Resenha: Batons Ultramatte Ultracolor Avon



Oi gente!

Hoje o assunto é maquiagem e vou falar dos novos batons ultramatte ultracolor da Avon, um super lançamento da marca. Já apresentei a novidade para vocês nesse post aqui, para quem quiser conferir é só clicar!




Agora, eu vou mostrar três lindas cores para vocês. 

Os batons ultramatte Avon possuem um diferencial dos outros batons matte do mercado, pois ele possui uma fórmula inovadora, proporcionando um maior conforto aos lábios, fazendo com que você nem sinta estar com batom. 

Eu experimentei e super aprovei! Os batons são super macios, toque aveludado, ao passar nos lábios nem parece que é matte, pois a textura é incrível!

As cores, então, nem se fala! perfeitas! São 10 cores incríveis para você escolher!

Vantagens/diferencial dos batons ultramatte Avon:

  • desliza na boca
  • não resseca
  • cor intensa
  • FPS 15
  • Hidratação garantida

Vamos conferir?



Eu amei as cores, e vocês?

Procure já a sua revendedora Avon e adquira as suas cores preferidas!

Você também pode adquirir na loja online Avon aqui, por apenas 19.99 cada!

Beijos e até à próxima!


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Nossa, faz tempo que não compro os produtos da Avon!! As cores dos seus batons são lindas e o preço está excelente. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei esses batons :) que cores lindas. É uma mais linda que a outra ;) Amo os batons da Avon :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Cibeli eu amei os batons, as cores são lindas!
    Gosto muito dos batons da Avon, além da qualidade o preço é ótimo!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as cores e os preços, a cobertura é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Cibeli adorei os batons todas as cores sao linda
    e o produdo é otimo
    bjos
    http://brunamantovani7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O valor está bem em conta e suas cores escolhidas são lindas.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de mulheres com batom, realça os lábios e o contorno dele
    Ficou muito bonita a sua boca o Malva

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Oi Cibele,amei seu post, pois sou vidrada em batons e sendo do avon ainda mais,pois só uso baton do avon,eles nunca me deram alergia,e como as outras marcas sempre me dão eu fico com ele,o avon.Amei as cores,são as minhas preferidas,e os preços,acho tbm muito barato.
    Ficou ótima a resenha amiga, parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. eu gosto muito dos batons da avon cibele, gostei da resenha e a cor é lind abjs

    ResponderExcluir
  10. Amo os batons da avon, está todo mundo falando muito bem deles, estou louca para testar, amei a resenha bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Os batons da Avon são muito bons, mas faz tempinho que não compro nada da marca, preciso renovar minha maquiagem rs Essa cor nos lábios é muito bonita. Ótima escolha. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Crédito consignado é uma boa solução ou não?