Avon lança coleção de bijuterias em parceria com a cantora gospel Ana Paula Valadão Bessa

 

A Avon amplia o portfólio de bijuterias finas em seu folheto Moda&Casa e lança uma coleção assinada pela cantora gospel Ana Paula Valadão Bessa. 




Nessa co-criação com a marca, Ana Paula, uma mulher empoderada, celebridade no universo gospel, optou por acessórios que expressam a fé. Segundo a cantora, a beleza que faz sentido é quando uma pessoa tem motivações e atitudes de amor. “Para mim o importante é levar a mensagem do amor de Deus em tudo o que fazemos, seja com minhas músicas, com roupas, e também com essas lindas peças”, revela.

Com peças banhadas a ouro 18k, a coleção é composta por brinco, colar, anel e pulseira e tem como ícone a Estrela de Davi, que está presente na bandeira nacional de Israel – para os evangélicos, a nação escolhida por Deus e terra natal de Jesus Cristo.





Preços de algumas das peças:

Brincos Estrela Preço: R$ 39,99 
Colar Estrela - Preço R$ 24,99 
Pulseira Estrela -R$ 24,99 
Anel (regulável)- R$ 24,99


Cada coisa linda não é mesmo? Procure a sua revendedora Avon e garanta já suas peças prediletas! Eu amei tudo! No folheto Avon você encontra a coleção completa!

Disponibilidade

A coleção estará disponível para o consumidor a partir de fevereiro e pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br



Siga a Avon



Beijos e até à próxima! 

 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. eu ja tinha visto e adorei os produtos.
    Meninas tem video novo no blog,Make para quem usa óculos,e tem Sorteio de Páscoa,espero vcs.
    http://www.lumakes.com.br/2016/02/concurso-pascoa.html

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que lindas as bijuterias. É uma mais linda que a outra,quero todas.
    Amei a coleção.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olha só. Mais opção no mercado, uma novidade boa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha acompanhado, achei as peças lindíssimas, bem alaboradas!
    E a qualidade das peças são realmente ótimas.
    Suuuper beijão,
    www.mihpocket.com

    ResponderExcluir
  5. Coleção muito bonita, algumas peças chamou muito minha atenção.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu ameeeeei vou correr para uma revista avoon <3

    ResponderExcluir
  7. Lindas peças cheias de estilo e Glamour
    gostei muito dessa coleção
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei uma graça essas bijoux
    Antigamente eu comprava tanta coisa de bijou na Avon
    Adorei a dica
    bj

    ResponderExcluir
  9. A Avon realmente tem peças lindas, e os preços são bem em conta, gostei dessa nova coleção!
    Valeu pela dica Cibele, lá vou eu atrás da revendedora ... pois eu quero uma pra mim ...

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  10. Só coisas lindas né... amei! Já vou da olhadinha p comprar! :)

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo biju, e essa coleção esta linda demais .. ja quero vou procurar uma revendedora aqui por perto e garantir as minhas

    ResponderExcluir
  12. São lindas com certeza vai ser sucesso como a cantora muito linda por sinal e adoro suas musicas.

    ResponderExcluir
  13. Olha só que legal ! eu amei as peças!

    ResponderExcluir
  14. Adoro as coisas da avon, mas ainda não tinha visto essa nova coleção!

    ResponderExcluir
  15. Gente lindo demais a coleção arrasou beijos

    ResponderExcluir
  16. Gostei Cibele,dessa nova parceria da avon,algo que já era bom ficou melhor ainda... Essa coleção esta linda!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Eu amo Avon!!! Que ótimas novidades!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito da avon ela arrasa em qualquer aspecto, maquiagem, acessorios, enfim amei o post bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindos, mas nao gosto muito de comprar bijus por catalogo =( tive experiencias ruins
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros