon Cibele, faz um bom tempo que não uso mais, foi bom me lembrar, preciso voltar a comprar, é muito bom ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  11. Minha mae usa e diz que é realmente muito bom

    ResponderExcluir
  12. Esses produtos da Avon eu estou muito querendo usar eles, na verdade comecei comprando aos poucos alguns da linha renew pq são caros e como não dá pra parcelar, então tenho que ir com calma né. bjs

    ResponderExcluir
  13. oi cibele tudo bem??
    amei o post eu ja usei renew, comecei com 24 anos . bjss

    ResponderExcluir
  14. Eu uso e aprovo!
    Renew é excelente.
    bjks

    ResponderExcluir
  15. Eu uso Renew e me apaixonei pela linha lift. Vi resultados e voltei a usar. Sou suspeita para falar da Avon. Adoro a empresa e revendo. Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  16. Eu uso Renew e me apaixonei pela linha lift. Vi resultados e voltei a usar. Sou suspeita para falar da Avon. Adoro a empresa e revendo. Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal, essa linha é maravilhosa gosto muito
    minha mãe usa muito
    amei
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros