Glambox de Janeiro



Oi gente!

Hoje vou falar da Glambox. Quem acompanha o blog já sabe sobre a Glambox que é uma box de beleza, que você pode assinar mensal, semestral e anualmente e que vem com diversos produtos, todos os meses, selecionados com todo cuidado e carinho para as mulheres.



Dessa vez, vou mostrar a Glambox de Janeiro que veio recheada de coisas boas. 

A Glambox de Janeiro veio com produtos que foram premiados pela Revista Cosmopolitan

Vieram produtos da marca O Boticário, Embelleze, Avon, Risqué, Beauty Color, Tez, L'occitane.

Eu amei os produtos e tenho certeza que vocês também vão amar!

Cada mês a Glambox vem surpreendendo suas assinantes com produtos maravilhosos. Para quem pensa que só vem amostrinha, se engana!

Vamos conferir!

Leite de Banho Cuide-se Bem O Boticário
 Esmaltes Beauty Color , Avon Gel e Risqué Colecionistas
 Lenços removedores de maquiagem dupla face TEZ
 Loção Corporal Hidratante Flor de Cerejeira L'occitane
 Condicionador Linha Meus Cachos No Poo Embelleze



Produtos maravilhosos, não é mesmo meninas?

Amei tudo!

Vale a pena demais assinar a Glambox que a cada mês vem surpreendendo!

Para assinar acesse www.glambox.com.br 

E usando nosso cupom "belezait"

Sua Glambox sai de 68,90 poor 34,90 preço imperdível!

Veja como vale a pena assinar!!!

Leite de Banho O Boticário 25,49
Esmalte Beauty Color 2,99
Esmalte Risqué 3,99
Esmalte Avon Gel 18,90
Lenços removedores de maquiagem TEZ 28,80
Tratamento condicionador No Poo Embelleze aproximadamente 15,00
Loção corporal Flor de Cerejeira L'occitane 45,00

 Total: 140,17

Vejam meninas, quanto custa os produtos da Glambox e se você assinar não paga nem a metade disso!

Não esqueça de usar nosso cupom!

belezait


A Glambox de Março promete estar ainda mais especial!



Beijos e até à próxima!


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Oi cibele, gostei o que veio dentro esse esmalte da Avon e lindo, e esse hidratante de flor de cerejeira... Eu querooo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cibele a caixa da Glambox do mês de Janeiro foi maravilhosa, muitos produtos bons, e de marcas boas amei a loção corporal hidratante, Cibele que você aproveite todos os produtos que veio, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Adorei os produtos 😊 principalmente os esmaltes 😏 são lindas as cores.bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amei o esmalte da Avon, super chique!!!

    O Condicionador da Embelleze eu amei... já comprei...

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cibele,tudo bem com vc?
    Então amiga agradeço por nos repassar essa dica super mara.
    No momento ñ estou em condições de assinar mas fiquei bastante interessada.
    Amei os produtos,conheço as marcas e eles são bons mesmo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Acho super interessante, só não gosto da ideia de não saber o que vem. Mas esses produtos que você mostrou são muito bons!
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    achei legal sua publicação, mas meu entendimento é praticamente zero sobre produtos de beleza e estética, minha namorada que vai gostar. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cibele! Estou me segurando pra não assinar a glambox tb... vieram produtos muito bons dentro dessa. Adorei! O hidratante de banho da boticário é maravilhoso!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei da glambox desse mês, alguns produtos que você mostrou já testei e amooo. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os produtos dessa glambox, quando eu tiver condições com certeza vou assinar!
    coisasdeumavanessa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amigaaaaaaaaaaaaa...que show essa glambox de janeiro hein!!
    Esse lencinho da TEZ da Natura é simplesmente maravilhoso! Sabia que ia ganhar alguma premiação!
    Adorei! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  12. menina com esta conta que você fez eu vou assinar a glambox p mim tambem
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante dessa glambox, esses lencinhos da natura são muito bons, eu uso eles e super recomendo.

    ResponderExcluir
  14. Realmente Cibele tem alguns produtos muito bons, alguns já conhecidos por mim e outros novidade, adorei a dica vou pensar sobre a assinatura!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  15. Caixa maravilhosa querida eu amei os produtos bem que eu gostaria de ter agora uma caixinha dessas pra mim.

    ResponderExcluir
  16. Uauuuu, parece que foi a Glambox mais recheada e com produtos maravilhosos né não? Todos de muito bom gosto e super bons! resenha todos???
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga!!
    Amei os produtos que você ganhou da Glambox. Vale a pena sim assinar e ter essas maravilhas em nossa casa. Obrigada por compartilhar essa super dica!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros