Long Bob: O corte que faz a cabeça das famosas



Oi gente!

Hoje o assunto é cabelos e vou falar de tendência de cortes para 2016. 

O long bob, um estilo de corte de cabelo que ficou muito famoso ano passado, continua sendo tendência também em 2016. O corte fez o maior sucesso entre as mulheres, principalmente entre as famosas, que aderiram a moda e vem inspirando as mulheres a fazer o mesmo: cortar as madeixas no comprimento médio.




O corte, na altura dos ombros, repicado, meio desconectado, deixa o cabelo bem prático para o dia a dia. Além de deixar as mulheres com um ar mais jovial.

Muitas famosas aderiram ao corte no ano passado e também esse ano. 

O corte deixa os cabelos bem versáteis, podendo ser usados lisos, ondulados, algumas fazem mexas para deixar as madeixas mais iluminadas. O corte é ideal agora para o verão, para quem não quer cortar muito curto, mas também não quer deixar o cabelo tão comprido, ainda mais nesse calor.

Vamos conferir?

A Atriz Ágatha Moreira aderiu ao corte esse ano.

A atriz Bruna Marquezine aderiu ao corte no ano passado e cortou mais um pouco esse ano.
Fernanda Lima está com o corte atualmente.

Mariana Rios

Marina Ruy Barbosa, linda! amei!

Sophia Abrahão aderiu ao corte ano passado.

Giovanna Ewbank

Juliana Paes aderiu ao corte em 2014, amei!

Camila Coutinho aderiu ao novo visual no final do ano passado. Amei!

E aí? O que acham do corte?

Eu gosto bastante desse estilo, não é tão curto e é bem versátil e prático! Além de deixar um ar bem mais jovial!

Já cortei o meu algumas vezes nesse comprimento e adoro!

Como disse, o long bob continua sendo tendência em 2016 e está com tudo!

Beijos e até à próxima!
 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Cibele, eu acho bonito e mudar o visual é bom, não é?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    É lindo esse corte de cabelo e esta bem na moda.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho chique este corte de cabelo, pois deixa a mulher com um visual muito sensual rsrs. O long Bob veio com tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. O corte é bonito sim, só acho muito estranho ver todos mundo do mesmo jeito, tipo, observando as fotos todas elas parecem todas iguais, sei lá parece um clube.
    Mas o corte não deixa de ser bonito, não sei se eu usaria pelo meu tipo físico, mas achei interessante! E é bom mudar o visual de vez em quando né?

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  5. Esse corte é lindo, as celebridades estão usando muito esse corte, esse corte deixa a mulher com o rosto mais jovem, mudar o visual dos cabelos é sempre bom, Cibele beijos.

    ResponderExcluir
  6. sou louca pra fazer esse corte, mas aos poucos estou fazendo.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Todas muito lindas o estilo de corte mais a minha preferida é a da Marina Ruy Barbosa amo o estilo de corte dela.

    ResponderExcluir
  8. Essa tendência esta perfeita,já usei meus cabelos como o da Marina Ruy Barbosa e o da Camila Coutinho,e adorava, até para agente cuidar em casa,manter o jeitinho do salão é fácil.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Esse corte é lindo, pena que não combina com qualquer pessoa.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  10. Esse corte é lindo e super versátil. Dá tanto uma incrementada num visual mais despojado como num mais elegante. Bjs

    ResponderExcluir
  11. lindos cortes euy gamei em todos mas o da marina é muito mais charmoso bjus

    ResponderExcluir
  12. Esse corte meio desconectado tá o máximo!
    Suuuper anos 90.
    Eu acho chique!
    Adorei
    bju

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindo mas naoy usaria em mim. Gosto mesmo de cabelo comprido.
    Beijo
    www.universomacherie.xom

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto desse estilo, e estou quase cortando o meu rs seguindo um desses modelos. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Esse corte é um dos mais lindos que eu já vi e está super em alta...

    beijoooos ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? O corte realmente é muito lindo e deixa o rosto bem harmônico. A Bruna e a Marina são as mais lindas na minha opinião. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  17. Amiga vc emagreceu? kkkkkkkkkkk...parece pela foto do blog.
    Eu descobri q to com o cabelo da moda e nem sabia. Só queria saber arrumar ele....kkkk. Igual as celebridades...
    Adorei saber disso! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  18. Acho esse corte um dos mais bonitos e combina com a maioria dos formatos de rosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Sem dúvida alguma esse corte é perfeito
    acho que a mulher fica mais poderosa rsrsr
    adoreiii
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo o corte ja me falaram pra cortar e eu nao quis fazer. Acho q não combina sei ka.
    Como a mynda disse todo mundo igual. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Ja usei bastante este corte, mas nem sabia que ele tinha nome hehehe
    Agora ele ja cresceu bastante e o corte meio que se perdeu :(

    ResponderExcluir
  22. Corte lindo, mas eu sou mais fã de cabelão!
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Algumas ficaram bem legais outras nem tanto assim

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Crédito consignado é uma boa solução ou não?