Impala lança linha Hipoalergênica



Há mais de 50 anos, a Impala é marca presente no universo feminino. Faz parte dos rituais de beleza da mulher, respeitando os mais diversos estilos, gostos, necessidades e principalmente, sempre pensando na saúde das unhas.




Para manter-se como uma das marcas de maior credibilidade junto ao seu público consumidor – seja profissional ou doméstico – a Impala desenvolveu uma linha, especialmente para mulheres com extrema sensibilidade a algumas substâncias presentes no esmalte convencional.

A Linha Hipoalergênica é composta por doze cores formuladas a fim de minimizar possíveis reações alérgicas. Esse baixo potencial alergênico é reconhecido e comprovadamente reduzido, por meio da realização de diversos testes clínicos exigidos pela ANVISA.



Branco - cremoso | Nude Clássico - cremoso | Preto - cremoso | Sonho - perolado | Fim de Tarde - cremoso | Diário de viagem - cremoso | Destino dos Sonhos - perolado | Eu e Você - cremoso | Alice - cremoso | Catarina - cremoso | Sofia - cremoso | Maria - high gloss


As doze cores que compõe inicialmente a cartela de hipoalergênicos são as “queridinhas” das mulheres em todo o Brasil, e é importante ressaltar que a durabilidade, o brilho e a secagem – qualidades comprovadas e atestadas pelas consumidoras dos esmaltes Impala – mantém-se nesta linha.

Preço sugerido 3,90

Em abril estará disponível em todas as lojas de cosméticos, farmácias e drogarias!

Se você tem alguma alergia ou conhece alguém que tenha, indique a nova coleção da Impala! Com certeza quem precisa vai amar a novidade!

Saiba mais


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Oba! Esperando chegar no comécio por aqui! Já sabia que Impala tinha lançado a linha e conheço bem seus produtos! Além de durador seus esmaltes têm uma ótima cobertura e rendem bastante! Parabéns pelo post e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei que a Impala se preocupou em criar uma linha específica pra quem tem alergia! Todas as cores são lindas e eu sou super fã da Impala desde sempre! Adorei o post e um ótimo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sibele amo esmalte me dê todos?
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/p/fotos.html

    ResponderExcluir
  4. Ótima marca, costumo usar bastante. Muito bom esse novo lançamento da Impala, voltado para as clintes que tem o problema da alergia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. São cores lindas, amo os esmaltes da Impala
    não conhecia essa linha hipoalergênica
    querendo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Adorei a Linha Hipoalergênica é ótima :D e as cores são muito lindas. gostei de todas ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha, e tão bom qua do você ver que a empresa se preocupar com seu público além de trazer cores lindas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cibele,como sempre a Impala inovando né?
    Adorei a nova coleção.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo!
    Excelente para quem tem problema de alergia né
    E as cores são lindas!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã usa muito essa marca e realmente as unhas delas esmaltadas dicam lindas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. O que eu tenho da Impala não faz parte dessa linha, que bom que teremos mais opções de esmaltes sem problemas com alergias. Adorei a notícia Cibele!

    Bjos
    Minda ❤ =D

    ResponderExcluir
  12. adorei a variedade de cores nessa linha, acho bvem importante.

    ResponderExcluir
  13. Gostei das cores e ainda mais por ser hipoalergênica, tudo de bom para mim. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu amei as cores e já estou escrevendo as que eu desejo.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha ne. Quero fazer os meus assim tbm amei a novidade bjs

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito da impala, amei saber disso. 💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cibele! Tudo bem? Lindas as cores dos hipoalergenicos da Impala! Só que na minha cidade não encontro muita variedade. Bjo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros