Avon lança novas cores de esmalte com efeito cristalizado



A linha de esmaltes Avon Nailwear Pro+ Crystal ganha  três cores, Pink Crystal, Esmeralda Crystal e Roxo Crystal, com textura de efeito cristalizado. 


Os novos esmaltes – que estão nos folhetos Avon a partir de maio- possuem textura cristalizada, partículas de brilho, efeito 3D, pincel de fácil aplicação e cobertura uniforme. 

As novidades são uma excelente opção para quem gosta de ousar na esmaltação. A linha completa conta com mais três cores: Preto Crystal, Vermelho Crystal e Rosa Crystal.


Preço: R$ 19,99

Disponibilidade

Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de maio e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Lindas as cores, a Avon sempre arrasando nos esmaltes, sou apaixonada pelos esmaltes da Avon, as cores vai deixar as mulheres fascinadas, Cibele bjs.

    ResponderExcluir
  2. Menina que babado, onde eu tava que ainda nao tinha visto essas belezas. Vou agirá mesmo procurar minha consultora.

    ResponderExcluir
  3. As cores dos esmaltes estão lindas demais, amei a pink crystal :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ser muito lindo
    já fiquei doida para testar eles.
    adoreiii,bjss

    ResponderExcluir
  5. Realmente as cores são lindas, adorei o verde!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  6. Linda coleção, como sempre a Avon se destacando.
    Lindas cores.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por esmaltes, e esses são lindos, só o preço que não gostei muito mas, quando a gente gosta do produto, vale a pena. Gostei de conhecer as novidades cibele!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  8. A avon sempre arrasa nos lançamentos ameii bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu vi estes esmaltes no catálogo e me apaixonei. QUERO TODOS E QUERO JÁ hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros