Acquarela Shop: tudo para te deixar ainda mais bonita em um só lugar!


Oi gente! Hoje vou dar uma super dica de loja para vocês! Gosto sempre de indicar coisas boas, lojas que confio. Então lá vai a dica e tenho certeza que vocês vão adorar!




Se você ama comprar e está precisando de acessórios e coisinhas para te deixar ainda mais bonita, você vai amar a Acquarela Shop. Quando eu preciso de bolsas, coisas para cuidar das unhas, cosméticos, escovas, maquiagens, perfumes e sapatos em geral eu sempre compro lá. 

O que mais me chama atenção é que lá é tudo bem organizadinho, é fácil encontrar o que a gente precisa, até mesmo se você tiver preferência por alguma marca ou se estiver buscando promoções porque tem um menu na Acquarela Shop que é específico para promoções. 



Eu também gostei da facilidade no pagamento que é em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito ou com descontos a vista, fora o frete grátis para pagamentos acima de R$399. 

Se o que você está buscando mesmo são as novidades, vai encontrar lá também, tudo o que for lançamento por aqui tem na Acquarela Shop, e não importa a categoria e a marca, sempre vai ter as novidades por lá. 





Além disso, a Acquarela Shop não é apenas uma loja virtual preocupada em vender, você vai encontrar o blog com várias dicas de moda, onde você pode opinar, pode se informar sobre os próximos lançamentos e tudo mais. 


Essa loja online tem certificados de segurança, o que garante que não haverá fraude na hora de você realizar o pagamento, além disso, caso você precise se ajuda na hora da compra ou do pagamento ou até mesmo depois em relação a entrega ou devolução ou troca da mercadoria, o site disponibiliza vários canais para que você possa ser atendida. 

No site da Acquarela Shop tem o atendimento online, através do Whatsapp e telefones de SAC, serviço de atendimento ao cliente, eu nunca precisei porque sempre chegou tudo direitinho conforme estava lá, mas só de saber que tem essa opção a gente já compra mais tranquila.

Eu adoro a Acquarela e sempre faço minhas comprinhas lá! Tenho certeza que você vai adorar!

Beijos e até à próxima!


http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Oi Cibele,
    Gostei muito desse site, deve achar coisas incríveis
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi cibele,fui conferir a loja,e só tem coisinhas bonita e como vc diz,o site parece ser de confiança. Já indo comprar uma carteira.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. ótima dica realmente uma loja completa
    com muitas variedades
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cibele. Adorei a dica e estou correndo lá pra conferir o que a loja oferece! Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu gostei da loja Acquarela Shop, os produtos são lindos :D
    Adorei a dica e vou no site conferir mais produtos maravilhosos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Cibele a loja tem muitas coisas boas que interessa a gente, é bom poder comprar em site de confiança, a Acquarela Shop é incrível, vou dar uma passada lá, sempre gosto de conhecer novas lojas, Cibele beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas amiga Cibele!
    Esse site é bem legal!
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Correndo conferir mais coisas da loja, não conhecia a loja mas prece só ter coisas maravilhosas

    ResponderExcluir
  9. Oi Cibele! Que bom você trazer essas novidades aqui no blog. Essas dicas sempre são bem-vindas. Adorei conhecer um pouco sobre essa loja e vou dar uma conferida no site.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Cibele.
    É muito bom uma loja que já tem tudo, e hoje em dia comprar sem sair de casa vale a pena.
    Boa dica!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. A loja me parece ter ótimos produtos e o pagamento parece bem facilitado e isso conta muito ... Gostei da indicação Cibele, valeu por compartilhar!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  12. Adoro a Acquarela, tem muitas peças ótimas.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vou dar uma conferida neste site ja percebi que tem muita coisa bacana nele indo lá conferi.

    ResponderExcluir
  14. Ameiii seu blog! Realmente, esse site é ótimo já conheço e amo!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a loja e fiquei super encantada com seus produtos, obrigada pela dica.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  16. que linda esta lija virtual eu amei pois achamos tudo que precisamos nela sem precisar sair né ? bjus

    ResponderExcluir
  17. nossa que site perfeito adorei conhecer, sua dica e top, parece so ter coisas lindas, vou dar uma olhada

    ResponderExcluir
  18. Gosto demais de post´s com indicação de lojas e produtos, sempre agregam muito.
    Beijo linda!
    Eu amo o layout do seu blog!!!

    ResponderExcluir
  19. Que loja top!
    Eu gostei muito.
    Acho que vou gastar um pouco por lá.
    kkkkk
    abafaaa
    bjuuu

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica Cibele, vou correndo lá conhecer.bjusss.

    ResponderExcluir
  21. Gostei do site, bem completo, um pouco de tudo e ainda a facilidade de poder parcelar, ajuda muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Vou já da uma conferidinha na loja, pois me chamou muito atenção os produtinhos da foto, principalmente as bijous que fiquei encantada. E é bom mesmo quando o pagamento é facilitado, com coisas tão belas não há gente que resista a uma comprinha rsrs. bjs

    ResponderExcluir
  23. Oii adoreiii a loja não conehcia vou visitar beijos

    ResponderExcluir
  24. Minha companheira adorou, pois além de ter uma variedade de produtos, todos são bem bonitos e com preços bem que cabe no bolso da gente
    Gostei de ver a loja

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  25. Já gostei de conhecer, indo acessar o site.
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  26. Amei a Dica a loja é muito bonita e tem Produtos muito Legais!
    bjúús

    ResponderExcluir
  27. Adorei seu post. Eu ainda não conhecia a loja, mas já estou querendo comprar tudo heheh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros