Novos esmaltes Avon Color Trend - Lançamento Verão 2016

 
A Avon como sempre trazendo novidades para as mulheres. Uma linda coleção Avon Color Trend está sendo lançada, com 4 novas cores de batons, 5 novas cores de esmaltes, 1 colônia e novas máscaras de cílios coloridas. Tudo para curtir o verão com muita cor!

A coleção é inspirada em festa, para quem gosta de curtir balada e se divertir.

Hoje trago para vocês as novas cores de esmaltes Avon Color Trend.



Cores:

Esquenta pra festa: laranja cintilante com micropartículas de brilho
Pose pra Selfie: vermelho rosado extra cintilante
Arrase na pista: verde metalizado
 É hoje: rosa coral vibrante cremoso
Noite toda: fúcsia cremoso


 

Amei as novas cores e em breve vou experimentar todas e trago para vocês!

As novas cores já estão à venda no folheto da campanha 03/2016 e você pode procurar a sua revendedora Avon, para adquirir.

O valor sugerido de cada esmaltes é 3,99.

Beijos e até à próxima!


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Amei as novas cores. preciso, necessito e quero para ontem kk
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amei a do meios é a minha cor rsrsrsrsr. as outra também são linda mas ela é mais.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  3. Amei o post,sou apaixonada por esmaltes e tudo o que diz a respeito me interessa.
    E como vc diz que já esta a venda,amanhã mesmo olharei a revista.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vários esmaltes da Avon,
    são lindas essas cores
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi!!
    Eu amo os esmaltes da avon, são lindos. Essa cor verde metalizado é linda :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Esse pink parece que está em todas as coleções rsrsrs... mas eu gostei das cores... esse verde metalizado ta lindo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. As cores são lindas Cibeli, já estou pensando qual deles eu vou comprar ... Aquele verde tá muito diferente, acho que começo por ele ...

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito dos produtos da Avon, mas os esmaltes nem tanto, as são sempre lindas, mas não gosto muito da qualidade. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi as cores são lindas muito forte combina com o verão.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu já garanti o meu comprei alguns e logo logo comprarei mais..Estão muito linda as cores.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esses esmaltes da Avon são maravilhosos e tem
    umas cores lindas, sou fã
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Aqui em casa minha esposa adoro produtos Avon vou mostrar a ela, pois tenho quase certeza que o verde será do agrado dela

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Amei os esmaltes novos!
    sempre uso os esmaltes da Avon!
    Bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei Cibele estou apaixonada nesse ver é muito bonitooo beeijos

    ResponderExcluir
  15. uaua amei as cores, uma mais linda do que a outra ja quero uma de cada rs

    ResponderExcluir
  16. Achei que as cores estão bonitas sim.
    Esse verde é meu preferido!
    bjks

    ResponderExcluir
  17. Eu sou louca por esmaltes. Gasto 50 reais todo mês kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Muita linda as cores dos esmaltes, gostei parabens bjs

    ResponderExcluir
  19. As cores estão lindas.
    Amei estes novos esmaltes da Avon :D

    ResponderExcluir
  20. ue lindas as cores, faz um bom tempo que nao uso esmaltes da avon, vou voltar a usar. beijao

    ResponderExcluir
  21. é linda as cores mesmo, eu adorei todas
    bj
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindas as cores, eu gosto mais dos cremosos, beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros